Não sei como assumir pra minha mãe que sou lésbica

Eu tenho 13 anos e me sinto atraída por meninas, eu me sinto muito estranha por isso porque penso que sou nova demasiado para pensar nessas coisas, mas é algo que não podemos segurar.
Minha mãe aceita a comunidade LGBT e até vai a paradas gays, minha família é liberal e acho isso bom mas tenho muita vergonha mesmo de contar que sou Lésbica. Agora cheguei na parte que não queria chegar; minha namorada, ela é assumida e a família dela é amiga da minha e minha mãe adora ela, seria bem estranho eu falar pra minha mãe que ela é minha namorada.
Então, eu peço para que me ajudem a me assumir a minha mãe…

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Não sei como assumir pra minha mãe que sou lésbica"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Gabriella, primeiro você só tem 13 anos!!!!!
Vou contar minha história aqui rapidinho, quando eu tinha 13 anos, eu gostava de garotas, quando eu tinha 19 comecei a gostar de travestis, atualmente tenho 25 anos e continuo gostando de travestis.
Então essa sua idade digamos que seja um ”momento de experiência que você está vivendo”. Antes de falar pra sua mãe, aguarde mais algum tempo!

Luiza
Membro

Gab, Se sua mãe e tão liberal acho que vai aceitar sua decisão numa boa. Mas será que você não esta se precipitando na decisão?

gabriellst
Visitante

olha filha se vc se acha atraida por garotas é pq vc nao teve com um macho de verdade se quiser experimentar é só me chamar 100% disponivel valeu gata

anonimo
Visitante

Bem estupido o seu comentario.
Primeiro, porque a vida é dela, e a opção sexual também. E não é pq ela gosta de mulher, ou tenha alguma curiosidade sobre isso, que você tenha que comentar essa coisa ridicula ‘qe pra mim é ridicula’ quer dizer, você pelo visto tbm não é um bom sujeito homem né??
Leia mais, e aprenda a cuidar da propria vida. Ela pediu opiniões, e não comentários RIDICULOS, MALDOSOS! Affffffffffffffffffffffffffffffffff

Raphatonio
Membro

Caracas sempre quis falar isso….aí vai….. Acredito sem dúvida nenhuma que metade destas pessoas que se dizem gays não são, estão todas neste modismo atual, onde tudo é ser gay tudo é homofobia putz essa mídia quer forçar a dúvida sobre as pessoas de quem elas realmente são ! Vc mocinha que não sabe se é ou não gay acredito Q com 13 anos vc não sabe nada…vc só está confusa assim como todo mundo aos 13 anos… Nem o Número Pi vc sabe qual é e olha que está estudando! O que qro dizer é Q vc tem outras coisas mais importantes e interessantes para se preocupar putz essa d não saber quem é acontece com todos uns com mais força e outros com menos mas não se deixe influenciar por uma mídia que quer te transformar em algo! Não acredite na tv na internet acredite que vc é nova e precisa fazer outras coisas que são mais importantes agora do que ficar decidindo se gosta de menina ou menino! Que tal vc buscar algo mais importante como respeitar a todos! Nesta fase temos mtos hormônios fazendo estragos dentro de nós por isso vc está confusa seu corpo fisicamente está reagindo a algo as mudanças vc precisa controlar isso e não se decidir de nada agora! Não se deixe influenciar por um mundo que tb não sabe respeitar um ser humano!

Rosa Bouvier
Visitante

cara, se ela tá falando é pq sabe :T e oq krls tem haver Pi com sexualidade? Aliás, Pi=3,14, sei e tenho a msm idade q ela .-. já vi relatos de pessoas q se assumiram com 12/13 anos em 2004-2006 e tipo, mal tinha influencia nessa época..não sei qual é a dessas pessoas q insistem q é td uma fase ou influência, vai estudar sobre o assunto, af..

Anônimo
Visitante

Nossa…apenas 13 anos de idade e já querendo definir sua sexualidade…é realmente os tempos são outros…

gabriely9191
Membro

garota eu não sou lésbica como você mais meu melhor amigo de infancia tinha o mensmo problema com 12 anos ele tinha um pouco de medo, mais eu e outras meninas convensemos com ele que ele era do geito dele e que ele tinha que se assumir para a familia ele n quis por um tempo ficou escondendo o que era até que criou coragem e contou para sua familia isso que a familia dele era muito tradicional, o pai dele inesperadamente o apoiou a mãe dele ficou meio assim com isso até hoje ela é contra mas a ultima coisa que ela faria é ficar contra a felicidade do filho, hoje ele vive com o namorado dele e é muito feliz. Muito mais feliz do que esconder o que se é.

wpDiscuz