Tenho namorada mas gosto de assistir pornô gay

Bom, Sou Homem 21 anos. Convivo com a constante dúvida sobre minha sexualidade pois tenho desejos / fantasias homossexuais ao assistir porno, me sinto muito atraído por vídeos pornô gay, porém eu nunca senti atração por homens, a não ser que seja só sexualmente, tenho namorada e a amo muito, não me vejo sem ela, mais sinto muito mais tesão com homens @.@

 

Reportar

Deixe um comentário

12 Comentários em "Tenho namorada mas gosto de assistir pornô gay"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Caio
Visitante

Vejo não estar sozinho. Tenho 26 anos, já tive algumas namoradas e terminei por causa disso. Me relacionei outras vezes com mulheres e, nesse meio tempo, também tive experiências com homens com oral e masturbação, sem contar nos filmes pornôs. No meu caso, eu me considero gay, mas não aceito. Há um ano estou namorando uma mulher incrível, que me ama sobre todas as coisas. Na minha mente eu iria conseguir parar de fantasiar. Já pensei em terminar várias vezes, mas sempre que brigamos, ela pede para eu não deixá-la. Temo em fazê-la sofrer por terminar, mas temo mais ainda, continuar nessa relação e, lá na frente, não suportar a situação, ainda mais que ela sonha em ter filhos (não me julguem, já faço isso por todos, e me sinto um lixo por ter deixado essa situação ocorrer). Prometi-me nunca mais fazer alguém sofrer por minha causa, mas não consigo. Não pretendo me assumir nunca, entretanto, tenho lido muito a respeito e vi que em muitas situações se “esconder” torna-se insustentável. Para completar a novela, meu irmão mais novo assumiu a homossexualidade dele, porém ainda não revelou a meus pais e para o restante da família. Sei que vai ser o “fim” quando ele por à tona, que é o que ele vai fazer. Ninguém sabe sobre mim, e queria que fosse sempre assim e que eu conseguisse me conter. No seu caso, Victor, tenho a convicção de que você é homossexual e sua cabeça deve estar um nó. Não vou dar conselhos, pois não sou bom exemplo no que se refere a isso. Mas é sim possível amá-la, só que o amor se transforma, talvez não seja um amor “homem e mulher”, e sim uma amizade sincera.

alex
Visitante

Acho que vc gosta de homens tbm

João Farias
Visitante

-, já já tu começa à -. Pare de enganar à sua namorada. Sai à procura de um – longe da sua cidade, experimente, porque pelo que você disse, é só uma questão de tempo pra começar à dar o -. Se tu fizer longe, ninguém vai saber. Pode ser que tu não goste, o que eu acho bem difícil. Mas se gostar, liberte essa franga que existe dentro de você e seja feliz!

Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Acho que o seu lado feminino está à flor da pele; relaxa e mostre para o mundo o que você é…B.I.C.H.A. Sai do armário e viva a sua vida de butterfly. Daqui mais alguns dias começará a sentir nojo da perereca da sua namoradinha e sentir atração só por aves da cabeça vermelha!!! (Pica-pau).

Maria Clara
Visitante

Está claro que você vive um dilema. Se voce for religioso sabe o que eles dizem sobre gays ir pro inferno, etc. como se não existissem padres e pastores gays. A eterna hipocrisia.
Mas se não for e não houver impedimentos, não há nada de errado que experimente o prazer do sexo homossexual. Resta saber se conseguirá manter uma vida dupla ou assumirá sua condição.

Nei
Visitante

Constituição Federal 1988 – ARTIGO 18

1. Toda pessoa terá direito a liberdade de pensamento, de consciência e de religião. Esse direito implicará a liberdade de ter ou adotar uma religião ou uma crença de sua escolha e a liberdade de professar sua religião ou crença, individual ou coletivamente, tanto pública como privadamente, por meio do culto, da celebração de ritos, de práticas e do ensino.

2. Ninguém poderá ser submetido a medidas coercitivas que possam restringir sua liberdade de ter ou de adotar uma religião ou crença de sua escolha.

3. A liberdade de manifestar a própria religião ou crença estará sujeita apenas a limitações previstas em lei e que se façam necessárias para proteger a segurança, a ordem, a saúde ou a moral públicas ou os direitos e as liberdades das demais pessoas.

4. Os Estados Partes do presente Pacto comprometem-se a respeitar a liberdade dos países e, quando for o caso, dos tutores legais de assegurar a educação religiosa e moral dos filhos que esteja de acordo com suas próprias convicções.”

Carlos
Visitante

Amigo,
.
Acho que você está querendo experimentar !!! rsrsrs..
.
Das duas uma, ou voce abandona essas ideias, ou encara

Mordecai
Visitante

Uma situação hipotética: Você está no banheiro masculino, entra um homem e começa a mijar do seu lado, com uma – enorme. Você se imaginaria batendo uma pra ele ? Se a resposta for sim, você é bi ou homo (mais para homo).

wpDiscuz