Meu namorado não me procura mais como antes

Oii gente, tudo bem??? Estou com uma coisinha entalada, espero que possam me ajudar e falar se ja passaram pela mesma situação… Tenho 21 anos e meu namorado tem 27. Estamos juntos há 1 ano e meio. Eu estava olhando na internet sobre a falta de libido nos homens. Receio que meu namorado tenha esse problema, pois ele tem muito cansaço, problemas de sono, mudança de humor, anda sempre estressado, tem fadiga, reclama constantemente de dores musculares e nas costas. Todos os dias ele está cansado. Já cheguei a perguntar à ele se o problema era eu (por ser mais gordinha) e ele diz que não, que nem sempre ele tem vontade de fazer sexo (incluindo sexo oral) e que até mesmo ele não se toca porque não tem vontade… Ele faz mais com os dedos do que com a boca…Na época que ele pediu demissão do trabalho e estávamos de férias era quase todos os dias, mas desde o começo do ano ando achando ele meio “apagado”. Ele tinha entrado em um negócio próprio que não deu certo (em janeiro), e consequentemente não quis mais fazer parte da ideia mal sucedida. Ele foi arrumar outro emprego à algumas semanas atrás e está ganhando pouco ultimamente. Quando vou falar com ele sobre o sexo ou por ele, quase sempre, esta com um humor meio chato, ele fala que tem problemas também e que está cansado. O que tem melhorado bastante, pq tivemos um a briga feia e eu cheguei até a terminar com ele por culpa do mal humor e brigas bobas… Eu sinceramente acho que só pode ser isso, o libido. Tenho que destacar que ele NÃO tem disfunção erétil, é somente uma falta de vontade que ele não tem como explicar. Gostaria de saber a opinião de vcs, pois também não sei como conversar com ele desses assuntos, ele é daqueles que não gostam de consultas médicas… e sempre quando começa um assunto de sexo ou algo de mudança no relacionamento ele já acha que vai dar briga, fecha a cara e não quer falar sobre o assunto (se bem que quando tivemos aquela “briga feia” citada acima ele falou que ia conversar as coisas mais abertamente, mas sabem como é ne…..gato escaldado tem medo de agua fria)… Como faço pra conversar com ele?? Escrevo uma carta e dou pra ele ler perto de mim e depois conversamos sobre o assunto?? Será que ele vai achar ruim, falando que eu to cobrando?? Será que é falta de libido msm?? Quero deixar bem claro que a gente se da bem, rimos, brincamos, trocamos carinhos como abraços, coçadas nas costas e essas coisas ushaushauhusahs quando brigamos ele até chorou e correu atrás de mim…E o sexo naaaaoooo desapareceu, apenas diminuiu.

Homens, vcs já tiveram falta de libido?? O que fizeram a respeito?? e suas parceiras?? Muitos homens tem vergonha de admitir a falta de libido pq isso compromete a visão de “virilidade” deles.

Mulheres, já aconteceu isso com o marido/namorado de vcs?? O que fizeram?? Como falaram para eles q isso estava incomodando vcs??

Me ajudem….

 

Reportar

Deixe um comentário

18 Comentários em "Meu namorado não me procura mais como antes"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Harleen Quinzel
Membro

Meninas, não tem nada a ver por estar mais gordinha. Passo o mesmo que vc, tenho um corpo bonito mas meu namorado nem olha mais pra mim…estamos a quase 6 anos juntos, nossa relação vai de mal a pior. Acredito que caimos na rotina…..:(
o que me deixa triste é que eu tento seduiizo-lo mas ele foge de mim sei lá…..não nos beijamos mais, só selinhos….e bom quando fazemos sexo é bom tal…mas sei lá não é como antigamente….eu tento agir como antes mas o problema é ele….:(

Membro

Gata Um Homem de 27 anos novo assim com falta de libido pelo amor neh Na verdade pode ser devido os poblemas que ele ando enfrentando ou ele Ta dando uns Pulinhos Fora isso e fato ou n tem Mais interresse em vc mais tenta conversa mais com ele sobre o assunto porque homens e foda Nunca falam a verdade …

Thais
Visitante

Estou passando pelo mesmo problema. Já tem mais de um mês. Eu engordei um pouco. Às vezes acho que eu estou mais incomodada com meu corpo do que ele. Há uma semana resolvi tocar no assunto com ele. Ele me disse que está preocupado com trabalho, dinheiro aff tanta coisa. Não entendo toda a preocupação. Não existe motivo para tal. Mas enfim, cabeça do outro é território desconhecido. Decidi deixar pra lá, esperar pelo dia que ele quiser, mas é complicado. Até pq reatamos o namoro há mais ou menos 2 meses. Ficamos separados por 8 meses. Grnte socorro!

Mari
Visitante

Ainda ta com ele?

Tais
Visitante

Thais, conseguiu resolver seu problema??? Estou na mesma situação, voltei a poucos meses e está acontecendo isso…

Paula
Visitante

Selena, vocês conseguiram resolver a situação? Ou acabaram? Me diz por favor, enfrentando exatamente o mesmo problema que você estava.

Adriano
Visitante

Gostei… ;)

Mulheres eu conheço um curso totalmente online que é o “Método do Respeito” ele traz para vocês segredos sobre os homens e outros conselhos que te dão as rédeas da sua vida amorosa.

Com ele, qualquer mulher pode obter incríveis resultados no momento da conquista e de conduzir seus relacionamentos com os homens.

Ainda contém dicas para aumentar as chances de conhecer o homem que você procura e adotar uma postura que trará benefícios em várias outras áreas da sua vida.

Segue ai o link para quem se interessar

Visitante
Marcia GraçasMonteiro

Oi, Selena! Olha é difícil explicar, pois isso não acontece só com você. Conheço alguns homens que agem assim, só encontrei no youtube algo que tenta explicar a situação e pelo jeito a coisa vai ficar pior … procure lá pelo nome : PORQUE O MACHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FÊMEA – Ivandelio Sanctus
Mas está faltando é hormônio nos homens … Boa sorte!

Alalu
Visitante

Boa noite,
Se eu estivesse no lugar dele ficaria mais confortavel se vc fosse clara e direta, como vc foi no texto. Ele vai começar a perceber situaçao e acredito que tentara nao deixar que o dia a dia atrapalhe a relaçao.

nada de carta, plss
Hahaha

Tudo de bom!

Daniela
Membro

Selena, voltei só para contar-lhe meu mais novo pleito rsrs: estou estudando umas massagens sensuais para relaxar bastante meu gato. Espero muito que dê certo. Sei que ele não irá resistir à uma boa massagem e uma nova lingerie.

Daniela
Membro

Selena, é normal os homens agirem assim quando estão passando por problemas, diferente de nós mulheres que às vezes queremos sexo quando estamos stressadas. Meu namorado tem esse mesmo problema de diminuição da libido quando está preocupado. O remédio é ter muita paciência e conversar bastante com ele sobre qualquer coisa do interesse dele. Deixa ele desabafar quando estiver precisando e dá colo, homem também gosta de carinho. Quando for deitar, mesmo que esteja subindo pelas paredes, deita ao lado dele em silêncio e, sem cara feira, faz um carinho nele e dá atenção. Com o tempo ele mesmo vai notar que tem uma mulher especial ao lado dele que também precisa de atenção, amor e sexo.

wpDiscuz