Minha mulher não gosta de sexo

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.
Gostaria de uma opinião sobre esse relacionamento, pois estou me vendo sem saídas e consequentemente não estou mais suportando esta situação.

Obrigado a todos os leitores e por favor peço a opinião sincera sobre o descrito, sei que muitos vão dizer ela está te traindo, não me importo com isso! Sou muito liberal e sou daqueles que pensa que cada um tem direito de fazer o que quiser num relacionamento, contudo sem prejudicar ou alienar a outra pessoa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

103 Comentários

  • Vivo situação semelhante. Adoro minha mulher, mas ela pra sexo é lenta demais. É uma tremenda gostosa, se veste de um jeito que me excita, mas não tem entusiasmo algum pra fazer amor. Nunca traí, nem quero, mas essa ausencia de sexo me incomoda. Sou tarado, gosto mesmo e me masturbo quase diariamente para passar a vontade. Deve ter umas 1000 mulheres que gostariam de ter um cara como eu. Mas não queria que fosse assim. Nao sei como resolver isso.

  • Amigo, já tentou perguntar exatamente o que sua mulher gosta na cama? Na lata mesmo

  • Rapaz!!!
    Vcs são sortudos, esses problemas estão acontecendo com vcs só depois dos 4 a 6 anos de casados …
    Estou com menos de dois anos e o caralho dessa maldição caiu sobre mim…Kkkk
    Mas eu fiz por merecer, ja fui casado com uma mulher que gostava de sexo, vive com ela durante 14 anos… Em todo esse tempo nunca passamos mais de 3 dias sem sexo, até menstruada faziamos. Deixei ela por essa porcaria q estou hoje, me lasquei rsrs…
    Me iludi só por causa das blz dela, me arrependo muito, mas vou sair dessa…

  • Rapaz ,me indifiquei com varias histórias, conversando com minha mulher cheguei a pensar q eu era o tarado da história, mas acho q nao ; tenho dinheiro ,sou bonito ,antes de gostar de minha mulher eu namorava com 4 meninas e sexualmente ativo com as 4 ; so q hoje amo minha mulher ,ela é um aviao,so q nao adianta ter um aviao sem poder decolar.
    Nunca trai ela ,mas posso afirmar q é dificil,hj me sinto carente ,e nao responderei por meus atos se uma mulher der mole .
    Penso em casar com ela todos os dias ,so q parece q se casar piora ,entao é melhor tentar concertar agora.
    Sabe , engraçado q faço ela gozar mais de uma vez toda vez q fazemos ,entao ela nao pode reclamar q nao a satisfaco…