Amor proibido e agora?

olá sou Roxy tenho 16 anos..bem estou vivendo momentos de muita angustia…estou apaixonada pela minha amiga que é lésbica…bem o problema é: eu não posso ficar com ela por um motivo… é que…. eu sou cristã há 2 anos, minha mãe sempre foi cristã …e como eu sei que Deus ñ concorda com o lesbianismo ultimamente tenho ficado extremamente triste e angustiada, tenho chorado rios de lágrimas..pq a amo demais… mas eu sei que eu não posso ficar com ela porque eu sou cristã e como obrigação minha tenho que respeitar as tradição cristã ..e agora não sei o que eu faço! eu tô extremamente sem saber o que fazer ..pq ela me faz muito bem…..a Amo muito!

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Amor proibido e agora?"

Notificar-me sobre
avatar
2048
XXX
Visitante

Nossa cara você contou a minha história! Eu passei pela mesma coisa aos 16 anos e quer saber… me arrependi de não ter tentado nada! Pior que ela gostava de mim também, mas também por causa da religião não fiz nada! Até que, aos 20 anos, descobri que Deus não condena a homossexualidade, que para JESUS isso não é uma questão (pode até ser pra Paulo, mas não para Jesus). Garota assista a “vem e vê tv” na internet. Pesquisa o que o Caio Fabio fala sobre isso. E por favor viva isso com essa menina, se permita, você não está em pecado, acredite. Pesquise e leia obras acerca desse assunto. É o que te peço.

Fernando
Visitante

Deus é amor, não tem nada contra lésbicas, gays ou o que for. Ele é muito maior do que nossas “pequenezas” quanto a sexualidade.

Se quiser reflita sobre aquele pensamento : ” Qual o sexo dos anjos ? ” , haverão anjos homens e mulheres ? Quem te julga por sua sexualidade é o homem/ser humano, não Deus.

E lembre-se quem escreveu a Bíblia foram homens e em diferentes épocas, cada um escrevendo um pedaço dela e obviamente, como seres humanos, dando seus pitacos pessoais nas histórias e interpretações.

Pense no Deus de misericórdia, amor e compreensão infinita. Novamente a “sexualidade” do homem , acredito eu, devem ser pequenezas aos olhos Dele. Entendo seu conflito, não é fácil, mas seu medo vem do fato da sua mãe e outras pessoas te julgarem, não de Deus.

Lucas Campos
Visitante

Seja feliz! Se estar com ela te faz feliz, então é isso, não tem mais sobre o que pensar.
Caso tenha medo de sua família não concordar, apenas espere, tudo tem seu tempo. Você pode ter uma conversa com eles depois de formada ou independente.
Mas não desista do amor, é pra ser feliz, não importa como :)
E mesmo ficando com ela, não é preciso largar Deus, Ele está aí para te confortar, Deus estará ao seu lado sempre, seu e de sua parceira.

Marcelo
Visitante

Olha, vou falar a verdade, se você acha que não vai conseguir viver com isso pro resto da sua vida não faça. Não ligue para estes comentários homofóbicos, não tem NADA de demais em ser lésbica, eu pessoalmente não vejo problema nenhum e acho que você deveria pensar desta maneira também, mas não faça algo que você vai se arrepender depois, porem se você acha que é o certo vá e seja feliz, mas lembre-se que sua família é muito religiosa e talvez não aceitem isto muito bem.

Espero ter ajudado, e lembre-se: seja FELIZ, eu também acredito em Deus e não acredito que bilhões de chineses vão pro inferno por não acreditar em Deus ou que uma pessoa vai ser punida por amar uma pessoa do mesmo sexo, acredito que Deus nos deu a vida para sermos bons uns com os outros, independente de que forma.

AK
Membro

Sei o q estah passando, por experiencia propria. Se tem convicção da sua religião se afaste dela e procure viver sua vida na comunhão com Deus. Siga o seu coração, pq eh pelo coração que Deus fala conosco
Que Deus te abençoe.

Marcos
Visitante

Querida, vc escolhe então: ou escolhe Deus e Jesus e uma vida de bençãos e paz com Deus e com sua família (e no fim a vida eterna) ou vai pros braços da lésbica, vai sofrer a vida toda, ser discriminada sempre por todos, ser a decepção e ovelha negra da família, depois vai tomar um pé na bunda por essa lésbica (já que ela é apenas um instrumento do capeta, nada além disso), e no fim, bem vc já sabe o que vai receber né!

Garota, acorda, que ama o quê? Se afaste dessa cretina, amar alguém do mesmo sexo? Gostaria de beijar ela, alguém do mesmo sexo (Ecaaaahh), gostaria de fazer sexo com ela (Ecahh que nojoooo), como pode pensar em sequer encostar a mão nela??). Deus não criou Eva e Ivo, criou? Então, se percebe claramente a influência do inferno nesses tais “sentimentos”, que amor o quê? Se afaste dela, esqueça completamente, nem cumprimente mais, procure outro colégio, corte totalmente qualquer contato. Em pouco tempo vc percebe que isso foi um grande erro e vai dar graças a Deus por ter escolhido o certo e não o pecado!
SE liga garota, não deixe ser enganada pelos demônios. O inferno está agindo forte nessa idade, pois sabe que é uma fase difícil e milhões de garotas e mulheres estão sendo arrastadas nessa onda de homossexualismo, mas vc sabe muito bem o que diz a palavra de Deus né!
A escolha é sua, ama muito o quê? Esqueça de vez e vamos orar por essa pobre alma perdida da sua amiga e enganada pelo diabo. Logo vc vai perceber o seu grave erro e vai dar graças a Deus por ter escolhido o certo.

XXX
Visitante

Nojo é o caramba seu escroto!! Você não gosta de beijar mulher? Então porque você diz que ela beijar outra mulher na boca é nojento! Pessoas gays existem você queira ou não, aceite ou não. Eu sou lésbica desde a infância, desde que me entendo por gente e sou de família evangélica e acredite tentei muito deixar de ser gay e NÃO DEU CERTO! Você não sabe do que está falando: “Ou você tem um vida feliz, maravilhosa com seu marido e filhos ou você se junta com essa lésbica e sofre preconceitos e se fode e bla bla bla e vai pro inferno!” QUE IDIOTICE MEU IRMÃO. Deixa eu traduzir o que você falou pra uma pessoa como nós somos: “Ou você vive uma vida de mentira, enganando um homem, tendo filhos e tudo mais e se sufocando por gosta na vdd de mulheres e não sentir atração nenhuma por seu marido e sofrendo por ter de fazer sexo com ele e tals ou você se assume, vive verdadeiramente seus sentimentos, sem enganar ninguém e se sentindo plena e liberta, mas é claro sofrendo o preconceito e ignorância de muitos”. É isso o que você disse meu amigo, talvez até sem querer! Porque é isso que você está mandando ela ser! Uma hipócrita. Ninguém vai pro inferno por ser gay, existem animais que são gays, cada dia mais a biologia está comprovando que existe embasamento fisiológico para a homoafetividade, OU SEJA, não é uma escolha! ( E eu bem sei que não é) E acredite conheço vários ex-gays, que não são ex coisa nenhuma, vivem pegando macho nos bastidores e pagando de hetero pros outros.

John
Visitante

Nossa.tem até tutorial do que fazer da vida. Mudar de colégio e as porras. Diz o que ela deve fazer mais…casar, ter filhos, se formar em direito.

wpDiscuz