Fetiche muito estranho?!

Olá, tenho 18 anos, sempre me interessei por coisas relacionadas a sexualidade, não tenho preconceito com homossexuais, muito pelo contrário, tenho vários amigos gays e inclusive um irmão e o trato com muito carinho. Desde muito pequena – com uns 8 anos de idade – comecei a ver e entender sexo por meio da internet e, mais tarde, comecei a me masturbar. Até hoje faço isso, mas nunca comentei com ninguém. O problema é : Eu me masturbo pensando na minha melhor amiga “dando” pra mim. Sim, eu me imagino tendo o órgão genital masculino e fazendo sexo com ela. Estou muito confusa, frustrada. Tenho namorado, amo muito ele, mas isso não sai da minha cabeça e eu acho que é um horror, um pecado assim dizendo. Não sei o que fazer, preciso de um médico?! Gostaria que alguém me ajudasse!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Fetiche muito estranho?!"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Denis
Visitante

Na minha opinião isso é fetiche e todo mundo tem, vejo isso como algo normal, fique tranquila.

Gumpeer
Visitante

Olha, não se preocupe com isso. Fantasias, fetiches são coisas criadas em nossa mente, que não necessariamente precisam acontecer. Isso não tem a ver com a sua sexualidade e nem que você precisa fazer isso, entende? É apenas algo que te excita. Todos nós temos fantasias, e para a imaginação não podemos ter limites. Não se reprima com isso, nem pense que você é a única. Enquanto isto estiver somente na sua fantasia para se excitar durante a masturbação, não há nada de mal nisso. Eu sou homem, e assim como você conheci essas coisas muito cedo, ( me arrependo e fico triste por isso ), acho que por ter sido tão cedo, me fez mal, também tenho fetiches estranhos, mas nunca quis torna-los realidade, apenas utilizo isso como um gatilho para a excitação e nada mais.

Cuide apenas para que o fago de isso estar apenas na sua imaginação não atrapalhe a sua vida real.

Seja feliz garota!

Vernus
Visitante

Nada de estranho. Você sofre de desvio de comportamento, procure um psicólogo ou psiquiatra que isso tem cura.

Angelica
Visitante

Nao quer dizer que você é sapatona. Você sente atração pela amiga ou outras meninas, ou se masturba pensando em homens as vezes, ou só em mulheres?

wpDiscuz