Minha mulher não gosta de sexo

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.
Gostaria de uma opinião sobre esse relacionamento, pois estou me vendo sem saídas e consequentemente não estou mais suportando esta situação.

Obrigado a todos os leitores e por favor peço a opinião sincera sobre o descrito, sei que muitos vão dizer ela está te traindo, não me importo com isso! Sou muito liberal e sou daqueles que pensa que cada um tem direito de fazer o que quiser num relacionamento, contudo sem prejudicar ou alienar a outra pessoa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

147 Comentários em "Minha mulher não gosta de sexo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Anderson
Visitante

Assim, se ela te rejeita e e’ em uma frequência muito grande, fora ter relações em períodos muito longos (semanas), eu não vejo nada de errado em vc aproveitar as oportunidades que poderão surgir com outras mulheres. Não estou sendo machista nem nada, mas este e’ problema no seu casamento e no de muitos homens, para não ocorrer muitas tensões e brigas e’ melhor vc não reprimir muito os seus desejos. Não digo para vc sair fazendo as coisas de sacanagem, mas se vc ficar muitas semanas assim e aparecer uma oportunidade fora, vc não deve desperdiçar.

junior
Visitante

Também sofro com a falta de desejo da minha esposa, tenho 16 anos de casamento já tem 6 anos que minha vida sexual é fraca tá difícil de suportar e se vc trair vc não presta

Daniel
Visitante

Cara.
Eu nao sei o que é carinho pra mulher, quando abraço a minha “11anos casados” ela fala qie ja qiero sexo, se ddeito e passo a mao na barriha dela, ela manda tirar, com isso ja foram quase 1es sem sexo, pra ela sexo nao é importante em um casamento “ja me disse isso”
Nos temos 3 filhos e o sexo da parte dela é por obrihacao, nao entendo, por que quando ela resolve fazer ela sempre chega ao orgasmo, sempre…. Eu nunca a deixei na mao, nunca deixei ela querendo, mas eu? Se eu nao insistir penso qie nunca mais teria, se eu deixar ela me procurar vou morrer na masturbação!!!

Membro
Arimateia Rodrigues (NothingaN)

Amigo sou um cara muito sortudo, pois a minha em nada deixa a desejar no quisito sexo. Sou casado a 10 anos e nosso relacionamento já teve vários altos e baixos, mas sempre superamos juntos, ela e eu somos sempre bons amigos e conversamos de tudo e sexo para nós É SIM muito importante, pois é o momento onde nós podemos ter contato e nos aproximar mais ainda um do outro diante da correria do dia-a-dia. Se você não tem uma resposta positiva de sua esposa, seja honesto e por mais duro que seja fale a verdade, se você não me procurar eu procuro outra… Vai rolar aquele barraco básico, respire fundo, mantenha o respeito e a sua postura de marido e pai, e deixe a poeira baixar e não a procure pelo tempo que ela notar que vc não está procurando-a, se ela pelo menos não perceber essa mudança, meu amigo seu caso ta igual um palito de fósforo quase queimando seu dedo. Você mais continuar queimando o dedo ou pegar outro palito de fósforo? Relacionamentos onde apenas um busca proximidade logo se torna como uma mesa com duas pernas e com cadeira onde vc é as duas pernas e as cadeiras são seus filhos, mesmo que as cadeiras sustentem sua mesa, mesmo assim ela ficará torta e sem sustentação. Eu no seu caso seria bem sincero e mesmo amando-a não sustentaria essa bagaça por muito tempo. A vida continua… Sucesso para vocês!

Robson
Visitante

Triste em ,,

Alysson
Visitante

Caramba … tbem passo pela mesma coisa … é muito tenso … namoro somente a 2 anos e um pouco e já passo por isso … minha namorada não tem tanto desejo sexual, e como todos disseram isso é muito difícil pra nós …. pelo que eu estou vendo não fs mais pra continuar … pois estou percebendo que mesmo depois de casado isso não muda como vcs disseram… pelo contrário .. piora .. isso é triste . Pq se as mulheres se quizesse poderiam nos fazer muito felizes .. nós não exigimos tanto…é uma necessidade mas parece que elas não entendem isso .. e se entende não fazem questão de ajudar a nós , elas mesmo fazem com que acabamos a traindo por necessidade…

caio
Visitante

pura verdade

wesley fenix
Visitante

namorava com uma moça durante 1 ano ,,e acabamos nos separando por causa de briguinhas e tal !!! só que ela tambem nao gosta de sexo ,,as vezes achava q ela tinha outro ,,as vezes achava q ela era sapatao ,,,e olha q eu fui o primeiro homem da vida dela ! enfim durante um ano transamos so 4 vezes ,,e qdo a procurava ela dizia q eu so pensava em sexo ,,,ate hj qdo conversamos em volta ela fala q eu so penso em sexo !! so queria saber pq q é assim ??existem mulheres que da p caraio agora outras ja nao curte …complicado viu.,,acho q nao vou volta com ela nao ,,pq se casar vai ficar pior .

Anônimo
Visitante

Alysson, percebe-se que você só vê, pensa e entende o seu lado da moeda. Sou mulher, também namoro e entrei nesse site pra procurar solução pra esse maldito problema. Pensa que a sua namorada não se sente mal com essa situação vendo a sua cobrança e o seu desânimo? Acha que só você está sofrendo com isso?
Não se trata de “se as mulheres se quisessem poderiam nos fazer muito felizes”, se fosse esse o caso, os homens estariam voando nas nuvens em unicórnio colorido, por que todas as mulheres tem como objetivo fazer feliz o homem que ama. Uma necessidade que nós não entendemos? Muitas de nós entendemos melhor do que vocês e, como você disse, fazer questão para ajudar vocês fazendo sexo, até parece que é uma ação de caridade. Amadureça!
Pense que o problema também pode estar em você. Quando se trata de sexo e os problemas dele, é sempre a mulher a culpada e a ruim da história, por que “só pode estar me traindo!”. Eu estou passando pela mesma merda e a minha sorte é que meu namorado não é um panaca como você! Eu não sei o que está acontecendo, são N possibilidades e fatores e eu, mais do que ele, estou cansada e enjoada de não ter libido. Então repense suas atitudes, pois pode estar acontecendo a mesma coisa com ela e, quando mais ela precisa do seu apoio, você está escrevendo e dizendo por aí que só por que ela não te dá, te obriga a trair ela por necessidade.

Aline
Visitante

Quero isso não tem nada haver com traição
Mulher gosta de ser bem tratada , elogiada
Vc tem o dia todo p fazer isso
Certeza q a noite vai acontecer
Agrade , e verás o resultado

Jackson
Visitante

Ou seja Aline, nunca entenderei a mente feminina. A mensagem que as mulheres passam para nós homens é que elas precisam a todo momento de sua autoestima estimulada e elevada, que o ego seja inflado para elas se sentirem amadas, e eu digo com toda convicção que isso não é amor ou sinais de quem procurar amar e sim, algo bem mais em baixo e supérfluo.

Membro
Arimateia Rodrigues (NothingaN)

Vou complementar vossa resposta.
Existem mulheres e mulheres e mais mulheres, algumas gostam sim de sexo (Como a minha) e demonstram isso sem frescuras, mas existem aquelas que gostam pouco ou que sua vida não está focada naquele detalhe que para seu esposo é como uma pedra no sapato. Porém existem aquelas que não gostam mesmo e que talvez por algum motivo biológico hormonal já não tem ou nunca teve libido para o sexo.
PUXA ASSIM PARECE QUE O SEXO É TUDO NUM RELACIONAMENTO!! (Você pode me exclamar)
_Não tudo, mas uma parte importante da vida de duas pessoas se você agora é dois e sua soma só bate 1,5, algo está errado.
AAAAAmo minha esposa e ela me corresponde e eu também, mas somos bem realistas e deixamos bem claro que se um dia não der mais, que ela pegue seu caminho na vida e eu o meu, será sofrido, mas passa.
Não viva sua vida em função de uma pessoa onde você faz de tudo para ter um momento íntimo só de vocês dois onde você possa ter aquele tão desejado contato físico, sentir sua pele, cheirar, apertar e fazer tudo que lhes dão prazer. Se sua esposa se acomodou na rotina e no fato de que o sexo não é mais importante e isso lhe infelicita, seja homem e tome uma atitude, converse com ela e tente resolver, se não for possível, encontre quem lhe faça feliz e lhe corresponda!

Marcelo
Visitante

NothingaN, você é fera cara! O nosso oráculo! Os homens devem é tomar muito cuidado antes do casamento e perceber se sua futura esposa é frígida ou não! É preferível não casar do que passar por esse sofrimento! Parabéns!

roniel
Visitante

Eu também sempre trato bem minha esposa durante o dia, e quando durante o dia tento chegar mais perto sou reprimido, so fazemos sexo quando ela quer, e as vezes me liga falando que quer fazer, mas quando chego o seu desejo passa ai fico na mão do mesmo jeito.

Roger
Visitante

Impressionante como isso acontecia comigo, mas agora nem ligar ela faz mais, n temos dois anos juntos e confesso que estou muito cansado disso, agrado e já conversei várias vezes sobre isso, mas n quero trair, acho q vou acabar me separando pois se dar bem no sexo é super importante, sou carinhoso e limpo, n dou um cara feio e sei tratar muito bem minha mulher, eu tento abrir os olhos dela pra isso, mas parece que ela da da valor, eu n queria ir embora, ‘mas já tentei de tudo e vou deixar até ver onde vai dar, verei se ela fica duas semanas sem sexo, eu vou suportar isso, se passar um dia das duas semanas, vou pegar minhas coisas e ir embora

Helio
Visitante

Isso tudo faco pra Minha mulher e muito mais. Quem se da bem Sao meus amigos mulherengos que as esposas ficam arrastando nos pes deles.

Anonimo
Visitante

Nem me fala cara.faço de tudo aqui em casa dou carinho atenção sou calmo.ajudo nos serviços de casa.minha mulher sempre esta cansada p mim prefere o celular do que eu .Mesmo assim nunca reclamei
Meu irmão é totalmente o oposto de mim a única coisa boa que ele faz é trabalhar.Não faz nada em casa.sai p noitada com os amigos,bebedeira maltrata a minha cunhada com palavras e mesmo assim ela morre de amor por ele tem sexo na hora que ele quer.
Conclusão quanto mais o cara é desandado mais elas se arrastam no pés deles

Membro
Wesley Alguma coisa

Cara, estou com uma situação muito parecida. Engraçado que minhas ex eram fissuradas em sexo, ou pelo menos gostavam muito. Agora com a esposa cai no engodo de fazer tudo certo. Casar e ter uma vida certinha. Dai me aparece essa dor de cabeça, a esposa não gosta. As vezes parece que faz por obrigação, outras quando está com vontade. Credo é muito ruim sempre conquistar e ser essa luta diária. Não sou de te criticar, nem de te tirar a razão. Não sei até onde vc aguentou essa tortura, só sei que estou no começo do casamento e já estou sentindo oq vc está passando.

Não gostaria de sofrer com masturbação, nem com peso na consciência de uma traição. Gostaria de ler mais relatos, gosto de aprender com a experiência dos outros. Já que não tenho amigos e nem tenho coragem de dizer isso aos conhecidos. Muita vergonha, tendo em vista meu histórico de transão. Boa sorte brother, espero q vc nunca seja pego

Paulo
Visitante

É meu brother complicado, parece que ser cafajeste e o remédio,ou chutar o balde.porque vc sede para não ter conflito na relação ou fica carinhoso atencioso e mesmo assim temos represália é foda

Anonima
Visitante

Amigo nessa vida nos mulheres no sexo somos divididas em dois: as que gostam muito e as que fogem. É questão de gosto. Logico que o tempo pode desgastar as coisas no relacionamento, aí cabe ao companheiro daquela que gosta, não deixar as coisas esfriarem. Porém aquela que não sente desejo, não tem vontade, dificilmente mudará. Homens, minha dica como.mulher é, se sua esposa/namorada não curte e você não se aguenta mais, se o sexo é muito importante é vc se sente frustrado, se separe e procure quem é compatível sexualmente com vc. Incompatibilidade e rejeição ao longo do tempo vão detonar de qualquer forma esse relacionamento. Pq esperar então?

Membro
Arimateia Rodrigues (NothingaN)

Falou tudo!

Wagner
Visitante

Por isso nunca abandonarei as minhas periguetes. Na vdd mulher não gosta de homem, quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro. Sou mais um exemplo do que o colega falou acima. Tmj moleque.

Anonima
Visitante

Não generalize. Se suas companheiras até hj só procuraram dinheiro é pq vc tem péssimo gosto. Meu namorado ganha bem menos que eu, tem uma vida muito simples e eu adoro ele. Estamos juntos ha dois anos. Fazemos muito sexo. Pessoas interesseiras encontramos em todos os lugares, mas acredite. Mulher gosta de ser bem tratada, com carinho, cuidados e boa pegada. Quem gosta de dinheiro é vagabundo que não gosta de trabalhar pra ter seu proprio

Dom
Visitante

Ps. Apos publicar fui ler… kct quase tudo foi corrigido de forma a nao entender quase nada do que escrevi

Dom
Visitante

Sei q vc vai ler varias e varias vezes a palavra TRAIÇÃO TRAIÇÃO TRAIÇÃO só que não! Pois estou passando pela mesma situação é tenho certeza pois investigue a fundo lugares rastrear esmartfone zaps facebook. Cara tudo q vc imaginar pois não avia resposta para a falta quase absoluta de sexo. Era vamos dizer 1 vez a cada 15 dias e olé lá quando. Tenho 35 anos bem aparentado em fim topo os ela quiser pois cansei discutirmos quase separamos , só não foi de vez pois ela prometeu mudar até o mundo para a eu não fosse. Agora um mês depois tuuudo igual cansei . Minha filha pesa bastante na decisão por hora tô aberto para outra parada por fora sem ela saber. Não faria isso por vingança mas por necessidade pois com a ex era 2 x por dia na alegria 3 por semana nas desavenças. A atual não chegava ao orgasmo antes de me conhecer hj isso não ocorre e entensso mas muito raro de uns dois anos para cá . EM FIM NAO COLE COM OUTRA FIQUE DE BOA ACERTE SUA SITUACAO ? POR CONTA DE SEUS FILHOS (CASA PARA ELES É UMA PARA TI CLARO) E VAI LEVANDO COM CASOS DISTANTES. UMA DICA PUTEIRO E BM . ELAS SO QUEREM ?E VC SO SEXO PRONTO PERFEITO. AMOR É CARINHO VAI NO DE CASA. E como dizem casamento perfeito e feito a três até resolver com a cabeça fria e assim q pretendo fazer

loredi lazarett
Visitante

É meu amigo o grande problema que nós os homens ,sexo é uma necessidade !!
E para uma grande maioria de mulheres não !!
É uma questão de hormônios ,o uso anticoncepcional , o dia a dia sem dizer que elas,
Para nosso azar tem tesão tês dias antes de menstruar e três depois ,A grande maioria nem todas claro !!
E depois tem os filhos o trabalho a casa as amigas a igreja e em fim o marido mas ai já ,
São quase meia noite !! e então só amanhã !!!
Meu amigo ou vc aceita essa diferença ou arruma outra e a outra também é assim kkkkk
Ou seja tamos ……….. ferrados !!!
abraço a todos !!!

rony
Visitante

pura verdade são todas iguais o certo é ter substitutas!

paolo
Visitante

Conforta saber q nao sou o unico homem a viver tal realidade… juntos a 2 anos sempre fui muito tarado… e em relacionamentos anteriores traia constantemente… ao conhecer a atual decidi levar a serio, tambem em conta de ja ter 33 anos… e para meu espanto pouco a pouco o sexo esta se extinguindo entre nos. E o pior: nem filhos temos…
Se eu nao procurar, insistir, tenho convicçao que faremos sexo anualmente… provavelmente em 12 de junho…
Ate entendo ela nao querer penetraçao sempre, mas nem uma caricia? Um oral? Nada?
Sou um cara saudavel, me visto bem, sempre perfumado, nao dxo faltar nada, e ate amigas ja me paqueraram…
Decidi nessa noite abertamente ter uma vida assexuada ao lado dela….triste realidade..mas tenho dignidade e nao vou implorar sexo mais….
Otima amiga… me ajuda pacas em tudo.. mas pessima companheira sexual…
Triste lembrar de ex namoradas… sempre taradas… sem tempo ruim ou restriçao de lugares e ocasioes…
Se vou arrumar amante? É obvio… e nao farei a menor questao de esconder… como ela diz: arruma na rua, desde que nao traga para casa….
Assim o farei!

Wagner
Visitante

Amigos eu tenho 25 anos minha esposa tem 24, ta foda a situação,

Cristiano
Visitante

Cuidado cara arruma mas não deixa ela saber . Mulher e um bicho ordinário. Não gosta de sexo mas se souber de traição elas dão pro time inteiro so pra farrar com o marido e ser chamado de chifrudo

Membro
Thiago Rodrigues de Assis

Brother, conversa, conversa e conversa, se VC realmente gosta dela e ela de vc , vale pena o esforço..ABS,

Ney
Visitante

Cara não sei mais o q fazer .
Já usei todos os vocabulário ,já estamos juntos a dez ano e o sexo não veio decaindo , eles nunca existiram, somente por obrigação.
Pior que isso sou sempre carinhoso com ela .e ela muito seca até pra me dar um abraço depende de cobrança e ainda tem hora marcada não sabe nem dizer ta amo .
Não aguento mais isso .Já até estou sofrendo com crise de ansiedade e vou ter que viver a base de remédios a vida toda .
Juro que tentei , sou carinhoso até demais mais não da mais pra mim . Não queria o fim do casamento por acreditar de mais na União e por ter uma filha linda com ela . Mais vou desistir dela e preciso ser muito forte dessa vez por que toda vez que estou preste a ir embora ela faiz drama , ai acabo ficando e ela fica uma mocinha durante uma semana depois ja era .
Não aguento mais mendingar carinho ,
E não vou fazer isso presciso ser o homem que nunca fui.
Valeu pela atenca

Membro

Ela pode estar te traindo!

Jackson
Visitante

Amanda, nada, não estar traindo, até parece que vcs gostam mesmo, né?

Membro

Oi Amigo.
Sua situação é mais comum do que agente pensa, tanto é que nos comentarios, tem pessoas passando pelo mesmo problema.
Se voce e ela conseguem dialogar quanto a isso,creio que vc precisa ter mais uma conversa sobre voces 2. Mas nao coloque como tema principal a questão sexual mas sim se ela ainda te ama e quer investir ainda no casamento.
Se ainda existe amor no relacionamento de voces, vale á pena insistir numa solução, entao procure ajuda profissional, uma terapia de casal, um psicologo ou ajude-a a se consultar com um medicvo. Existem muitos fatores que podem estar contribuindo para que ela esteja agindo dessa forma.
Mas caso ela fale que nao existe mais amor, caberá a voce continuar nessa situação ou conversarem sobre a possibilidade de separação.
Deus nao criou o casamento com proposito de separação, mas também nao criou o casamento para infelicidade do casal e nem para haver traição ou adulterio, como está ocorrendo.
Você precisa ter uma conversa amigavel mas honesta e decisiva para voces.

EuLeitorAtivo
Visitante

Deus não criou o casamento.

pedro
Visitante

Mal de casamento prolongado, estou na mesma situação, depois de muito reclamar e escutar que só penso em sexo, pulei a cerca e ela descobriu. Depois disso o tesão dela voltou um pouco, mas tenho certeza que é temporário. Estou casado a dez anos, de três em tres anos tem uma crise… E não é questão de sair, saímos, mas quando voltamos ela só quer dormir. Tambem não acho que ela me traia, acho que acaba acostumando, e como não tem aquela dose de testosterona, não procura mais, salvo raras exceções…

Roberta
Visitante

Ela pode estar deprimida ou perdeu o tesão em vc. Nós mulheres precisamos ser surpreedidas, não é só chegar cama e mostrar o *** que a gente vai se excitar. Tem que sair, vai dar uma volta de carro, faca aventuras, seja adolescente de novo. Surpreenda…

Rodrigo
Visitante

O problema é que as mulheres só observam o lado de vocês. Se o homem fiel tem chamado pra conversar ,e por inúmeras vezes escuta a mesma conversa. A hoje não. O homem também não é uma.maquina,que chega na hora só levanta e pronto.Necessitamos de estímulos também.E as vezes a mulher nem se dá conta disso.

SANT
Visitante

POR ISSO QUE TEM MUITA MULHER VIRANDO SAPATAO. E MUITO HOMEM VIRANDO GAY.

roniel
Visitante

minha mulher é tão chata se eu fizer isso e capaz do apetite sexual dela reduzir mais ainda. kkkkk

Jackson
Visitante

Vcs tem que entender de uma vez por todas que mulheres nunca será como nós homens, mulheres não curtem muito sexo cara, elas gostam é de gastar dinheiro, de receber elogios, receber presentes, mas quando chega na hora do sexo a conversa muda. Sexo pra mulher é para procriação e não para sentir prazer.

SANT
Visitante

FALOU TUDO CARA

Micael
Membro

Talvez, ela possa estar te traindo mesmo, e já q conversar não ta resolvendo, faz a última tentativa e manda ela procurar um médico, sério pode ser falta de hormônio sei lá o q. Se de tudo não adiantar ai meu caro, bem popularmente falando, ” Mete a vara nas outras” e deixa o trem arder.

alex
Visitante

Depressão tbm faz isso.

Neuzadina Abrantes
Visitante
Neuzadina Abrantes

Está na cara que aí tem a mão de Satanás que faz você masturbar e olhar pra outras mulheres em veisde olhar pra sua mulher que é de Deus e não te aceita. Procure o verdadeiro Deus da igreja e sim arrependa desses pecado.

Jasson Santos
Visitante

Pra falar uma merda dessas deve no mínimo ter bebido. Depois me fala a marca dessa bebida pra eu passar longe dela.

roniel
Visitante

masturbação não e pecado mas sim uma necessidade masculina

tiago mota
Membro

Pois é. .Então, ela está te traindo.

Gumpeer
Membro

Cara, estou há 12 anos ocm a minha, e vivo exatamente a mesma situação. E a minha ianda é um pouco pior, pois eu continuo em forma, muitas mulheres dando mole a a minha me esnoba na questão do sexo. Quando saiu com outras, elas elogiam, correm atrás, ficam loucas com o sexo que eu faço. E a minha, até desisti de conversar, acho até que o casamento ainda via acabar por falta disso. Não é fácil, e eu não faço idéia de que conselho te dar. Amo a minha esposa, mas sem sexo, o casamente é apenas amizade.

Aline
Visitante

Parabéns, vc demonstrou que o sexo é mais importante do que o diálogo pra vc. A prova disso é vc ressaltar que ainda está em forma e que as mulheres (vadias) correm atrás de vc e elogiam seu desempenho. Elas e vc só querem uma coisa: sexo. Se vc ama mesmo a sua esposa, não devia desistir de conversar com ela ou quem sabe até fazer terapia. Se acha que conversar não vale mais a pena não é amor. É só carinho.

EuLeitorAtivo
Visitante

Na boa, se um dos pontos chaves pra se formar um casal è a atração sexual.Se uma das partes perde o interesse nisso, significa que essa parte está aberta a novos relacionamentos.Isso é fato cientifico.

Mordecai
Membro

Ela pode estar deprimida. Leve ela mais para sair, tenham uns momentos só de vocês (crianças com a vovó), viajem, enfim, você precisa gastar mais $$$$ com ela.

Zaqueu
Visitante

Rpz… Quem gosta de gastar é mulher da rua. A sua mulher de casa tem que gostar de vc msm não gastando com ela. Ou do contrário ela só está com vc por algum interesse

Aline
Visitante

Só na sua mente Machista. Se o marido não gastar com a Esposa vai gastar com Quem? Com a Mãe? Ou seja: ela que fique com as migalhas do que eu der, é isso? Conheço homens que dão o dinheiro contadinho na mão da Mulher só pra pagar contas e fazer as compras do mê e não permitem nem que ela compre nem um creme pro corpo. e ainda querem que a Mulher gostem deles. Do mesmo jeito que vcs querem que nós satisfaçamos vcs na cama, nós queremos que vcs respeitem nossas vontades consumistas. Não vejo algum tio de interesse só por parte da Mulher. Homem tb é interesseiro na questão de sexo.

EuLeitorAtivo
Visitante

Século 21 tempos modernos.Mulher trabalha,e tem seu proprio dinheiro.Ela tem que gostar do cara, simplesmente por que gosta, se nao ta rolando, melhor chegar e falar.Elas ficam caladas e sofrendo,com medo de sofrer com a perda, e não percebem que so estão prolongando o sofrimento de ambas as partes.

casado cansado de problemas
Visitante
casado cansado de problemas

É brother, estou passando pelo mesmo problema que você cara ou pior.tenho 9 anos de casado e meu casamento sempre teve muitas brigas, mas no começo ate uns 6 ou 7 anos atras o sexo era muito, muito bom. apos muitas brigas, ciumes o desgaste foi inevitável. conversamos, nos separamos umas 3 vezes e voltamos sempre que nos separava mos,nos últimos 2 anos o sexo perdeu a qualidade e intensidade. Comecei a reclamar e sentir falta de antes e comecei a cobrar e ter conversas, mas sem exito. Seu eu esperar temos sexo uma vez por ano rsrsrs, sou muito transnte e antes era de 3 a 2 vezes por dia, hoje so quando ela quer muito e mesmo assim so se eu ensistir e muito frustante para min pois sou homen e viciado em sexo. como eu disse meu caso e parecido com o seu. Eu cheguei em uma conclusao quando a mulher para de ter ou querer ter relacoes sexuais com seu parceiro e por que ou cansou dele, deixou de amar e perdeu o tesao nele, nao precisa ter traicoes da parte dela para fazer isso, mulher e diferente e sao objetivas quando desistem desistem n tem meio termo, essa e a conclusao que eu cheguei para nossos casos, a maioria nao nos deixam pois estao acomodadas a vida de casada e tem medo de arriscar por ai, pois tem muitos anos casadas e a maioria filhos pequenos, elas pensam neles por isso aguentam viver assim, sem sexo, sem desejo, sem amor so pelos filhos e uma vida estavel. Que por so faz prejudicar e magoar inda mais. o conselho que dou e sentar e conversar abertamente com sinceridade e dizer o que ainda senti se ver que nao da mais o melhor e terminar, pois viver sem amor e desejo, carinho, companheirismo, respeito e um bom sexo nao da pra ninguem.

Amanda
Visitante

Digo o mesmo que a Tati. Sou mulher e, se dependesse só de mim, transaria com meu marido todos os dias por horas e horas. Amo fazer sexo. Temos sexo quase todos os dias.
Deus me livre de deixar meu marido sem sexo. Além de eu gostar muito de fazer, gosto mais ainda de ver ele satisfeito e feliz e exclusivamente comigo, sem amantes e sem prostitutas.
Se é meu e só meu, me sustenta, me dá amor, me dá carinho, é mais que minha obrigação dar a ele um sexo de ótima qualidade. Nada me deixa mais satisfeita que ver a cara de meu marido depois de eu ter satisfeito ele.

Xexéu
Visitante

Mulher convicta de q quer ser feliz parabend

Visitante
Visitante

Acredito que seja um problema, tem que procurar um especialista.
Minha irmã está passando por isso e ela não sabe o que fazer.
Me procurou para ajudar ela,pois diferente dela eu queria todo o dia.
Ela ama o seu esposo e não tem vontade.
E eu não sei como ajudar.
Acredito que sua esposa seja a msm coisa.

EuLeitorAtivo
Visitante

Explica pra ela que ela não sabe distinguir os proprios sentimentos e nem interpletar o prorpio corpo.Um mau bem comum que faz muitos casamentos frustrados desde o seu inicio, perdurarem anos, fazendo com que ambas as partes envolvidas sofram com isso.

Ernani
Visitante

O que faz a mulher perder o apetite sexual é: falta de dinheiro, se ela se sente feia e gorda, depressão, ser traída, se apaixonou por outro ou nunca teve desejo sexual e sempre fingia.

Jhon
Visitante

Galera, estava na mesma situação. Resolvi o problema arrumando uns satélites para orbitar a estrela principal. Se a oficial não quer… vou lá e faço um passeio com as disponíveis.

Rodrigo
Visitante

Não penso que seja a solução,mais diante de tanta conversa e nada, não resta mais a fazer. Agente pensa que só acontece conosco.Mais tá provado que é muito comum.

Tati
Visitante

Pessoal, li seus comentários e acho que estão muito equivocados.
Sou mulher, casada e, se puder, quero sexo todos os dias (de verdade).
Temos filhos adultos, inclusive, uma já é casada.
Fico triste quando ouço uma mulher dizer que não gosta de sexo.
Acho que, na verdade, fomos criadas para não gostar. Nos ensinaram que, a moça tem de ser recatada.
Contudo, os tempos são outros e, temos de mudar isso.
Faz bem ao relacionamento o parceiro saber que sua mulher gosta de sexo.
E outra, se tem mulheres na rua, que satisfazem os desejos de seus maridos, então, tem mulher por aí que gosta de sexo. Não é verdade?
E porque não usar daquela máxima que diz “uma lady na mesa e uma puta na cama”? E por que não?
Chega desse fingimento de que não gostamos de sexo.
Chega daquele pensamento de que nossos homens não vão nos admirar se gostarmos de sexo.
Acho que é o oposto. Se a gente tiver um sexo bacana em casa, pra que um ou outro vai procurar sexo na rua?
Exceto os que ainda estão perdidos e veem satisfação nisso, os demais, não vão querer variar.

Mulherada, sexo é vida, sexo é massa!!!
#soumulheregostodesexo

Agito
Visitante

Pra mim está cada dia mais Difícil.estou a 13 anos casados uma filha de seis anos e de dois anos pra cá .só fazemos sexo em dois e dois meses e olhe lá já chegou a três meses.toda Vez que a procuro nunca está afim. Ou está com. De cabeça ou cansada com sono etc.me masturbo quase todos os dias.ja não sei mais o que fazer​.mais já decidi que não vou a procurar Mais Tudo um Dia Cansa então esse dia Chegou.amo muito ela mais desse jeito não dá.

bbb
Visitante

Você é uma mulher-ET…Parece até mentira existir uma mulher como você.

Falei uma vez pra minha mulher o que vc falou no comentário e ela me deixou 20 dias sem sexo.

“e a gente tiver um sexo bacana em casa, pra que um ou outro vai procurar sexo na rua?”

EuLeitorAtivo
Visitante

Ouçam a Tati ela sabe o que diz.

Jasson Santos
Visitante

Continuando…Queria ser seu marido!

fernandocez
Visitante

Queria ser seu marido. Que sorte ele teve!

Homem
Visitante

Seu marido é um sortudo. Parabéns pra ele, principalmente pra você.

wpDiscuz