Adoro trair o meu marido

Sou uma mulher atraente, loira, rosto jovial, belo corpo e sempre atraio a atenção onde passo. Desde solteira gostava de de sair com os garotos com quem fazia amizade em festas ou bailes e sempre acabava a noite dentro de um carro ou motel com eles. Depois de casada me aquietei um tempo, mas logo depois a vontade de ter um outro homem foi maior e acabei traindo meu marido com um conhecido nosso do dia a dia, depois com um ex-ficante, depois com um coroa casado e assim foi se sucedendo, até que não aguentei mais e um dia durante uma transa com meu marido, eu no auge do tesão, comecei a dizer que adorava trepar com outros e que um dia queria fazer isso na frente dele e para minha surpresa ele achou uma boa ideia e acabamos a transa e conversamos sobre o assunto. Ficou definido que eu só poderia transar longe de onde moramos e com pessoas desconhecidas para mantermos as aparências e assim acontece até hoje. Somos um casal cuckold (ele adora me ver transando e sendo abusada pelos nossos parceiros e depois que o parceiro usa e abusa de mim ele entra na farra). Assim somos felizes até hoje, num casamento que dura mais de 15 anos. As vezes depois de sairmos várias vezes com um mesmo parceiro ele até me deixa sair sozinha para que possamos ficar mais a vontade. Sou uma esposa feliz e realizada com meu marido.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

10 Comentários em "Adoro trair o meu marido"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Orlando
Visitante

Nossa, queria uma mulher como vc!

Fernando
Visitante

Cachorra….

possofalar
Membro

Porra! Inveja dessa relação viu! Passo pela mesma situação e isso agrada a mim e ao a meu companheiro.

vernus
Visitante

Você trai seu marido porque ele ´frouxo e não da conta do recado ou porque você é galinha, até ai nada de mais agora seu marido aceitar e gostar de ser corno é triste e uma grande demontração de impotencia e falta de respeito, resumindo seu marido é mais monte de estrume.

ingrid
Visitante

nós tambem somos assim… meu marido adora

Ricardo Borges Silva
Visitante
Ricardo Borges Silva

Sabe..também sou casado e tenho essa fantasia também…mas minha esposa é que não aceita ficar com outro. Fazer o q né?

Membro

Hum! Bem legal seu relato! Acho que estou indo no mesmo caminho, mas para que o meu aceite algo é uma briga, então deixo quieto e o que acontece fica só comigo! De resto nos damos bem, mas não sei segurar meu “fogo” rs Beijos e boa sorte!

vernus
Visitante

KKKKKKKK essa coitada quer ser galinha, muito hilário. Pode ter certeza que o seu já esta colocando chifre na sua cabeça só você não sabe.

Fabianoprado
Membro

Meu Niver amanha…dia 14

Fabianoprado
Membro

Oi sou de valadares. Minas…… Tenho uma fantasia desse jeito…porem fico sem jeito…..pq sou do tipo ….topo tudo pra deixar uma mulher realizada e completa…..

Meu receio…e q sou safado….gosto de dominar….ser cachorro…..orgia…tesao…..tipo kama sutra…totalmente louco por tesao…..w assim as pessoas fogem…..
Amo coisas novas…..
Adoraria fazer….

Sem compromisso……

wpDiscuz