Sou bi, minha esposa sabe mas não sabemos conviver com isso

Olá, sou casado há 7 anos, tenho um filho de 5 anos e desde criança tive interesse por meninos e meninas. Moro num ambiente altamente homofóbico e isso me fez esconder a minha escolha por meninos, apesar d’eu achar que muitos desconfiam. Casei com uma mulher e tivemos um filho. Há pouco mais de um ano resolvi contar a ela sobre a minha bissexualidade, não foi fácil, mas nos amamos e ela entendeu. Nunca a trai com ninguém antes disso. Mas ultimamente meu desejo por meninos vem tomando conta de mim e acabei saindo com um homem e também contei pra ela. Só que agora ela quer separar mas não temos coragem pra isso. Estou muito confuso pois viver nesse ambiente não está fazendo bem pra mim. Não queremos nos separar mas são tantas dúvidas sobre esse tipo de relacionamento que estamos “perdidos”. Temos medo de conversar sobre isso com nossos parentes/amigos próximos.

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Sou bi, minha esposa sabe mas não sabemos conviver com isso"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Carlos Eduardo
Visitante

Polêmico o assunto, ainda mais para pessoas complexadas ou que cultivam tabus. Muito bem vamos lá; Sentir atração por pessoas do mesmo sexo, ou sentir prazer em praticas diferenciadas de sua natureza sexual, existe uma enorme diferença. Acredito que nem uma esposa vai aceitar ser traída, muito menos que o marido tenha casos com homens. Já por outro lado, os esposos até fantasiam mais em ver sua esposa em troca de caricias com outra mulher, tudo depende. Tem esposos bis que fazem inversão com suas esposas e é bom para os dois, agora se você só sente prazer em ser passivo, com outro homem, ai complica mais tua situação. Só tem um jeito de resolver: Esqueça isso de o que a família e os outros vão pensar, das vossas vidas vocês que tem que entender e decidir o que é melhor. Muito dialogo e mente aberta, vai ajudar vocês a encontrarem uma solução, para manterem o casamento. Boa Sorte.

Alê Amaral
Visitante

Você é gay e só está enganando sua esposa, e pior, está se enganando querendo ser hétero, usando como fuga da sua realidade!

Pedro
Membro

Olá, boa tarde!
Imagino o quanto deve ser difícil para você, se desejar podemos dialogar sobre o mesmo, via e-mail

Grande abraço

Amigo cristão
Visitante

Amigo, me diga algum lugar (no planeta Terra) que com certeza não haja homofobia. Na teoria é muito lindo, mas basta sair às ruas e verá na prática que em toda parte isso não é aceito, a sociedade nunca vai aceitar mesmo, nem daqui a 1.000 anos. Pouco importam as leis em favor de gays e passeatas pelo ativismo gay, podem espernear a vontade, mas na prática mesmo é outra história. Já ouviu aquela estória dos 2 lobos que existem dentro de nós, um bom, que preza pela moral e bons costumes e outro mal, que só quer curtir a vida e se inclina para o mal e conselhos perversos, qual deles vai vencer será qual vc alimentar mais! Ao invés de ficar alimentando esses desejos perversos, porque vc não o sufoca de vez, acaba com ele, e tente matá-lo logo. Se vc ainda diz que gosta de mulher então tá mais fácil Uai, fique do lado dos bons, Deus criou macho e fêmea só, não criou meio termo. E coitada da sua esposa hein, ela se casou foi com um homem né, e agora cadê o homem… que decepção pra ela isso tudo, não. Procurem por Jesus amigo, pra se libertar dessa desgraça de homossexualismo. Seja aquilo que Deus te criou, o diabo sim quer te fazer de mulherzinha, só pra zombar de vcs e de Deus. Abra os olhos.

Rodrigo
Visitante

Vc deve procurar tratamento psicológico amigo, vc é doido e deus jais faria algo assim.. Idiota!

caio
Visitante

Deixe falar bobagens, se fosse com você o discurso era outro. você não sabe o que é sentir isso então cale-se.

Rafael_TON
Membro

Affffff q isso? Novela? É homem casado, mas quer namorado tb? A sério mesmo q isso existe? Como as as pessoas são modistas, faz o seguinte para o bem da sua família, deixa sua “atual ex esposa” que é um anjo por aceitar isso e vai viver sua vidinha com quem vc quiser! Não tem coragem de separar? Não tem é coragem de encarar os outros! Se quer ser respeitado assuma o q vc é, pelo menos isso e enfrente a situação! Seja homen! Já que optou por uma orientação contra a natureza humana assuma o q tem q assumir! Encarar a situação é sempre melhor!

Pedro
Membro

“Já que optou por uma orientação contra a natureza humana”, como assim? Tu é doente, você é o senhor da Razão? Antes de criticar alguém ou tentar ajudar(sei lá como você considera tais palavras ridículas) Se oriente primeiro!!

camila
Visitante

A pergunta que vc tem que se fazer eh: vc ainda ama a sua mulher (como esposa)? Tem tesão ou é só amizde? O fato de vc ser bi não quer dizer que vc tenha que trair sua mulher com outros homens. Se isso está acontecendo vc tem que rever.. Siga o seu coração, mas nao se precipite. Veja se vc será mais feliz separando de sua esposa e assumindo um relacionamento homossexual. Não vai ser fácil, as pessoas vão falar e vc tem que estar seguro de si, do caminho que vc foi destinado a seguir. Não dá pra ficar nessa situaçao, vc só está se prejudicando e prejudicando a sua familia. Ou vc decide ficar cm a sua mulher sendo feliz cm ela ou siga seu caminho, fique com o homem que vai te fazer mais feliz. Abraço.

prado jr.
Membro

hummm claudio bolgari!!!!

cuidado pro teu filho não virar um homofóbico doente quando crescer!!!
pense nisso antes de dar a bunda….

wpDiscuz