Passei dos limites e não quero mais

eu fiz sexo com meu namorado antes do casamento e estou com medo de estar grávida – coisa que meus país não iriam aceitar bem – mas eu não quero mais isso não quero mais fazer isso eu quero o perdão de Deus eu preciso dele mais que tudo e eu preciso estar bem com ele, peço ajuda agora estou desesperada quero direcionamento o que fazer ? Eu quero estar bem com Deus eu preciso dele e não quero mais fazer sexo com meu namorado, se isso mágoa Deus, por favor me deem algum conselho estou com medo!

 

Reportar

Deixe um comentário

9 Comentários em "Passei dos limites e não quero mais"

Notificar-me sobre
avatar
2048
João Farias
Visitante

Vai virar freira? É só tu mandar ele comprar camisinha, se ele se recusar, aí sim, tu diz que não transa.

Dany
Visitante

Hellen todos nós pecamos e não crescemos e espiritualmente. O que posso dizer sobre a opnião acima é que vc terá que procurar somente a verdade e a voz que o espirito santo fala pra vc. Fortaleça na sua fé ,pois o que vc passou eu tbm passei e hoje estou fraca nisso.Então peça perdão e perdoe a vc mesma.Agora pra ter uma força de vontade pra não cometer o mesmo erro. E te digo mais o diabo está no nosso derredor.Ele não faz cometer o pecado ,só faz vc ser induzido.Uma dica não se apaixone tão cedo.

Visitante

Maria Clara: aplausos!!!
Hellen, existem várias formas de se evitar uma gravidez, inclusive DSTs. Use algum método anticoncecional, use camisinha feminina, peça seu parceiro para usar ou simplesmente se segure e espere o casamento. Só te resta saber se seu namorado também vai esperar né? Boa sorte.

Maria Clara
Visitante

Minha amiga, pra começo de conversa, não enfia Deus no meio da sua sacanagem porque, pense bem, Deus não está nem aí para o que voce faz com a sua genitália. Cada um é livre para fazer da vida o que quiser , alguns chamam a isso de livre-arbítrio, mesmo porque o mundo está cheio de desgraças , terremotos, vulcões, enchentes, secas, doenças e apesar de Deus, eles acontecem. É o mundo em que vivemos e foi criado por quem ? Se Deus está não está magoado com essas tragédias da natureza, por que se magoaria com os seus desejos naturais ?
.
Além disso, se voce tem um corpo saudável e apto a se reproduzir, basta juntar um + um e voce sabe o que acontece. Procure um ginecologista e explique a situação para que ele receite o melhor anticoncepcional para você. Seja prática. Esquece o sobrenatural, viva uma vida digna, de amor ao ser humano e de ética, o que acontece no mundo invisível não nos interessa.
.
A proposito, qual a sua idade ? Voce trabalha ? Assuma suas responsabilidades e as consequências do que faz.
.
Boa sorte.

MarcinhaGMonteiro
Membro

Maria Clara! Falou tudo! e kkkk O Flavio Sanches, ficou desesperado! Coitado vive de ilusão! Parabéns, seu conselho é o melhor!.. Espero que ela te ouça e não ao tal santo ai do comentário! rs

Flavio Sanches
Visitante

MarcinhaGMonteiro, só posso dizer isso: Deus te ama, ame-o também.

Flavio Sanches
Visitante

Maria Clara, lamento em dizer, mas Deus está sim preocupado com a genitália de cada um de nós, pois é a partir da mesma que pecamos (e muito), quanto aos terremotos, maremotos e os demais fenômenos da natureza, tudo isso é Deus quem faz também, pois disso ele tem o controle, agora quando ao nosso corpo ele nos deu o livre arbítrio e alguns mandamentos para que fizéssemos bom uso, mas sem nos impedir, portanto Deus fica triste sim se fizermos coisas contra a vontade dele. Esse teu argumento aí é satanista, então minha querida Hellen, dobre os seus joelhos e converse com o Pai e mude as suas atitudes! Sei que você só está arrependida agora por causa do medo da gravidez, mas o sexo é traiçoeiro, ele é delicioso, por isso o perigo.

Maria Clara
Visitante

Amigo, faça seu comentário sem criticar o meu, ok?
.
Vamos começar, usar a lógica não é satanismo como voce diz. Quando o ser humano deixa de pensar e deixa de raciocinar ele passa a viver sob o domínio do medo e é exatamente esse tipo de escravidão que os líderes religiosos querem de voce.
.
Para concluir, se o mundo sobrenatural se entristece com alguma coisa, certamente o sexo entre adultos que se amam deve estar no fim da fila, uma vez que desgraças acontecem todos os dias e o mundo sobrenatural não se manifesta. Existe algo mais triste que crianças morrerem por causa de um virus transmitido por um simples mosquito, ou ficarem deformadas sem nunca terem tido a oportunidade de se manifestar no mundo?
.
Meu caro, sua perspectiva religiosa é infantil.

Flavio Sanches
Visitante

São por comentários como os seus que existem tantas desgraças, vindas do Senhor dos Senhores, não esqueça que nenhuma folha cai de uma árvore sem o consentimento e vontade de Deus. Espero que você seja saudável até o fim dos seus dias e que não precise clamar o nome de Deus, mas se precisar, certamente ele ouvirá você. Não contamine os outros com os seus pensamentos doentios, o amor é sim pra ser vivido, mas de forma pura, não dessa forma devassa da qual você tenta mostrar, lamento se você ainda não abriu os olhos para o mundo além do que os seus olhos podem alcançar. Pessoas simplistas são limitadas.

wpDiscuz