Um amor que conheci pelo Facebook

Conheci uma pessoa no Face, ele tem 20 anos faz faculdade de Direito, toca violão, faz trabalho voluntário, trabalha com o Pai, faz curso na Fisk é desses poucos que valem a pena! Mas ele mora no Rio De janeiro e eu na Bahia, duas vezes por semana ele postava um vídeo novo cantando (voz linda alias) nós passávamos horas e horas conversando sobre todos os assuntos, ele me marcava em quase todos os status, links e vídeos cantando pra mim e realmente se importava comigo, perguntava, dava conselhos (os melhores conselhos), vou levar pra vida toda …
Mas infelizmente depois de um ano conversando, todos os dias, ele me mandou um texto enorme se despedindo dizendo que iria desativar a conta porque não tinha tempo de ficar no facebook que vivia ocupado e o face ficaria abandonado, disse que não era pra eu pensar que ele não gostava de mim  mas era uma coisa que ele tinha que fazer. Me prometeu que um dia viria me ver, só que iria fazer uma surpresa e me surpreender, disse pra mim ficar bem e quando estivesse com saudade dele escutasse a ”nossa música” a música que ele cantou pra mim que é do cantor Handriel ‘Ao meu Lado’ e eu sempre choro quando escuto essa música, uma parte da música diz ”♪ Tudo o que eu te prometi pode crê eu vou te dá e juntar todos nossos sonhos nós vamos alcançar quando maior a distância melhor o reencontro ♪” e não tem como não chorar. Minha música favorita é linda demais já faz 7 meses que não tenho notícias dele, desativei minha conta no facebook também, porque ficou sem graça sem ele e continuo seguindo minha vida ou pelo menos tentando não consigo pensar em outra coisa a não ser nele, garotos pedem pra ficar comigo mas não sinto nem 1% de vontade e ultimamente tenho estado muito triste é muito complicado.. sei que nunca vou me apaixonar e nem amar alguém como eu o amo. Ele tem caráter, o que é difícil de encontrar em pessoas hoje em dia. Ele é diferente, igual a ele é certo que não tem ninguém. ele dizia pra mim direto ♪eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito♪  Mas na verdade quem pensa sou eu principalmente agora. Ele me salvou de tudo mudou minha visão do mundo e pretendo fazer faculdade de direito de tanto ele falar sobre faculdade de Direito (que ele vai terminar este ano). Acabei me apaixonando e vou fazer também. Se Deus permitir. Disse pra mim que quando terminasse a faculdade viria pra Bahia pra ficar comigo. Se eu acredito. Sim, acredito e esperarei com Prazer e um Prazer imenso porque ele vale a pena, esperarei 10 anos se for preciso se eu estou me iludindo?  Sei que não nós temos mais que 10 mil conversas no chat e tudo que ele disse demonstra que ele tem caráter e se ele tem caráter vai cumprir as promessas que fez pra mim.
Não quero mais ninguém, ninguém mais me interessa, só ele. Não sinto atração por nenhum homem por onde eu passo, só el me interessa.
Enfim, não sei o que vai ser da minha vida sem ele.

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Um amor que conheci pelo Facebook"

Notificar-me sobre
avatar
2048
manuela
Visitante

”depois de um ano conversando, todos os dias, ele me mandou um texto enorme se despedindo dizendo que iria desativar a conta porque não tinha tempo de ficar no facebook que vivia ocupado e o face ficaria abandonado, disse que não era pra eu pensar que ele não gostava de mim mas era uma coisa que ele tinha que fazer. Me prometeu que um dia viria me ver, só que iria fazer uma surpresa e me surpreender, disse pra mim ficar bem e quando estivesse com saudade dele escutasse a ”nossa música” a música que ele cantou pra mim que é do cantor Handriel ‘Ao meu Lado’ e eu sempre choro quando escuto essa música, uma parte da música diz ”♪ Tudo o que eu te prometi pode crê eu vou te dá e juntar todos nossos sonhos nós vamos alcançar quando maior a distância melhor o reencontro ♪” e não tem como não chorar. Minha música favorita é linda demais já faz 7 meses que não tenho notícias dele, desativei minha conta no facebook”.
Viuva-de-namorado-vivo. É no que ele te transformou.
Garota, entenda. Ele bem provavelmente já está noutras e você aí, vestida na burca preta, de tercinho e vela na mão, chorando o falecido e ouvindo ‘a nossa musica’, oh.
Larga mão de ser panaca, garota. Ele embalsamou você e você abraçou a ideia. Pense que ele queria ir embora por tantas possiveis razões que nem valeria a pena comentar: era casado, era noivo, casou, cansou de te enganar, não estava mais na sua, etc. Porém o fato é que ele se mandou, amiga. Aceite que doi menos e tire essa burca preta horrososa, pelamor.

NIVEA ALVES
Visitante

E esquisito isso,pois se ele gosta tanto de você como ele dizia ,porque desativou a conta? e muito estranho tudo isso, mas se você acha que vale a pena esperar, então espera, boa sorte pra você, e tomara que ele te procure logo quando formar .

João Farias
Visitante

Como tu é ingênua! Eu também sou do Rio de Janeiro, e te falo uma coisa: Tá infestado de malandros aqui garota! Tu acha mesmo, que se ele gostasse de você, ao menos não te dava o telefone (whatsapp) dele? Provavelmente, à mulher dele mandou ele parar com essa brincadeira. Imagine, que nesse momento, ele deve está fu-dendo com força à bu-ceta dela. O melhor à fazer, é esquecer esse cara de vez, porque o destino à gente não controla. Se realmente gostasse de você, porque ele nunca te convidou pra vir aqui no RJ? Eu convidaria! Até mesmo pra se conhecer melhor olho no olho, e transar um pouco também, afinal, ninguém é de ferro! Kkkkk.

Marcos
Visitante

Vou te jogar a real, você está carente e idealizando um homem perfeito que não existe! Do nada ele pode sim, reaparecer, mas namorando ou pior, casado e com filho aí você vai perceber que deixou sua vida “real”, pretendentes “reais”, passarem! Sai da internet e vá viver colega!!

Mordecai
Visitante

Concordo. E outra, ele pode ter saído do FB, mas ele te liga ? Manda mensagem ? Email pelo menos ? Se a resposta a todas as perguntas for “NÃO”, ele não se importa com vc.

Maria Clara
Visitante

Amiga, o que não tem solução solucionado está.
.
Se é isso o que quer, ficar esperando, vá em frente, espere.
.
Mas vejamos por outro lado. Suponha que ele tenha conhecido outra pessoa, suponha que para não alimentar suas esperanças e para evitar problemas de ciumes de outras com contas do facebook, ele tenha encerrado a conta dele. Tudo pode ter acontecido. Voce não sabe. Não faz sentido alguem ter encerrado a conta por falta de tempo, só agora ele descobriu que ficar na web consome tempo? Algum evento novo ocorreu.
.
O único problema de tudo isso é voce alimentar esperanças e não viver a sua vida.
.
Mas é voce quem sabe. Ninguem conseguirá mudar sua ideia. Talvez agora, depois de 7 meses já esteja percebendo a realidade. Quanto tempo mais será necessário ? Será que esse personagem tão idealizado realmente existe ou é uma construção ?
.
Viva sua vida, amiga. O que passou , pode ter sido bom, mas passou.
.
Bjs

Nathy
Visitante

Se vc acredita nesse amor,lute por ele !!!! Pois quem acredita sempre alcança.
Faça o que tenha que fazer,viva o que tenha que viver e ele renascera em vc !!
Essa frase foi meu amor que me disse ha 10 anos atras quando começamos a namor,hj sou casada com outro mais amando esse homem !!! Vou sempre ama-lo, mesmo que nossas vidas tomou rumo diferente pode não ser nessa vida,mais ainda ele vai ser minha vida <3
Siga sempre lutando pelo que vc acredita !bjs

manuela
Visitante

o.0

wpDiscuz