Meu namorado não quer excluir a ex

Não é uma confissão, é um desabafo e já começo dizendo que não, meu namorado não me trai. Nos amamos, e quando ele não está estudando, está comigo.
Nunca tive ciúmes de ex porque passado é passado e de todas as ex’s do meu namorado, tem uma que eu nunca tive ciúmes, porque ele não gostava dela, ele era mais novo e imaturo e namorou com ela por pena, porque ela corria atrás. Logo, foi ele quem terminou. Mas minha implicância começou quando em março entrei na conta dele e vi que ele curtiu várias fotos dela em seguida e de curiosidade fui ler as conversas. Os dois não mais conversavam, porém vi que de todas as ex, dela ele queria contato. Nas mensagens trocadas antes de nos conhecermos, ele convidava-a para festas, dizia que iam busca-la em casa, e.t.c. Isso depois de terminarem. E depois que começamos a namorar, ele enviou uma mensagem dizendo que o cabelo dela era melhor curto. Lembrando que eles namoraram por 4 meses em 2013 (ele tinha 17 e ela 15). Em março conversei com ele na boa e ele disse que era apenas uma curtida, não significava nada. Não brigamos. Nunca brigamos, na verdade. Porém essa semana vi que ele curtiu uma foto dela de novo e descobri que eles jogam um jogo online juntos. Não tem conversa no face, mas o jogo pode ser jogado com Skype. Conversei novamente perguntando se tinha necessidade disso. Falei que me incomodava, mas que manteria meu caráter de não querer mandar na pessoa, então não mandaria ele exclui-la. Ele disse que não tinha necessidade em tê-la mas também não tinha necessidade em exclui-la, já que terminaram o namoro numa boa. Além disso o que ela pensaria se de repente visse que ele a deletou ? porém o que me pegou foi que na hora em que eu estava dizendo ”Eu não vou pedir pra você excluir…”, ele me interrompeu dando um risinho e dizendo ”Eu não vou excluir !”.
Não tenho motivos nenhum de desconfiança, eu só fico chateada porque não tem necessidade disso e meio que sinto uma pontada de falta de respeito, já que se eu tivesse Facebook e ele pedisse pra eu excluir alguém, eu excluiria sem problemas, ué.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Bom passo por tipo isso tenho um nano e no passado ele ficou com várias, mas nunca liguei como vc disse passado e passado tanto q sou até amiga de uma ex dele! Rsrs
    Só que em um dia a primeira namorada dele mostrou as garrinha começando a se jogar em cima dele postar umas fotos indecentes dela com frases de indireta e mandar msg pra ele fikei com mt raiva e pedi para ele excluir ela então ele falou q n pois eram só aigos e tipo foi ontem isso no dia do meu niver ?

  • Não vejo problema em ele manter antigas amizades e namoradas na lista de seus contatos virtuais, principalmente se você acredita que ele é fiel. Na verdade você está sendo insegura a toa…e se continuar a pressiona-lo assim, você é que vai terminar sendo excluída da vida dele! Se liga!

  • olá… Já passei por uma situação parecida… Olha, nao sei como é a relação de voces, mas converse com ele novamente, ficar guardando magoa é ruim, te afeta e acaba que voce nao consegue ficar bem com a pessoa…. Conversa com ele, diz que isso te encomoda muito, e ate fala que se fosse ao contrario vc excluíria! Não vale a pena sofrer por ex. EX É EX, independente se terminou amigável ou nao. Então, te aconselho a abrir o jogo, e pedir que ou ele exclui ela, ou corta o contato de vez, sem joguinhos online, sem curtidas de fotos, sem nada! Pq querendo ou nao, nós mulheres sabemos o que uma outra mulher é capaz de fazer. Não deixe seu relacionamento acabar por conta de passado. É melhor que voces esquecam e percam o contato com pessoas que passaram por voces, pra que nao atrapalhe, e nao magoe ambas as partes.

  • Amiga eu estou passando pela mesma situação, meu namo teve várias outras só que tem uma que estar me tirando do sério, ele curti as fotos dela e eu acho que ele conversa com ela pq toda vez q eu pego o celular dele n tem conversas com ela sendo que antes de eu descobrir que ela era ex tinha, ele disse q são amigos e tal só que eu n confio nenhum pouco. Acho que o único jeito é vc ficar na sua, é o que eu estou fazendo, e converso com os meus amigos que ele tem ciúmes foi o único jeito de me vingar. Trate ele da mesma forma que ele te trata meu amor!