Meu namorado me pediu para abortar

Eu e meu namorado acabamos de descobrir que estou grávida de 2 meses, ontem ele tava todo feliz, me acordou hoje me chamando de mamãe e agora a noite veio me pedir pra abortar dizendo que me ama muito, eu pedi pra ele escolher, ou termos o bebê e ele assumir ou ele perder nós dois, ele chorou muito dizendo que não quer me perder, mas que não está preparado pra ser pai… eu estou péssima, tô muito magoada e com raiva dele, não consigo abortar pq eu não saberia viver sabendo que abortei!

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Meu namorado me pediu para abortar"

Notificar-me sobre
avatar
2048
João
Visitante

Manda ele toma no c* e cria essa criança sozinha,

Dudu
Visitante

Não aborte só porque ele quer! Se ele dizer que não vai cuidar da criança, diga que a criança tem os direitos e você pode procurar o juizado e ele terá que registrar como pai e pagar pensão! E avise para a mãe dele a situação, pois talvez mude e a criança não tenha riscos de ficar sem pai.

Fernando
Visitante

É um situação muito complicada, mas é aquela coisa, não foi só você quem fez, ele também e agora tem o dever e obrigação para com o fato e para com a criança, caso vcs desejem tê-la . Se você não se sente bem ou nem imagina o aborto, não fala, afinal é um filho/a seu, você que irá carregar por 9 meses, você que dará a luz, é facil pro “beleza” vir falar para vc tirar como se fosse band-aid. Hoje em dia muita gente está defendendo o aborto por qualquer coisa, como se fosse só tirar fora e ficar numa boa , mas se você for pesquisar o número de mulheres que sofrem e ficam afetadas por terem realizado aborto, não são poucas não. Se você quiser/achar certo ter o filho, tenha, cuide dele, com ou sem esse cara , mas se for sem, faça ele pagar na justiça por ter gerado a criança, parece que esse cara quer é fugir da obrigação, fez, agora cuida.

Anônimo
Visitante

Filha, pelo amor que você tem a sua mãe, NÃO aborte! Este filho vai trazer muitas bençãos pra vocês. Saibam também, que nada nesta vida é nosso… Tudo é de Deus. Pense comigo: SE DEUS É DONO DE TUDO, ATÉ DE VIDAS, QUEM SOU EU PARA TIRAR UMA ANTES MESMO DE NASCER?
Converse com seu namorado sobre isso, e esteja sempre pensando no nascimento do seu filho! Priorize em tudo, o nascimento do seu bebê! Ore e confie em Deus, ele nunca vai te abandonar… Receba este ser que ele está te emprestando para CUIDAR DE VOCÊ, TE AMAR, TE AJUDAR E TE DAR MUITO CARINHO. Não rejeite este presente!
Ore para que Deus oriente seu namorado e que ele não queira abortar o fruto do amor de vocês, porque é isso que o diabo quer: MATAR, roubar e destruir!
Porém Deus está pra te ajudar em tudo e NUNCA DESISTIRÁ DE VOCÊ, princesa!
Converse a respeito disso com o seu namorado!
Orarei por você! Deus abençoe!

Anny
Visitante

Minha querida, não cometa tal loucura. Ele está confuso, tenha calma. Quando esta criança estiver nos teus braços e nos braços dele, ele ficará encantado com algo não pequeno encarando-o seriamente… Ele pode não sentir-se preparado, mas ele saberá agir quando conseguir observar o maior milagre da vida… ( Ps: rsrs’ se for um menino o nome Guilherme é uma boa sugestão ;) )

NavegadorAzul
Membro

Resposta simples: Aborte seu namorado.

Adailson
Visitante

Melhor resposta, pena que não tem botão curtir!

Akamine
Visitante

Eu sei que esse é um assunto complicado, mas veja bem. Você não pode ser egoísta a ponto de senti raiva por ele não estar preparado para criar um filho. Isso é uma responsabilidade gigante, se vocês ainda forem estudantes e não contarem com a ajuda dos pais, na maior parte das vezes tem que largar os estudos por um tempo e trabalhar, só volta a estudar depois de anos… Isso acaba atrasando e atrapalhando muito a vida. Minha irmã engravidou aos 17 anos, se casou e teve que interromper os estudos. Só foi voltar a estudar anos depois, só conseguia estudar de madrugada, quando o filho estava dormindo.. Atrasou muito a vida dela, mas claro que ela não se arrepende. Os ama demais.

Mas não é todo mundo que está preparado para isso. Seu namorado não está errado.. friamente falando, o feto não é um ser formado ainda, não é uma vida.. Eu sei que é dificil engolir essa. Mas ter um filho vai mudar tudo 100%, não é como decidir criar um cachorrinho.
Ele não está errado. Mas você, por outro lado, também não está errada em querer ter essa criança. Só que pelo que eu vi, vai ter que sacrificar algo. Ou sacrifica o fato de continuar a gravidez e continua com esse rapaz, tenham tempo de amadurecer para lá na frente, quando vocês estiverem firmes, com condições… vocês terem um filho. Ou escolhe continuar a gravidez e sacrifica teu relacionamento.
Você se sente preparada para criar um ser humano, mas ele não. Não pode obriga-lo a estar.

wpDiscuz