Minha namorada ‘experiente’

Acabei de terminar com minha namorada…
descobri que ela perdeu a virgindade dela com 12 anos e já fez sexo várias vezes, quando perguntei a ela, ela mentiu, falou que era virgem e tal.
gosto mt dela mas o meu orgulho fala bem mais alto.
gostaria de um conselho. obrigado

 

Reportar

Deixe um comentário

11 Comentários em "Minha namorada ‘experiente’"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Joker
Membro

Olá,

Espero que o fato dela ter mentido tenh feito vc vir aqui pedir conselho. E não o fato dela já ter se relacionado sexualment com outras pessoas.

Realmente, não é legal mentir, pois um relacionamento é construido com mta confiança.

Contudo, acredito que vc deve melhor avaliar a situação. É a primeira vez q ela mente? Ela é uma mentirosa compulsiva? Ou foi um evento isolado?

Talvez, ela tenha omitido (Kkkkk) a informação, pois vc deve saber que a visão sociedade não é nada legal com mulheres que já transaram algumas vezes, como podemos ver em vários comentários aqui, inclusive. Provavelmente, ela tenha ficado mal e resolveu tomar essa atitude impensada (mentir) para não pegar mal, para você não vê-la de uma forma ruim. Para proteger a relação de vcs.

Eu sei, a mentira é injustificável, mas saiba que somos humanos, e erramos. E tomamos atitudes não bem pensadas certas vezes. E sim, nós mentimos. Quem não mente ou nunca mentiu??

DEVEMOS parar com essas regrinhas ultrapassadas, e permitir que as mulheres se libertem sexualmente.

Se a garota gosta de transar? Deixa ela transar de forma consciente, claro.

Por que o homem pode transar com quantas quiser e a mulher tem que se manter intacta para um único homem que muitas vezes transou mais que um cachorro preso ao sair de casa no cio?

Avalie melhor a situação. E saiba que ela é um ser humano, ela não é perfeita. Assim como vc. E veja se tudo o que já passaram de bom, e o que ela já fez de bacana com vc supera esse evento que vc relata aqui.

Espero que faça sua melhor escolha.

Boa sorte,
Joker *-*

Rodrigo
Visitante

Nenhum homem merece um mulher vadia. Fez o correto em larga-la e não cometa a idiotice de voltar.

Wagner
Membro

Cara, continua com ela… se bem que eu acho que você tem vontade de saber o passado sexual dela, ou não? Se sim, qual o problema disso?

Membro

Se ela transou ou não! isso é da conta dela, Se ela mentiu pra você!E dai, você nem percebeu, só porque ela te disse. Pegue o seu orgulho e sai fora da vida dela! isso ai!

damepe
Membro

Importa saber o que você procura numa mulher, se é sinceridade e honestidade, essa ai provou que não é a pessoa certa, mas se você quer sexo, mentira, omissão de verdade, então encontrou a pessoa certa. Não se deixe influenciar por quem diz que orgulho não contrói nada, o Orgulho é para quem tem algo para se orgulhar, A verdade e a honestidade num relacionamento é algo para se orgulhar sim. Não importa se a menina já fez sexo com outros, importa se ela te respeita e te conta a verdade. Essa ai, provou que não merece a tua confiança caso voce esteja buscando um relacionamento baseado na confiança, no respeito ou seja: no amor.

Roberto
Visitante

Começou com 12 anos? Jézuis, imagina ela aos 30, já dá pra aposentar a perseguida!

Aramis
Visitante

amigo, o orgulho não constroi nada. Já viu alguém ganhar algo usando o orgulho? Ela certamente estava com medo de contar a verdade e ser rejeitada. Quem nunca errou querendo acertar ? Deixe o passado dela para trás! Isso não faz dela uma pessoa ruim, isso não pode fazer o seu amor ser menor. Viva o presente, e curtam esse amor que existe entre vocês.

Aramis
Visitante

Amigo, orgulho não constroi nada. Ja viu alguem ganhar algo baseado no orgulho? Deixa disso! Entendo você, mas pense quecertamente ela estava com medo de dizer a verdade e ser rejeitada. Quem nunca errou querendo acertar ? O amor e muito mais que isso! Bola pre frente, e curtam o amor que existem entre vocês.

Erick
Visitante

q barra véi…
tu fez certo em terminar!

anonimo
Visitante

ta certo parceiro!!! vadia mentirosa tem q botar pra vazar!!!

Jefferson
Visitante

Se vc gosta dela, deixe o orgulho de lado e tente ser feliz! Hoje em dia, querer uma pessoa virgem é meio complicado…o chato é ela ter mentido pra vc, mas se ela mentiu (ou omitiu) provavelmente foi pq gosta de você e teve medo da sua reação ao saber da verdade! Cruel seria saber que ela transou com outros caras durante o relacionamento de vocês, mas se isso foi antes, e ela tem sido fiel a você, então, passado é passado!

wpDiscuz