Sou casada e me apaixonei pela filha do pastor

Meu caso é o pior aqui do confessar, tenho certeza rsrsrsrs
Acho que nenhum se compara ao meu!

Sou casada há 4 anos, estou com meu marido há exatos 8 anos. Eu o amo demais, sinto prazer em nossas relações e sou realizada com ele. Porém, há 10 meses começamos a frequentar uma igreja evangélica perto da nossa casa e em um evento da igreja conheci a filha do pastor….Ela é 3 anos mais nova que eu E, gente, foi amor a primeira vista! Ela é gata demais, demais!!! Já havia sentido isso por outras garotas héteros mas nunca levei a sério isso, só ficava com minhas ilusões e silenciava meu desejo, pois sempre fui cristã e sempre preservei isso. Mas com ela foi diferente, na hora que nos vimos foi algo “mágico”. Em um outro evento nós conversamos muito, ela não saia de perto de mim, me confidenciou coisas, tirou fotos comigo, ficamos bem intimas. Eu a add no WhatsApp e dai por diante viramos “melhores amigas”. Ela manda fotos dela diariamente, me elogia a todo momento, cuida de mim, se preocupa comigo, fica até 3h da manhã falando comigo, fala que me ama….E eu estou bem confusa de tudo….Na igreja ela me olha profundamente, não sai de perto de mim e estou ficando incomodada…Pois não quero que ninguém faça “julgamentos”, eu estou completamente apaixonada, ela é linda, doce, inteligente, me entende, é tudo que eu desejaria numa mulher. Mas é um amor impossível. ELA É FILHA DO PASTOR kkkkkkkkk nunca namorou na vida e eu tô confusa, imagino a gente junto, quero beija-la, quero toca-la. Ela sempre me abraça, pega em meus cabelos…Mas acho que é sem segundas intenções, mas as vezes acho que é com intenções. Ela tem ciúmes de mim com outras colegas de lá. Ela me chamou pra ir ao cinema, mas estou protelando p/ aceitar, pq não sei se vou conseguir me segurar, o desejo é muito forte. Mas eu tbm amo muito meu esposo, tenho muito tesão por ele…Eu sou BI?? Não sei o que faço?!

 

Reportar

Deixe um comentário

34 Comentários em "Sou casada e me apaixonei pela filha do pastor"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Oi Mari27, tudo bem? Quero saber o que está acontecendo com o seu relacionamento. (Por favor me responda até o dia 6 de Fevereiro, depois disso não estarei, mais online).

Visitante

Aguardando ansiosa o próximo capítulo!!! ;-)

Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Mari27 Eu li seu texto e também 3 comentários seus. Eu fiquei curioso, eu quero saber o que vai acontecer, SERÁ QUE VC VAI PEGAR A FILHA DO PASTOR? O que acontecer, não se esqueça de contar pra gente! Tá bom, boa sorte.

Membro

Talvez ela seja a sua exceção. Ou você é realmente bissexual, não sei. Mas ela ser filha do pastor não significa nada, se tiver que acontecer entre vocês, irá acontecer. Cara, você precisa conversar com ela e saber se ela sente a mesma atração por você porque, se não, pode ser apenas amizade e o seu desejo faz com que você veja coisas onde não existe. Espero que te ajude e que ela realmente goste de você <3 E não pense que o que você está sentindo é errado porque NÃO é. É normal e lindo!

Ana
Visitante

Olha, a relação q vc tem com ela, q vc descreveu, é totalmente normal entre amigas, a maneira como ela age com vc, é a mesma q eu e minhas amigas agimos, e somos todas heteras, o fato de ela ficar com ciumes por vc falar com outras mulheres tbm é normal, eu e minhas amigas tbm ficamos com ciumes quando uma esta com amizadesinha com outras pessoas…

Membro

Eita

Solitario
Membro

Ser filha de pastor não quer dizer nada. E isso faz é contribuir para isso. Porque se fosse homem não estaria tão perto dela e ela se Vc. E se ela sente desejo por Vc e Vc por ela isso vai ser impossível de evitar. Tesão, Química, independe de religião ou crença. Vc deseja ela e vai acabar rolando. Vc tem atração por mulher e isso já faz algum tempo. Mais se souber separar as coisas Vc não precisa separar por isso. Quem sabe Vc consiga mostrar para seu marido e ele aceite desde que Vc não o deixe de lado. Pode ser até bom para vcs aumentar o fogo entre vcs. Agora deixe claro para a filha do pastor que do seu marido Vc não larga. Mesmo que a chupadinha dela e a sugada seja boa. Rsrsrsrs
Boa tara e curta esse momento. O bom que ninguém vai maldar esse momento. Ficar sozinhas para vcs duas vai ser fácil. Ninguém vai perceber se fizerem com naturalidade. Mulher juntas no banheiro, no quarto em qual quer lugar só são amigas. Boa sorte.

Solitario
Membro

Ser filha de pastor não quer dizer nada. E isso faz é contribuir para isso. Porque se fosse homem não estaria tão perto dela e ela se Vc. E se ela sente desejo por Vc e Vc por ela isso vai ser impossível de evitar. Tesão, Química, independe de religião ou crença. Vc deseja ela e vai acabar rolando. Vc tem atração por mulher e isso já faz algum tempo. Mais se souber separar as coisas Vc não precisa separar por isso. Quem sabe Vc consiga mostrar para seu marido e ele aceite desde que Vc não o deixe de lado. Pode ser até bom para vcs lamentar o fogo entre vcs. Agora deixe claro para a filha do pastor que do seu marido Vc não larga. Mesmo que a cunhadinha dela e a sugada seja boa. Rsrsrsrs
Boa tara e curta esse momento. O bom que ninguém vai maldar esse momento. Ficar sozinhas para vcs duas vai ser fácil. Ninguém vai perceber ae fizerem com naturalidade. Mulher juntas no banheiro, no quarto em qual quer lugar só são amigas. Boa sorte.

john
Visitante

Só te peço uma coisa, volta aqui pra contar o resto da história, porque tenho certeza que vai rolar um beijo e posteriormente, um sexo bem gostoso.
rsrsrsrsrs…

wpDiscuz