Me apaixonei pelo meu sobrinho

Sei que vão pensar que estou delirando, mas o fato é real. A muito tempo venho lutando contra um sentimento que me toma, estou apaixonada pelo meu sobrinho. É amor, está doendo, continuo o respeitando mas já confessei pra ele a situação. Tenho uma família grande, com muito sobrinhos e já tentei imaginar uma situação inversa (um deles se apaixonar por mim) jamais aceitaria, não consigo vê-los de outra forma, já este em questão, é uma loucura. Não consigo me controlar em nada mais. Ele conversa comigo e depois de saber da minha paixão por ele, tem ficado mais próximo. O carinho aumentou. Qnd descobri minha paixão, fui pra Bahia passar um tempo, esfriar a cabeça, mas não suportei de tanta saudade, retornei para encontra-lo. Eu sou mais velha, tenho 37 e ele 22, sei que a diferença de idade é grande, mas acreditem, não aparenta tanto, me cuido muito e sei do que estou falando. Ele é perfeito, intelectualmente, super cavaleiro, meio franzino (já eu sou mais fit), mas tem um estilo bem bacana, não faz o tipo bonitão, másculo e tals. Não sei o que fazer. Conhecem algum livro de romance pra indicar e acalmar meu desespero? Pensei que talvez pudesse viver um amor “platônico” não quero vê-lo triste, ainda não sei a posição dele a respeito, tudo o que sei é que ele faz o estilo respeitador. Obrigada a todos

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

18 Comentários em "Me apaixonei pelo meu sobrinho"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Rogério
Visitante

Você não daria bola para os seus outros sobrinhos mesmo? De jeito nenhum?

Eles não são atraentes ou algo assim?

Talvez muito novos?

Pergunto isso para pensar no caso de um desses te desejar e querer te converter. Será que seria possível?

Marcio
Visitante

Eu estou apaixonado pela minha tia não sei oque eu faço hj pedi pra encoxar ela mas ela não deixou 😥

Rogério
Visitante

Arranja outra estratégia, cara… Pedir pra encochar é complicado. rsrs

Faz algum comentário mais sutil ou lê o conto da tia Magda, lá tem ótimas ideias pra vc ficar na cabeça dela.

Geraldo Silva
Visitante

Olá

Nós não escolhemos com quem vamos nos apaixonar. Eu deixei de passar momentos maravilhosos com a minha tia, por pura ignorância. Hoje ela tem quase 80 anos e eu quase 60, sempre fomos muito apegados e trocamos alguns carinhos não comuns neste tipo de relação. Eu sempre quis falar a verdade para ela, sempre quis participar mais da vida dela, mas segui outro caminho, casei, tive filhos. mas ela sempre esteve nos meus sonhos. Com certeza ela é a mulher que eu mais admiro neste mundo. A três anos atrás numa festa de família, ela me abraçou, e falou no meu ouvido que me ama e sempre me amou. Não faça como eu, sem ferir as pessoas que vc ama e a família aproveite sempre que possível este amor, sí farpa bem para os 2.

Rogério
Visitante

Tô com medo de deixar o tempo passar e deixar de viver bons momentos com a minha tia também.

Desde a infância, em certos momentos tive a impressão dela me desejar, e em outros momentos senti que ela estava mais arredia.

Ela ainda tem menos de 55, mas dá para ver o trabalho do tempo começando a diminuir a beleza dela.

Queria ter feito isso muito antes, porém, se puder aproveitar… Quero consumar o ato o quanto antes.

Membro

Nossa Sonia que tenso !

ygor
Visitante

tenho paixao por uma sobrinha casada…e ela por mim mas ela tem medo de se separar marido que é um merda..

Membro

nossa adorei sua confissão… queria que minha tia ficasse assim comigo.. pois eu sou louco por ela… sei o que esta sentindo.. isso chama respeito familiar.. apesar de eu estar cheio de tesao por minha tia nunca tentei nada com ela… procuro me satisfazer so vendo suas fotos nuas.. mas sei que errado.. pois so aumenta mais a coragem… mas o que conta e o respeito pelo meu tio… ele nem sabe que ela gosta de exibir… ultimamente tenho lido muitos contos relacionados a isso. vou parar eu prometo… obrigado sonia.

alex
Visitante

Ola Sônia queria saber o resultado da sua historia..

Heitor
Visitante

Sonia, vocês dois são adultos. Tudo o que fizerem, é entre vocês dois. Tomem as devidas precauções e vão em frente, divirtam-se oras! Pelo que tu diz, ele provavelmente não vai se insinuar pra ti, mas é possível que tenha algum interesse.
Acho que isso é uma chance rara de ter uma experiência única! Só combinem bem que tipo de relação vai ser (sexo casual, namoro, etc…) e se preparem para as possíveis consequências de cada uma delas.
Tudo de bom pra vocês dois e desejo sorte!

João Farias
Visitante

Esse lance com o teu sobrinho não vai longe, porque ele é bem mais novo que você. Daqui à pouco, ele vai conhecer mulheres bem mais novas que você. Mas tenta à sorte, só que o resultado concerteza vai ser esse aí, quem vai ficar mal é você. Boa sorte!

Membro

Sônia, cuidado, você está expondo sua identidade, caso seja um nome fake ignore esse aviso.

Maria Clara
Visitante

Da forma como voce está falando é mais uma questão de tesão mesmo.
.
Olha, voces são maiores de idade, dá logo pro rapaz que é o que voce quer, seja feliz mas não espere muita coisa alem da cama,
.
bjs

lipedugomes
Visitante

Sonnia, caso queira conversar, estou a inteira disposição.
Meu caso é ao contrário, sinto desejo pela minha tia.

wpDiscuz