Minha mãe me expulsou de casa

Tenho 17 anos e minha mãe me expulsou de casa pois escolheu ficar com o marido dela do que comigo, que sou filha. Meu pai morreu eu era bebê, minha mãe casou de novo e vivíamos bem até ela engravidar. Agora o marido dela não me aceita mais, pois diz que a família é apenas ele, minha mãe e meu irmão, diz que não tem obrigação em me aceitar e me sustentar, já que não sou filha dele. Não tenho para onde ir, a família do meu pai mora muito longe e todos já possuem suas preocupações, e a família da minha mãe a maioria também não me aceita, pois tiveram a cabeça feita pelo meu padrasto. Não sei o que fazer. Sinto falta da presença de uma mãe, queria poder conviver com meu irmão. Tenho 3 dias para decidir onde ficar, trabalho mas ganho só meio salário, não tenho condições de me manter sozinha. Meu padrasto já me agrediu e minha mãe não fez nada, alias, enquanto ele me deixou com o rosto todo machucado, ela fez pior, feriu meu coração dizendo que eu não farei falta em nada… Fui aprovada no vestibular e nem poderei cursar a faculdade… Não sei o que fazer. Não merecia isso, nunca dei trabalho, sempre fui boa filha e boa aluna. Descobri que tenho diabetes há alguns meses, meu padrasto esconde minha insulina para me ver passando mal e minha mãe nada faz. Queria que Deus me levasse dessa vida logo ou terei que me virar na rua. Estou desesperada!

 

Reportar

Deixe um comentário

15 Comentários em "Minha mãe me expulsou de casa"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Sula
Visitante

Querida !!! Fiquei impressionada com sua história !!! Me diz vc saiu de casa ? Como tá sua vida !?

Poly
Visitante

Nossa e horrível isso minha mãe se separou do meu pai eu tinha 8 anos quando eu completei 13 ela começou a namorar um japonês desse relacionamento veio minha irmã caçula que hj tem 13 ela vem aqui casa faz as coisas e se finge de santa me da língua, briga com minhad filhas de três e quatro anos grita com elas e quando chego pra conversar com minha mãe sobre o comportamento dela nossa e horrível minha mãe da razão a piralha e diz que (( so vc reclama )) e lógico to na minha casa e não sou obrigada a aguentar desaforo de irmã caçula mimada e qie se acha a dona da razão *(quero so ver quando ela crescer e quiser maltratar e judiar dela responder, desvalorizar ela ai ela vai lembrar do que eu falei e vai falar eu deveria ter repreendido ela quando ainda tive a chance )) e triste mais e a realidade

Fã do Rocky
Visitante

Meu Deus, espero que você esteja bem agora, seu padrasto é um fdp digno de queimar no inferno e sua mãe, espero que ela se arrependa, pois ele pelo menos não é seu pai, mas ela sendo sua mãe tinha que te dar amor, mas esta palavra hoje parece que só significa sexo, ô mundo viu…

Raiza
Visitante

Sinceramente você pode dividir uma casa com alguém em uma república quanto a faculdade faça um curso técnico primeiro e terá dinheiro depois para pagar a faculdade quanto a sua mãe e ao seu padrasto mandem eles irem ao merda depois que você estiver bem de vida

30 anos
Visitante

É de onde? Que cidade? Procure conselho tutelar ou amigos queria te ajudar.

Quiquo
Visitante

Conselho tutelar, e depois que sua vida se resolver, trabalhe e se esforce p seguir sua vida em paz, olha p frente.

Sammy
Visitante

Tenta morar numa casa de uma amiga mais próxima…. Porque esse padrasto não deve ser chamado de ser humano! Ele é um monstro! Alguém que quer ver o outro sofres, não deve ser chamado de gente…. Mas, a sua mãe e seu irmão, um hora ou outra, acordarão para a vida, o correrão atrás de você e pedirão perdão, já esse padrasto, nunca perdoe ele, o que ele fez é imperdoável. Tomara que sua situação melhore!

Confus3d
Membro

Voce tem uma historia parecida com a da minha ex, ambos dos padastros são dois -, na moral eu queria tirar ela de la, nao aguentava ve ela sofre por causa da mae psicopata dela e do padastro, se voce tiver amigos fale com algum proximo, more com alguem por que na moral isso não é vida. E depois procure o conselho tutelar, só não crie um ódio maior deles, isso só vai piorar

Edson Macedo
Visitante

Procure o Conselho Tutelar, você não é um lixo para ser jogada fora.
Sua família tem obrigações com você.

devonnelovato
Membro

sua história é parecida com a história de uma amiga minha, mas no caso dela, ela era estuprada pelo seu padrasto, o que eu acho é que você deveria seguir sua vida, vá morar com uma amiga, algum outro parente e lute para conquistar oq sempre quis, sua mãe, mais cedo ou mais tarde vai se arrepender do que fez, e o universo vai se resolver com o seu padrasto.

NIVEA ALVES
Visitante

Meu DEUS que monstro e esse seu padrasto ! mas calma ,e melhor você as vezes morar um tempo na rua, do que na sua casa, quem sabe você não arruma um trabalho legal, que te sustente e você possa viver mais tranquila longe desse seu padrasto , e sua mãe, um dia ela vai perceber a burrada que fez, ao trocar você , que e sangue dela, por esse estrupicio; te desejo acima de tudo fe em DEUS, e boa sorte na sua vida, abraços amiga.

Maria Clara
Visitante

Desculpe, não gosto de me meter na opinião dos outros, mas esse conselho para a menina morar na rua é totalmente fora de questão. Quer que ela seja estuprada ? Seja absorvida pelo tráfico e pela marginalidade ? A realidade das ruas não é fácil.
.
Amiga, procure o conselho tutelar ou a ajuda de parentes.
.

Bjs.

Amigo conselheiro
Visitante

Concordo com vc Maria Clara.

NIVEA ALVES
Visitante

cada um tem uma opinião , na casa dela , ela mil vezes mais mau tratada , do que na rua talvez, opinião cada uma tem a sua .

M.Clara
Visitante

Amiga, você é menor de idade, procure o conselho tutelar para que te ajudem a encontrar uma saída. Certamente eles irão chamar seus parentes para que alguem se responsabilize por vc.

wpDiscuz