Experiente virgem

Tenho 19 e estou namorando há 3 meses, eu amo muito meu namorado e em relação ao sexo ele sempre foi paciente comigo, uma vez ele me pergunto se eu ainda era virgem e eu disse que não, só que nada verdade eu sou ainda mas menti pra ele com medo de que ele não me quisesse por eu não ser experiente no assunto. Na verdade eu já fiz algumas coisas só não houve penetração, então não me considero uma virgem 100% mas se ser virgem é não ter o hímen rompido ainda, então eu sou. Há um mês atrás eu e meu namorado fomos transar no carro só que ele não conseguiu penetrar e eu queria mt, não estava nervosa mas sei lá não entrava e na segunda vez que tentamos aconteceu a mesma coisa ele ate pedia pra eu ajudá-lo mas eu não sabia o que fazer e até brigamos nesse dia porque ele pensava que eu não queria, mas mal sabe ele que não sou experiente nisso. Quero transar com ele sem contar que ainda sou virgem, o que eu faço?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

7 Comentários em "Experiente virgem"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Nalanda
Visitante

Olha tem duas opções
1° Conte para ele pois quando fizer sexo com ele e romper o hímen, e sim você vai sangrar e ele vai descobrir na hora do sexo que você é virgem, ou seja conte antes que ele descubra na hora.
2° Rompa o hímen com um objeto sexual, sim conheço garotas que fizeram isso para não sentir dor e nem sangrar na primeira vez, talvez assim seja mais fácil para você não precisa contar a verdade e na hora do sexo se sentirá mais segura, porém a mentira não é um bom caminho.
Te sugiro a primeira opção se ele gosta de você então vai entender o porque você mentiu.

Angelica
Visitante

Se voce está muito nervosa, nao vai penetrar mesmo, voce se fecha toda e “expulsa” o rapaz kkkkk Mas serio, se o problema e o himen, se masturbe bastante com objetos “naquele” formato sabe? Pra romper mesmo, himem não serve pra nada, e quando estiver mais confortável, pode transar a vontade e sem medo.

vernus
Visitante

Virgem experiente????? Só se for experiente em fazer chupeta e bater punheta

Renato
Visitante

Transa comigo antes

A.
Visitante

Oi! Passo pela mesma situação que você. Já tenho alguma experiência sexual mas sou virgem, e quando tentei transar com meu namorado não conseguimoa atingir a penetraçao. Agora, esquece toda essa besteira que esses crentes tão falando aqui em cima: você tem vaginismo. É um “probleminha” no qual os músculos da vagina se contraem involuntariamente na hora da penetração, meio que como uma “defesa” pra relação sexual não se estabelecer. Normalmente a causa do vaginismo são crenças tabus que foram passadas desde a infância, do tipo “sexo é errado, é sujo, é pecado”. Ou, você poderia estar pouco lubrificada na hora da relação. A solução? Conhecer seu próprio corpo. Usar lubrificante e se masturbar, para você aprender a relaxar esses músculos quando chegar a hora do sexo. E eu acho que você deveria ser sincera com seu namorado, porque talvez esse probleminha demore um pouco, e ele pode te ajudar a solucionar. Mas primeiro ele precisa saber o que você é e o que aconteceu, pra não achar que vcs não transaram porque você não quis.
Desejo sorte pra você! E para mim! Que superemos o vaginismo, sem neuras!
Lembra que tudo esta na mente!! Pesquisa sobre isso!” O segredo, lei da atração”, certeza que também podem ajudar!
Grande abraço!

Marcos dos Santos
Visitante

Não se culpe mulher, se ele não conseguiu lhe penetrar é porque seu namorado é mais cabaço que você! Você deveria arrumar um homem mais experiente para não ter uma primeira vez traumatizante!

Mas se mesmo assim insistir nesse namorado ruim de sexo, que não sabe nem ir com calma e jeitinho, então meu conselho é contar-lhe a verdade, pedir que ele compre um lubrificante e irem aos poucos até você se acostumar. Acredite, depois que foi você nunca mais vai querer parar!!

Amigo Cristão
Visitante

O que fazer? Simples, ajoelhe-se no seu quarto e ore: Senhor, me perdoa, tenho sido uma pessoa falsa e mentirosa, me entreguei aos desejos da carne, e acreditei na mentira da sociedade e das novelas e amigos, que prega o sexo antes do casamento, quero me aproximar mais de Ti Jesus, vou procurar uma igreja e serei mais fiel, quero ficar firme contigo e obedecer sua palavra. Te peço que tire de mim todos esses homens que não tem compromisso com o Senhor, esses a quem parece que só existe o sexo no mundo e nada mais importa. Coloque na minha vida um homem de Deus, aquele que será meu esposo enquanto eu aqui viver, ele vai entender que sexo só depois do casamento, e vamos esperar no Senhor. Não me importo de ser taxada de brega, importa mais obedecer a tua palavra.
Pai querido, só quando chegar o momento na lua de mel, então veremos esse pequeno problema de vaginismo, com muito diálogo e sem mais mentiras, com mais tranquilidade e com a benção de Deus, nosso amor será lindo para sempre, e tenho certeza que tudo vai se ajustar perfeitamente, Amém!

wpDiscuz