Não aguento mais esconder minha homossexualidade

Eu sou um jovem de 17 anos, tenho desejo homossexuais e sou cristão, não aguento mais sentir esse desejo por outros homens, peço todo dia a Deus para me libertar, sou depressivo e já pensei várias vezes em me matar, mas penso em minha família e em Deus e desisto, não entendo porque Deus me fez assim, eu finjo ser homem, finjo ser feliz mas as vezes alguns dos meus colegas me resenham na escola, eu fico muito angustiado, eu me isolei do mundo só saio para o colégio, me sinto inferior a todos, tenho medo do que minha mãe poderia fazer se soubesse, se ela iria me aceitar ou me rejeitar e eu não quero isso porque amo ela demais e não quero me sentir, eu procurei esse site porque não aguento mais guardar esse sentimento no meio peito, me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Não aguento mais esconder minha homossexualidade"

Notificar-me sobre
avatar
2048
João Farias
Visitante

Amigo, se eles(seus pais) começarem à te pressionar pra arrumar namorada, não vai ter jeito, tu vai ter que abrir o jogo. Por que se não, tu vai querer arrumar uma mulher de qualquer jeito, e aí, você vai ser infeliz, e vai fazer ela infeliz. Mas se eles são de boa, e não ficam te perturbando, aí tu deixa quieto. Só fala quando você for independente, no início, vai ser complicado, mas com o tempo eles acostumam. Pense nisso e boa sorte!

XXX
Visitante

Olha você não vai conseguir resolver seu problema de cabeça quente, assim do jeito que você está. Sei como você está se sentido acredite, sou evangélica e sou lésbica. Durante muito tempo vivi como você, com medo e perguntando a Deus o porquê de eu ser gay se não escolhi ser assim e se eu orava pra ele me mudar e ele não me mudava. Querido, ninguém deixa de ser gay e isso não é pecado é uma condição. Assista a “vem e ve tv” na internet, procura pesquisar mais sobre essas questões. Não acho que você deveria falar pros seus pais agora, porque, pelo que parece, você ainda não se aceitou como gay, ainda é um problema pra você. Você primeiro precisa se aceitar e, acredite, precisa sair da sua casa (se puder é claro), pra refletir melhor, pois estar num ambiente assim: evangélico, homofóbico e etc só vai te trazer mais angustias e te fazer querer fazer mais ainda as coisas por impulso, é sufocante (sei o quanto é). Você precisa sair da sua casa e refletir se realmente deve dizer isso aos seus pais. Olha, nunca faça isso por um namorado ou nada do tipo, faça isso por você mesmo se desejar e na hora certa. Eu me assumi pra minha família por impulso como você pensa em fazer. Apesar de as coisas lá em casa estarem tranquilas e eu me sentir mais livre em relação a isso (mas minha família não aceita de jeito nenhum!) posso te afirmar que teria sido melhor eu deixar pra dizer isso um pouco mais tarde, pois não fazia ideia do sofrimento nem do quão doloroso é esse processo do pós-se assumir, ainda mais quando se depende financeiramente dos pais. Te peço que, caso não possa sair da sua casa, seja mais racional, se foque nos seus estudos e procure ter um bom emprego. Além disso, você não precisa falar pra todo mundo que é gay, se poupe disso, seja discreto pro seu próprio bem, pois há muitos canalhas e ignorantes que não só vão te excluir ou te boicotar como podem até te matar por vc ser homossexual.

Amigo
Visitante

Tomara que vc esteja acompanhando as respostas… Cara, em primeiro lugar vc tem que procurar ficar em paz antes de tomar alguma decisão. Acho que parar pra respirar e aceitar que esta é a sua condição, sua sexualidade, é um bom começo. Depois dessa aceitação e paz você poderá pensar e decidir com calma se enfrentará a família e viverá sua sexualidade ou se, em nome do seu bem estar, vai experimentar relacionamentos heterossexuais… Qualquer que seja o passo dado, é importante que seja pensado em paz e que seja por consideração única e exclusivamente a você, pensando em você, buscando se entender, se afirmar, se equilibrar, pacificar seu interior e para se amar. Corte esses pensamentos que geram aflição por causa dos outros, da família, da sociedade, da igreja, etc. Sempre existirão pessoas pra te criticar e te condenar, e sempre existirão também amigos e amores pra te apoiar e te amar. Procure ouvir mais a Deus através das suas diferentes manifestações e menos através da boca dos homens e vc entenderá que ele te ama muito, te fez assim, e tem lugar pra vc em seu reino… Abraço!

19anos_sc
Visitante

Olá, tenho 19 anos e passei a mesma coisa que vc está passando, e muitos outros já passaram também. Sempre fui cristão e sempre fui gay, e questionava a Deus o porquê disso acontecer comigo. Hoje sei que para trudo há um propósito, numa sociedade onde cada vez mais as pessoas são homossexuais vc não acha q elas precisam de amor, pra não sofrer como eu e vc? Quem poderá oferecer esse amor? Só os que entendem como elas se sentem e já sentiram na poele suas dores. Para Deus te libertar, curar um câncer ou uma dor de cabeça é a mesma coisa, ele é o todo Poderoso e fará isso se for para glorificar o seu nome. Deus tem feito tudo para te curar, e vc? O q tem feito? Não se engane com esse mundo amigo. Você não está sozinho nessa.
Abraço

Rodrigo
Visitante

Querido…Exclua esses pensamentos ruins. Pense só em coisas boas… Tudo vai ficar bem. Você é assim e pronto, existirão pessoas do seu lado, pra te apoiar e te dar a mão quando for preciso. Deus te ama, e nunca, te deixará sofrer! Seja você mesmo, seja livre, isso te fará muito bem…Lembre-se de ser forte, o mundo precisa de você!

wpDiscuz