Tenho medo que meu atual descubra meu passado

Conheci um cara à 01 ano e pouco tempo depois já estávamos namorando. Ele sempre me pergunta sobre meu relacionamento anterior e inventei que tive um só namorado durante 10 anos, mas na verdade foram diversos casos, nada sério. Antes dele tive relação sexual com mais de 50 caras que fiquei e fora que só beijei ou os que só ficamos na sacanagem. Além disso sou viciada em me masturbar e em deixar outras pessoas me masturbar, em ônibus ou em outras situações, principalmente meu ginecologista e um amigo que sempre deixei fazer isso em mim, mas somos muito amigos. Tenho muito medo que ele descubra essas coisas.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

38 Comentários em "Tenho medo que meu atual descubra meu passado"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Vanessa
Visitante

Daniela, se ele realmente gosta de você, não vai ficar magoado com o seu passado. Você pode contar para poupando os detalhes, ele não precisa saber de tudo, pois é a sua vida e só importa a você. E a respeito do seu amigo, acho você deveria parar, na minha cabeça acho que isso é uma traição.
E li o seu comentário sobre o que os amigos do seu namorado fizeram com você. Você não tem culpa de nada, não é porque você dormiu com vários homens que ele tem o direito de invadir seu corpo. O corpo é seu e você faz com ele o que quiser, mas é claro respeitando os sentimentos do seu namorado. Eu acho um absurdo que ainda hoje existem homens que pensam que a mulher é só um objeto sexual. Se eu fosse você abriria o jogo com o seu namorado em relação o que os amigos fizeram com você, você foi abusada e isso é muito sério.
Abraços.

dukebh
Visitante

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante se vc souber nao come! Ele nao tem nada a ver com seu passado, so vc respeita lo e tal. Eu sou assim, nao to nem ai se deu pra mil mas estando comigo e sendo de boa esta otimo pois sou muito tarado.

João Farias
Visitante

Caramba, fiquei excitado com esse seu relato! Você não precisa falar nada do seu passado pra ele. Você só tá omitindo, se tu falar do teu passado, concerteza ele ficará neurótico. Vai pensar que você sai transando com todo mundo, e aí, acabou à confiança, é melhor não falar nada. Ele também não deve ser nenhum santinho, só que infelizmente homens se relacionarem com muitas mulheres é normal, já às mulheres… Você deveria parar de deixar esse teu amigo te masturbar, porque se não, ele vai descobrir aí sim, ele vai se sentir traído. O passado já foi, o que importa é o presente e o futuro, quando você se relacionou com outros homens, tu não estava com ele. Deixe quieto, se tu falar, ele perderá à confiança em você. Beijos!

Confessar
Membro

Todo mundo tem um passado e uma vez feito, não pode ser apagado. Acho que seria legal pra relação de vocês se tu falasse disso tudo (principalmente do teu amigo). Conheço pessoas que esperam tudo pra ter uma namorada como tu.

Mordecai
Membro

Daniela, gostaria muito de ser seu “amigo”. E larga mão desse cara, ficar perguntando passado não tá com nada.

Mirian
Visitante

Se vc já viu 50 cara pelado será difícil se acostumar com um pintinho só.
Vc e uma seria cândidata a adúltera.
Só o amor liberta uma pessoa de um desejo carnal avassalador. Se vc o amar de verdade tudo dará certo, se não amar a tendência é trai-lo. O amor liberta.

Mohammed Alimrabá
Visitante
Mohammed Alimrabá

você é safada pra -! Tomara que esse otário descubra logo quem você é.
E pule fora de uma vez…

Micael
Membro

Passado costuma ficar lá..

Puts grilo
Visitante

Caramba… ta complicado a sua situacao pq sobre seu passado ele nao tem nd com isso pois nem existia. Agora o presente ferrou… larga dele e viva a sua vida como gosta de viver

Membro

Aí é um pouco pesado. Se ele descobrir talvez não vá se sentir bem com esse seu jeito. Se gosta dele de verdade e quer um bom relacionamento seja honesta com ele.

Maria Clara
Visitante

Pois é Daniela, voce gostaria que te enganassem assim ?
.
Olha só, não existe regra para o que falar ou deixar de falar para o companheiro. Geralmente pessoas maduras não perguntam sobre o passado amoroso da outra porque não precisa.
.
Mas, olha só….., se o seu namorado considera essa informação importante e você mente, está construindo uma base falsa e sabemos que isso não vai dar certo. Não dá certo, amiga ! Esquece! Um dia ele vai descobrir e olha a desgraça anunciada.
.
Você não é uma pessoa melhor nem pior por ter saido com tanta gente, mas se o seu namorado faz questão, esquece. Não é voce.
.

Acho melhor voce explicar pra ele sua situação ou simplesmente saia do relacionamento sem explicar uma vez que a imagem que ele tem de voce não é verdadeira com a pessoa que de fato você é.
.
Beijos, amiga.

Maçã do Amor
Membro

No início queremos esconder para passar uma boa imagem à pessoa que estamos namorando. Mas não vale a pena fazer isso, porque com o passar do tempo, o relacionamento vai ficando mais profundo e vão ter situações em que você vai querer citar alguma experiência. E outra, ele concerteza tem um passado também que talvez não queira te revelar totalmente. Se possível, em um momento oportuno, você pode contar a verdade.

Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Daniela, você é mulher e adora sexo, claro! Afinal, quem não gosta? Nós homens pensamos em sexo a maior parte do dia. ”Quase todos os homens” gostam de mulheres safadas somente para diversão, e quem mais se aproveita delas são os casados.
Numa boa gata, você é muito fogosa!!! E homens não querem mulheres desse tipo pra casar. (Me desculpa Daniela, eu não quis te ofender).
Mas se esse rapaz tiver boas intenções e te amar de verdade, o seu passado é o que menos importa, desde que você MUDE DAQUI PRA FRENTE e não deixe os outros te meterem o dedo. Se masturbe sozinha ou com o seu namorado.

Luciano
Visitante

Falou o que pensei.

Franck
Visitante

Olha a não ser que vc se case com ele e mude de cidade. Acho melhor vc ser franca com ele. E se ele ti amar ele vai aceitar vc como vc é, e além do mais ele tem que acreditar em qusando vc diz quer apenas ele.

wpDiscuz