Traição – Peguei a namorada do meu amigo

Olá pessoal! Tenho 27 anos.
Tive um experiência horrível. É que sou casado há 4 anos e nunca pensei em trair minha esposa.
Mas uma bela noite, peguei o celular da M…(namorada do meu amigo) e comecei mexer(pois já tinha percebido ela vendo umas fotos sensuais dela). Quando me deparei com aquelas fotos, ela só de calcinha fazendo pose com as mãos nos pequenos seios, fiquei louco, comei a tremer o coração disparou, uma loucura! Dai comecei a trocar sms e mensagens no face com ela. Minha esposa desconfiou e quase contei tudo, mas não queria(e nem quero) prejudicar a M…
O tempo foi passando, trocamos fotos e tudo.
Foi aí que fizemos uma viagem p/ Bahia…
Dentro da van que o bicho pegou! Ela sentou no banco de trás com o namorado dela e eu na frente com minha esposa. Dai com a mão atrás da poltrona comecei a cariciar ela, ela retribui direcionando minha mão pelo seu corpo. Na volta foi ainda pior(melhor, rsrsrs), pois minha esposa ficou na casa da Família dela. Trocamos caricias, eu quase beijei ela no meio de todo mundo. Até que levei ela pra casa de amigo.
Fiz uma massagem no corpo todo nu, até um oral e finamente(SEXO)!
Mas depois a fixa caiu, e estou pensando confessar pra minha esposa que a trai, pois não quero viver no pecado, se eu não confessar pra ela, penso que vou continuar caindo e não quero isso pra mim. Sou conhecedor da Palavra e preciso me regenerar.
Preciso de criticas construtivas. Me ajudem!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

14 Comentários em "Traição – Peguei a namorada do meu amigo"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Murilo
Visitante

Você é um idiota hipócrita, espero que sua mulher saiba o monstro que você é… trair com 4 anos de casado? eu quero que você morra seu imbecil!

Membro

nao conta pra ela, tenta nao fazer isso novamente ja passei por isso ! meu marido descobriu uma traiçao e nao me largou mais ele me umilha ate hoje !

Washington Alves
Visitante

Olá amigo, já passei por uma experiência de ser traído, e serei direto em dizer á você que á melhor coisa que você fará em sua vida será confessar á sua esposa, Deus irá curar você através desta confissão, e libertará você, e uma vez que você está arrependido você deve renunciar ás velhas obras da carne, pois alguém arrependido de verdade e tocado pelo Espírito Santo deve confessar o pecado, é um evidente sinal de que você quer realmente mudar e ter uma nova vida ao lado do Senhor Jesus. Deus te abençoe irmão, e faça sua parte, faça isto pelo Senhor, mesmo que venha á perder, perca pelo Senhor.

ACSJ
Membro

Acho vc bem sincero gostei muito se eu fosse sua namorada perdoaria sim pq parece que estás bem arrependido e quantas mulheres levam Chifres hoje em dia Caladas? Sem nem saberem ? Reflitam

Washington Alves
Visitante

Verdade ACSJ, ele deve confessar, já que se arrependeu. Deus irá abençoa-lo através disto.

Akamine
Visitante

Você é um verme. Sem mais.

Murilo
Visitante

Concordo plenamente.

bruno
Visitante

Cara, sinceramente…
Não acho q vc precise contar pra sua esposa pra não voltar a fazer isso.. Vc só precisa ter força de vontade e vergonha na cara.. Acho q contando pra sua esposa vc só vai trazer dor e ressentimento pra ela.. Fica na sua e seja homem de conviver com o seu erro, não queira dividir ele e causar dor pra sua esposa.
Ps.: Não da pra mudar o passado, mas pode tratar sua esposa melhor e com mais respeito no futuro, sem ter que perder tudo oq adquiriu botando a merda no ventilador.

jeeh
Membro

Parabens! ? n podía ter dito nada melhor. ?✌

Rodrigo
Visitante

Você é mais um daqueles safados que traem “sem motivo”. Tomara q a casa caia pro teu lado.

Murilo
Visitante

Espero que esse idiota pague pelo que fez! QUE ELE SEJA CHIFRADO TAMBÉM ESSE DEMÔNIO!

Pingo
Visitante

Deve ser um – de burro que faria o mesmo se estivesse no meu lugar.

Sandro T.
Visitante

Que legal, pra trair “com motivo” então tá td bem?

jeeh
Membro

? kskaksks
??
So tem que ter um motivo. Kkkk
Eu ri

wpDiscuz