Falsa felicidade

Olá!
Bom, vou resumir ao máximo possível.
Sou Gabriel, tenho 23 anos e sou de Floripa, trabalho, faço faculdade, vários amigos, baladas e festas!
Porem minha vida é nebulosa. Aparentemente sou feliz, alegre e tudo mais, só que isso é apenas no exterior!
To sempre saindo com meus amigos, rindo toda vida, conversando e “alegre”, mas toda essa felicidade e alegrias são falsas!
Não sinto vontade de nada, tudo pra mim é sem graça e as vezes penso que a morte está a espreita, tenho perdido a vontade de viver!
Ninguém sabe o quanto é difícil e doloroso você fingir uma felicidade que não existe, manter uma cara alegre pra ninguém perceber que você só quer sumir da vista de todo mundo!
É algo sufocante!
Isso é mais um desabafo, mas queira saber se alguém já teve que se manter assim e também tinha esta vontade de desaparecer?!
Sinto que vou enlouquecer!
Preciso de uma luz, conselhos…
Acho que se continuar muito tempo assim, talvez o final esteja perto!
Obrigado por ler!!

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Falsa felicidade"

Notificar-me sobre
avatar
2048
José Luis
Visitante

Boa tarde,
Vão até um orfanato e/ou um asilo e brinquem, conversem com essas pessoas, não se trata de dinheiro mas oferecer o que vocês tem de melhor, seu sorriso verdadeiro, seu ombro amigo e seu tempo. Com essa dica vocês irão descobrir o potencial que vocês tem.
Lembrem-se que nascemos para sermos felizes e trazermos felicidade aos outros.

Luiza
Visitante

Tambem sinto assim. O suicidio Parece a Unica coisa capaz de alimentar essa Minha tristeza .

Larissa Mello
Visitante

Cara, eu sinto as mesmas coisas todos os dias!
Você se sente inútil por dentro, como se a sua existência não fizesse diferença para o mundo e você pensa que está morrendo por dentro e ninguém está notando essa morte, ninguém está fazendo nada para te salvar. Eu te entendo! Mesmo.
Eu não sei como dar esse tipo de conselho, até porque estou procurando por um, mas tenta pensar positivo todos os dias. Não sorria se não tiver vontade, sorria se for por algo que você realmente achou graça, sorria de algo que te fez feliz naquele momento. Eu sei que a noite tudo parece desabar e se tornar pior, mas lembre-se que você é forte e vai passar por isso tudo.

José Luis
Visitante

Olá Larissa, vou te passar um jeito que é fácil de resolver isso. Ajude a quem precisa, por exemplo, vá num orfanato, não precisa levar brinquedos ou presentes, apensa vá e veja o sorriso das crianças, e se quiser ajuda um asilo ou instituição de caridade, mas não com dinheiro, ajude com sua participação, visite essas pessoas. Isso com certeza te mostrará que tu tens muito a dar e muito carinho e afeto a oferecer.
Faça isso e tua vida mudará.

Gabriel
Visitante

Larissa,
É assim mesmo, exatamente como você disse.
Pra piorar, faz alguns meses que um relacionamento meu de quase 3 anos terminou, me sinto sem rumo, parece que meu mundo está caindo. Apesar de coviver ainda com esta pessoa, ela parece não perceber que estou sem chão.

wpDiscuz