Traição sem perdão

Tenho 25 anos, sou casado há 7 anos, tenho uma família linda e abençoada, tenho 3 filhos e sempre fui feliz com minha esposa, mas desde pequeno sempre tive atração por mulher e por homem, cresci e tive relação sexual com os dois sexos, sempre tive duvidas quanto a minha bissexualidade, pois sempre gostei mais de mulher do que de homem, porem ficava pouco com homem, até que encontrei minha esposa, namoramos, casamos e tivemos nossos filhos, por uns 5 anos não sentia nenhuma atração por homens só achava bonito, normal, mas com nenhuma vontade de ficar, até que na segunda gestação da minha esposa, não tivemos sexo durante os 9 meses, por complicações da gestação enfim, nisso essa vontade enorme de querer fazer sexo com homem aumentou, mas não fiz, esse ano minha esposa estava no fim da gestação do meu terceiro filho, e aconteceu o mesmo, não fizemos sexo, até que conheci um cara voltando pra casa e aconteceu de eu ficar com ele mas não fiz sexo, foram só beijos, e isso mexeu com minha cabeça, mas dei um basta, só que fique me sentindo mal e me afastei da minha esposa, resumindo, essa semana ela desconfiou que eu estava traindo ela com uma amiga minha, enfim acabei falando a verdade e me arrependo, pois ela não merecia isso, e eu a amo muito, não quero perdê-la, me arrependo profundamente, não por que foi com homem, mas por que foi uma traição, então pra ela me perdoar tá muito difícil, ela mesma disse que se fosse uma mulher ela iria sofre mas passaria, mas com homem, por mais que ela me ame, não da! E estou confessando porque sei que minha vida acabou e não irei conseguir mais ser feliz sem ela e meus filhos, estou pedindo perdão a Deus.

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Traição sem perdão"

Notificar-me sobre
avatar
4000
miguel
Visitante

Você, sua esposa e quase todos nós, que vivemos em sociedades urbanas, somos vítimas de tabus e conceitos sem fundamento, sem razão, que conflitua com nossa natureza, cujo objetivo é nos tornarmos servos, subservientes deste sistema que sustenta-a; mandantes e mandados, nobres e plebeus, elite e proletariado. O que você deseja e procura, é fisiológico, natural, normal, que existe independente da sua vontade. O temor de que se os homens e mulheres só procurarem alguém do mesmo sexo para satisfação sexual e não mais gerem servos que sustentamo sistema, é que faz a sociedade incriminar, demonizar, condenar o homossexualismo. O fato de você desejar alguém para, com ele(a) sentir prazer demonstra que há algo de bom em você, em seu caráter e personalidade. mas como “ainda ai levar um tempo”, te aconselho a ser muito discreto, ponderado e prudente em relação a este assunto.

João Farias
Visitante

É difícil pra ela ela cara! Se fosse com uma mulher já estaria errado, com homem então… Já era amigo, mesmo que ela te aceite de volta, acabou à confiança. Ela vai ficar de olho em tu, tanto com homens, quanto mulheres. Qualquer amizade, que você tenha com ambos os sexos, vai ser motivos pra desconfiança. Isso vai desgastar ela, aí, se aparecer um macho viril, já era, você vai perder ela de vez! Tu além de gay, vai ter que aguentar ser um corninho manso. Aceite ninguém mandou tu trair ela, ainda mais com homem. Se à família dela já estiver sabendo, (que você é um gayzão) provavelmente estão fazendo chacota com você pela suas costas.

Membro
João Gabriel Silva

Olá amigo, que barra em?
Mas não desanime!
Se precisar conversar:

A Paz do Senhor!

XXX
Membro

Você tem toda razão. Nunca mais sua vida com sua mulher será a mesma. Agora já foi cara, você se fudeu. Como diz o ditado: “Há três coisas que se perdem e não voltam mais: a palavra dita, a flecha lançada e a oportunidade perdida”. Sinto muito, mas se ferrou, não tem como concertar.

alex
Visitante

Voce jamais deveria ter contado pra ela. Se fosse com M tudo bem deveria sim, mas foi com homem e isso tem nada haver com traição.

Fernando
Visitante

Acho que você foi muito corajoso. No momento que fiquei solteiro depois de um relacionamento ao qual via futuro de constituir família, cerca de 8 meses depois tive experiência com uma travesti, me arrependi mas devido a outros problemas acabei repetindo novamente 2X.Todas como ativo, porém, para as outras pessoas que julgam, isso não faz a mínima diferença. Para mim não há maior vergonha, o preconceito que tenho é voltado direta e exclusivamente a mim mesmo, em partes devido ao fato de saber que “se” ou “quando” eu falar a minha parceira que tive esse tipo de relacionamento, mesmo que fora da relação, anos luz atrás, eu serei julgado.

“Infelizmente” após fazer o que fiz , li depoimentos de mulheres sobre homens que se relacionaram com travestis. Cerca de 80% são negativos, para elas é o mesmo que homem, então nesse “quesito” estamos no mesmo barco. A real é que mulher é MUITO preconceituosa, ainda mais que nós homens, ela pode dizer que “está tudo bem, que não tem preconceitos” , mas a chance de ser da boca-pra-fora é altíssima.

Mulheres desejam se apoiar emocionalmente no homem, assim como o Centrado falou e elas se veem ameaçadas quando acreditam que o homem não é capaz de dar isso a elas. Vc errou ao trair, mas fez o que muito “cara macho/fodão/homem de verdade” não faria, você contou. Isso demonstra que vc tem valor, infelizmente poucos reconhecem isso, mas assim como o Centrado falou: Levante a cabeça e mostre que vc é o mesmo cara que foi quando ela te conheceu, que isso que aconteceu foi um erro, vc se arrepende mas que isto não te faz mais ou menos homem e se ela não conseguir te amar…..aqui vai a lição mais difícil (eu mesmo tenho que aprender) : AME A SI MESMO. Vc é pai dessas 3 crianças, vc deu anos bons a ela. E tenha certeza, aqui fora há muitos que fazem isso até com cabras, mas poucos são os que são HOMENS de verdade para admitir.

vernus
Membro

Aqui se faz aqui se paga.
Sua história é triste e deprimente como um homem pode trair a esposa e com outro homem, isso não é coisa de homem mas de um ” Zé B. “. Se você não tem respeito próprio é problema seu mas você humilhou sua esposa e sua familia.
Depois dessa “cagada” espero que tome rumo na vida para não dar outra ” cagada “.

Ross
Visitante

Ou você senta na banana ou come o mamão, se decide.

Centrado
Visitante

Meu amigo, tenho uma longe experiencia no trato de mulheres e vou resumir basicamente o que pode ser feito para você superar essa situação com sua esposa.
1° Mulheres são altamente dependentes da segurança emocional do homem que estão. No seu caso sua mulher descobriu uma fraqueza emocional sua e para ela é como se o que você representava para ela desmoronasse. Para ela você é um “bosta” que precisa de “outro homem”, ou seja, ela sente que não pode se apoiar em você. (mas isso tudo são sentimentos que se passam nela)
2° Mude sua postura, seja decidido, mostre para ela que você tem desejos diferentes do “normal” mas que você ainda é um homem capaz de conduzir uma familia. Seja auto-confiante e se assuma, se você ficou com homem, NÃO SE ARREPENDA AMARGAMENTE,você quis e você fez, e se sentir vontade de fazer de novo irá fazer.
3° Não dependa da mulher mais do que ela depende de você (emocionalmente falando). Guarde um tempo da sua semana para você refletir e valorizar o que você faz. As mulheres raramente assumem o tanto que as apoiamos e você deve fazer isso sozinho para se valorizar. Você é o cara, não é porque teve um flerte com um homem/mulher que você deixou de ser o pai de família que era antes.
4° Não corra atrás dela. Estufe o peito, assuma uma postura severa e determinada e não corra atrás dela pedindo perdão. Você deve pedir perdão 1 vez por ter cometido o erro de te-la traido e não pelo fato de ser homem ou mulher. Feito o pedido de perdão não fique implorando, quanto mais vc implorar e correr atrás mais você mostrará para ela que realmente é fraco e incapaz de dar segurança emocional para ela.
5° Caso ela esteja te menosprezando, afaste-se dela, mostre para ela que você não precisa dela que ela vai se recordar rapidamente o quanto ela precisa de você. Não confirme as “suspeitas emocionais” dela de que você é um fraco dependente emocional.

se quiser entrar em contato comigo eu tenho uma série de literaturas a respeito do comportamento de relacionamentos heterossexuais. meu email é

possofalar
Membro

Não acho que você tenha feito a coisa errada em ter contado para sua esposa. Você foi de encontro com o seu sentimento e isso vai de fazer uma pessoa melhor com um tempo. Hoje sua cabeça está um pouco confusa, mas quando tudo isso esfriar, vais ver que você fez a melhor coisa e com o melhor de tudo: o mínimo de decência.

wpDiscuz