Me sinto desconfortável com assédio

Tenho 13 anos e desde que nasci moro na mesma casa, na mesma rua, todos daqui me viram crescer e evoluir, inclusive um amigo da minha mãe, que também cresceu aqui, ele e minha mãe cresceram juntos e desconfio que eles já tiveram algum relacionamento, só que ultimamente ele está me olhando muitooooo, me seguindo, tentando ficar perto de mim, e quando vem na minha casa me encara, fica olhando bastante para minhas pernas e partes íntimas, sei o que ele quer comigo, só sei que sinto um desconforto enorme, ninguém sabe disso. Eu morro de vergonha de contar pra alguém uma coisa tão estúpida, ele é muito mais velho do que eu, tem idade de ser meu pai e eu tenho nojo dele, muito nojo mesmo, quando eu vejo ele sinto vontade de vomitar, sei lá, ele é simplesmente um lixo por me olhar assim mesmo sabendo que eu não dou moral, sem querer me gabar mas eu sou muito bonita e olhar é normal mas fazer uma pessoa se sentir tão constrangida é uma grande Mer** . Por favor me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Me sinto desconfortável com assédio"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Angelica
Membro

Enquanto ele fiacr “só olhando’ voce não pode fazer nada, pq não dá pra ter certeza das intenções (se for uma olhada normal, voce pode acabar com a vida dele com uma acusação, então é bom ter certeza). Mas se ele tentar qualquer coisa, ou falar qualquer gracinha, conte na hora pra um adulto, é pedofilia. Se tiver um adulto de confiança, conte desde já pra ficarem de olho.

TK
Visitante

Antes de mais nada, cabe informar que qualquer ato sexual, um beijo forçado, uma passada de mão nas suas partes íntimas já configuram estupro. E quando a vítima é menor de 14 anos se configura estupro de vulnerável, cuja pena é de prisão que vai 8 a 12 anos de cadeia.

Portanto, caso ele continue a importuná-la você deve informar seus pais ou responsáveis para informar a polícia. Acredite, ele nunca mais vai querer nada com você.

Não se esqueça que estupro tanto pode ser uma conjunção carnal, como uma cópula vaginal, quanto um ato libidinoso como uma passagem de mão nas suas partes íntimas, um “agarrão”, um beijo forçado. Ou seja, qualquer ato com caráter nitidamente sexual pode configurar estupro, ainda mais em se tratando de uma pessoa vulnerável como você.

Não deixe essa situação sair do controle. Quanto mais cedo você tomar providências mais fácil será se livrar desse problema. Sendo assim, informe seus pais ou algum adulto para levar o caso às autoridades.

Boa sorte!

Gi
Visitante

Não é estúpido, você deveria contar a alguém.

wpDiscuz