Até quando eu respiro… dói a alma

Bom..vou ser breve…Tenho 20 anos, faço faculdade de enfermagem mas meu sonho era ser Bombeiro.. e sou casada..e queria ser mãe..
Estou mal… não quero ver ninguém, falar, escutar… quero ficar na minha, no meu cobertor e tudo desligado… não saio para rua e nem tenho visto o céu.. estou vazia, triste, destruída, sem esperança, sem nada..e no dia do meu niver… 25/08/15 eu pretendo me matar, fiz uma carta de despedida.. e só estou indo….nada faz sentindo ..ninguém importa…não tenho amigos…não tenho ninguém…só tristeza e angustia…
até dia 25/08/15…
Adeus!!

 

Reportar

Deixe um comentário

13 Comentários em "Até quando eu respiro… dói a alma"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Lô
Visitante

ela podia da um sinal de vida né…mas espero q hj ela esteja bem
2016*

Membro

Ás vezes nos sentimos deprimidos, porque a vida foi injusta conosco. Mais se matar não vai resolver seus problemas, só vai mostrar o quanto você é fraca e não tem coragem de encarar de frente. Busque por pessoas do bem, que te entendam, busque por Deus, ele te curará de tudo que está fazendo-lhe mal, ele te pôs no mundo com um propósito, se ele está lhe dando angústias e desafios, é porque ele sabe que você pode vencer todos… Não se mate, isso não vai passar, saia do seu quarto, tome um banho frio e lave sua alma com benção, acredite, tem gente que realmente se importa com sua saúde mental e física, converse e conte seus problemas, confie em alguém do bem e se cure, nenhuma dor é eterna e Deus tudo pode e tudo faz.
Comentando em 2016, mais espero que tudo isso tenha passado, que você seja uma pessoa feliz e que nesse momento você, esteja feliz e cheia de paz!!! Beijos!

Fã do Rocky
Visitante

você ainda faz faculdade eu ja parei tudo só fico no quarto, só saio p/ supermercado comprar coisas pra cozinhar senao me descuido e vou pesar 40kg…. mas e se vc se mata e descobre q o outro lado é tenebroso hein? por isso nunca nem tentei.

dinho
Visitante

Você e linda menina para com isso sacode a puera se apega com Deus, vai num salão se arruma, pessoa bonita e inteligente assim querendo entregar a alma para satanás, de jeito nenhum não e isso que o senhor que para vc , acorda enquanto tem tempo fala com agente aqui e Deus vai agir na sua vida inimigo fala que ninguém te ama mas Deus te ama sua família te ama seus amigos te ama agente aqui ama vc aguardo sua resposta.

Fany
Visitante

Hey, NÃO FAÇA ISSO!!!
Eu tenho 21 anos recém completos (19/08) e tbm tenho depressão. Tenho depressão a alguns anos, mas só descobri a alguns meses. Comecei a ir numa psicóloga, mas ainda não parece fazer efeito. Não saio do meu quarto a alguns dias.
Acabei chegando no seu blog por acaso e ao ler seu post fiquei triste por vc.
Eu sei como é se sentir completamente vazia e destruída, é como estou me sentindo nesse exato momento. Já tentei suicídio 2 vezes e alguns dias tava pensando numa 3º vez mas dessa vez sem volta, mas então meu sobrinho de um ano veio na minha ksa e ficou cheio de sorrisos e abraços pra mim, então eu decidi não me matar.
Eu gostaria tanto q vc tbm achasse alguma coisa q pudesse te fazer mudar de ideia :(
Pfvr, não se mate.
Vc é importante pra mim!!
Pfvr, não faça isso!!!
Always Keep Fighting

Kellen
Visitante

nao faça isso . Você pode fazer e faz muita diferença na vida de muitas pessoas , em ambas as profissões a da tua vida e a que habita seu coração tem pessoas que precisam de muita ajuda, uma palavra amiga , um abraço, uma visita no leito , ouvir que tudo ficará bem . E se vc se levantar dessa cama ( não será fácil , mas vc consegue ) e for ajudar essas pessoas com um pouco de atenção , verá que os seus problemas irão parecer tão pequeninos . E não é que ele tenha menos importancia que os demais . É que seu coração e sua mente estará livre destes pensamentos ruins .
Se ame , pois muitos te amam

cassia regina teixeira
Visitante
cassia regina teixeira

PEGA A BÍBLIA E LEIA O SALMO 91!
VOCÊ NÃO ESTA SÓ!!!
DEUS PODE DEVOLVER SUA VONTADE DE VIVER!!!
NÃO SE ISOLE E PROCURE ALGUÉM DE CONFIANÇA E VÁ AO MÉDICO!
JÁ PASSEI POR ISSO E SEI QUE VAI SUPERAR!!!
DEUS ESTA AO SEU LADO,PEÇA A ELE PARA TE AJUDAR A SAIR DESSE CONFLITO INTERIOR!
CONFIA EM DEUS!!!

Confusa
Membro

Por favor ñ faça isso, vc só tem 20 anos, muitas coisas podem mudar, e para o melhor, tenho quase 40 e tb sou alguém q já atentou contra a própria vida e já tive vontade de morrer, mas graças a Deus ele ñ permitiu q eu fizesse isso, e valeu muito a pena, tenho uma filha linda de 3 anos, e é a minha razão maior de viver.
Busque a Deus, encontre um motivo para continuar, tem tantas pessoas com doenças terminais lutando pra viver, e vc saudavel querendo jogar a vida fora, ñ faça isso.
Se permita viver e ser feliz, vc tem a vida inteira ainda pela frente!

Isadora
Visitante

Hey! Meu nível é dia 28/08, vamos marcar pra sair no seu niver e beber a a gente conversa sobre pornografia e como n gostamos de pessoas… E como sei te fazer realizar seu pequeno sonho e ainda mais

Daniela
Membro

Menina, esquece isso de acabar com a própria vida. Corre atrás de seus sonhos. Pare de olhar para dentro de si mesmo e perceba o mundo aqui fora, quantas coisas você ainda pode viver, quanta gente bonita, pessoas que te amam, sonhos à serem vividos, veja como a vida é mesmo bela.

Savio
Visitante

Cara eu te entendo parece q nda na minha vida tenha dado certo eu sei como é mas n vale a pena se matar por isso olha se vc quiser conversar cmg e desabafar me add no face savio sant’ana

nomade
Visitante

Olha por favor não faça isso, não posso revelar quem sou mas posso dizer que também ja tive em depressão, a tristeza é como um caroço na alma, ele começa pequeno e vai crescendo e crescendo ate que nos sufoca, mas existe um tratamento para a tristeza e se chama a felicidade, não sei todos os seus motivos e nem tudo que acontece na sua vida mas pelo que vc me contou, o seu mundo é bonito, o problema é que vc o ver com olhos tristes, vc msm disse que tem sonhos, mas vc precisa correr atras deles, tem vontade de ser mãe? ótimo.. vc é casada, vá em frente, tente ter um filho ou adote um, ajude uma criança, não esta satisfeita com as suas escolhas? mude, vá em frente arrisque, faça oq for preciso, mas corre atras da sua felicidade pq é pra isso que vc esta aqui. Se matar não resolve problemas meu anjo, e se não houvesse a morte? e se todos nois fossem eternos? como vc lidaria com isso? você é a unica pessoa que pode fazer algo por você, você é a unica pessoa que pode se salvar, como vc quer ser lembrada? como mais uma suicida, ou como alguém que lutou e conseguiu vencer? não é fácil, mas você consegue, deus se importa com vc, eu me importo com vc, e o bem existe no mundo, o problema é que só olhamos pro mal, por favor, tente, apenas tente, se abra, procure ajuda profissional, leia livros, veja mensagens inovadoras, algo que te ajude, mas tente, faça do seu objetivo de vida ser feliz e vencer isso, ninguém pode voltar atras e fazer um novo começo mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. TENHA FORÇA ANJO.

Edgar
Visitante

Não faça isso.
Vá ao médico psiquiatra e se tem vergonha de ir nele vai no psicólogo.
Presta o concurso dos bombeiros-pm
Ou faz um curso de bombeiro civil

Já pensei nisso tb, mas eu vi que tava sendo trouxa de querer morrer por uma zinha que nem me olhava.

Vai ao médico e procura ajuda.

wpDiscuz