Sou casada mas apaixonada por uma amiga

Olá pessoal! Vou tentar resumir a minha história, pois é bem complicada e longa!
Bom sou uma mulher de 38 anos, hétero, casada há 8 e me considero uma mulher bonita, sou estilo mignon, 1,56 de altura, 47 kg, morena, cabelos e olhos castanhos claros, adoro uma academia, meu marido tem 37 anos e durante nosso namoro o sexo era maravilhoso, depois do casamento, claro, aquela vontade de fazer todos os dias vai diminuindo e agora, após 8 anos de casados, esfriou um pouco, porém eu sempre o procuro e as vezes ele diz que está cansado, preocupado com a Empresa, e por aí vai.
Há 3 anos atrás eu conheci uma mulher, tb casada e hétero, ela é linda, carinhosa, atenciosa, sempre conversamos, não sei pq mas comecei a sentir algo mais forte por ela e nas vezes em que eu preciso “me virar sozinha” eu vejo alguns filmes pornôs de mulheres se masturbando, e imagino nós duas fazendo isso, não me imagino com o meu marido ou com outro homem, apenas eu e ela, ela nunca me deu nenhum tipo de sinal claramente, só lembro uma vez em que a cumprimentei e deslizei minhas mãos pelos seus braços, eu percebi que ela ficou arrepiada, e como fazem uns meses que não nos vemos, eu deixei uma mensagem pra ela desejando um feliz aniversário e ela me respondeu que precisamos nos encontrar, para tomar um café ou algo do tipo, ainda disse, somente Eu e vc.
Não sei o pensar, o que fazer, pois estou me sentindo cada vez mais atraída por ela e com vontade de realizar algumas fantasias só nós duas.
Sei que talvez seja impossível, pois ela é bem religiosa, ela e o marido comandam um encontro de casais, ela as vezes vai a retiros. Enquanto eu, estou afastada da igreja e com esses pensamentos.
Nunca senti atração por qualquer outra mulher, mas ela está me tirando do sério!

 

Reportar

Deixe um comentário

13 Comentários em "Sou casada mas apaixonada por uma amiga"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Carla
Visitante

Sou casada ah 3 anos e nunca tiver nem um relacionamento com nem uma mulher mais tenho uma grande vontade de encontrá uma mulher com a mesma estória que a minha pra mantê uma relacionamento virtual

Luciano Henrique
Visitante

Nao faca isso. Sabe q e pecado. N destrua sua vida

Virginiana
Visitante

Acredito que deva experimentar. Talvez se arrependa mais, por não ter seguido o seu instinto. Aliás, acredito que nem precise de opiniões, pois no fundo sempre sabemos o que devemos fazer, independentemente de qualquer coisa.

Caso aconteça, por favor nos conte!
Beijos ;)

vernus
Visitante

Como foi sua experiencia? trocou o marido por uma mulher?

Pecador
Membro

Vá em frente

Fulano
Visitante

Tipo a melhor coisa a fazer,e tirar isso da cabeça. Porque se isso realmente acontecer você vai se arrepender armagamente pelo simples fato de conhecer a bíblia e segundo você tbm vai ser pedra de tropeço pra vida dela. Ela deve está se aproximando de você, pra ver se você volta pro caminho da luz. Tenha muito cuidado com suas decisões e palavras pq uma vez lançada fora jamais poderá pegar de volta. Se liga gata!

Anjinha
Visitante

Eu te aconselho a seguir adiante e experimentar, não vai se arrepender. Experiência própria!

Pecador
Membro

Muito bom,também acho isso

vernus
Visitante

Isso é um problema. Com certeza você vai acabar transando com essa mulher. Você deveria conversar com seu marido sobre o assunto e convida-lo a participar da transa com essa mulher tenho certeza que ele vai entender a situação e vai adorar, todo homem sonha passar a rolo em duas mulheres.

wpDiscuz