Minha mulher não gosta de sexo

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.
Gostaria de uma opinião sobre esse relacionamento, pois estou me vendo sem saídas e consequentemente não estou mais suportando esta situação.

Obrigado a todos os leitores e por favor peço a opinião sincera sobre o descrito, sei que muitos vão dizer ela está te traindo, não me importo com isso! Sou muito liberal e sou daqueles que pensa que cada um tem direito de fazer o que quiser num relacionamento, contudo sem prejudicar ou alienar a outra pessoa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

175 Comentários em "Minha mulher não gosta de sexo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Sufoco
Visitante

Ou seja, estamos todos fodidos … nem vou contar a minha história … minha mulher é um geladeira … passo fome na mão dela … passa de 06 meses e nada …. Triste demais

Joao
Visitante

Minha esposa nunca gostou de sexo. Mesmo durante o namoro. Fui tolo em achar que mudaria isso. Temos 2 filhos. Me senti um como um cavalo alugado pra procriar com nossos 2 filhos e foi a única época de nossas vidas que transávamos todos os dias. Tive várias amantes. Não me separei por causa das crianças. Masturbo todos os dias. Sou infeliz e miserável na minha escolha.

Fox
Visitante

Meu caso é semelhante, não gosto de ficar implorando por sexo. Boa parte das pessoas tem amantes. Amantes estes ou estas que fazem tudo que seu companheiro ou companheira não fazem. Ter um companheiro/a é resolver os problemas um e do outro, problemas estes que não teriam se fosse solteiros.

Jana
Visitante

Não existe nada mais triste num casamento do que a falta de apetite sexual eu persisti num casamento por 26 anos, e confesso nada mudou perdi a chance de poder refazer a minha vida hoje vivo só, não persistam em coisas que não dependam de vocês o tempo é valioso não somos responsáveis pelos problemas dos nossos companheiros eles que procurem se tratarem de alguma forma caso contrário você será eternamente infeliz ao lado dessa pessoa.

Carlos
Visitante

Vocês já viram mendigo em porta de padaria mendigando um pão? assim tô eu mendigando perereca da muinha mulher. É a treva.

Paulo Sérgio
Visitante

Minha esposa também não gosta de fazer sexo diariamente, por mim eu faria duas vezes por dia, mas se for por ela, ela passa até 15 dias sem fazer, fico muito triste com isso, pois minha juventude eu tinha várias mulheres, e hoje estou só com a minha esposa e ela não está mim satisfazendo fico muito triste com isso, hoje estou com 41 anos, mais estou com a mentalidade de 30 anos ainda, ela tem apenas 35 anos mas não tem mais vontade de fazer sexo.

Gregory
Visitante

Meu caso eh interessete fui casado 10 anos e sexualmente n tinha oq reclama era todo dia qnd eu quisece porrem resto n ia bem até conheci otra pessoa e me apaixonei e separei no começo c nova mulher era 3 a4 vezes por dia mas agr passo um ano tenho implorar p ela fazer cmg SMP q vo procurala nunca faz de boa ação Semp reclamando .aí lembro da em 10 anos e no sexo me procurava e fazia feliz. Axo nesse novo relacionamento ou tomando chifre ou sei lá pq mudou demais e CE passamos a trair errado sómos nos.

Anonimo
Visitante

Meus caros amigos, não tem jeito!
Antes de me acertar com minha mulher, eu era o estereotipo que causava aversão a toda mulher que busca um relacionamento sério… minhas noites se resumiam em bebedeira, saída com amigos, farra e etc… sempre que saia eu NUNCA voltava pra casa desacompanhado. Sou alto, corpo atlético, e atraente, tenho boa aparência. Levar uma mulher pra cama nunca foi problema pra mim. Estou em um relacionamento durante 4 anos, e nos dois primeiros anos, enquanto eu não balia nada, numca faltou sexo dentro da relação, desse tempo pra cá, quando resolvi me acertar com minha mulher e andar na linha, o sexo que antes era frequente, se tornou quase inexistente! Ja comversei com ela a respeito, sempre que posso preparo surpresas, agrado ela de várias maneiras possíveis, e sou bem romântico… nada disso muda! A situação se tornou intolerável, eu não traio minha mulher, mas vai chegar o ponto em que o autocontrole não vai falar tão alto assim…perdi muito tempo da minha juventude e beleza investindo nessa relação pra simplismente terminar, e passado um tempo outra pessoa chegar e tomar o meu lugar… ao meu ver a única solução é a traição… nenhum homem resiste a isso! Boa sorte a todos nas escolhas de vocês, a minha já foi tomada.

AnnaF
Visitante

Eu não entendo essas mulheres, sexo parece ser tão bom, tenho 21 anos e sou virgem ainda, só sou virgem pq eu quero mesmo, pq sei que no dia que eu começar a ter relações sexuais não vou mais querer parar…. Todo mundo sabe q homens gostam de sexo e pensam nisso o tempo todo, as vezes me acho estranha pq só penso nisso… Não sei como as mulheres podem não gostar de um corpo másculo… é tão bonito e sensual… Enfim… vcs todos tem que arrumar uma mulher q gosta, pq oq faz de vcs um casal é o fato de vcs terem essa intimidade sexual sem isso parece até um casal de amigos dividindo uma casa….

Pablo brito
Visitante

…Bom pessoal, sou casado a 7 meses tenho 35 anos e minha esposa tem 25 ela é maravilhosa e muito atraente, já eu sou uma pessoa bem apresentável gosto de me vestir bem sou muito higiênico, ajudo ela nas tarefas de casa trato ela muito bem não sou aquele cara romântico mas também tento ser na media do possível,
tento agradar ele de toda forma e ela simplesmente perdeu a vontade de fazer sexo. Até que me provem ao contrario ela não me trai, já fomos em sexólogo, já comprei brinquedinho para apimentar a nossa relação e nada, ela simplesmente não faz um esforço para tentar melhorar eu também ajudo ela mas as vezes ela nem deixa eu tocar nela daí fica muito difícil pra mim…
Já não sei oque faço mais não sou do tipo de homem que sai procurando outras pessoas na rua eu quero é ela pois eu a escolhi pra ficar comigo, mas está difícil!!

Diego Silva
Visitante

Amigo, te entendo bem, conheço a minha atual esposa a mais de 9 anos, o sexo já não era bom antes, depois de dois anos de casados só piorou. Decidi separar, no meu caso não tenho filhos, mas quero ser feliz. Tem opiniões aqui melhores que as minhas, mas sexo é a base do relacionamento, sem isso não funciona alongo prazo. Esposo não é colega de trabalho nem amigo para ficar só fazendo companhia.

Paulo
Visitante

É meu caro colega , estou na mesma posição, tenho uma mulher bonita , estou casado a 8 anos,e de uns meses pra cá estou sentindo algum diferente, não sei se acabou a magia ou tesão, dá a entender que não gosta de sexo, estou sem relação a uma semana e vou ver até a onde chega ,pra ver se ela também sente falta .se não bola pra frente, porque não dá pra uma relação da sertões assim.?

Anônimo disp
Visitante

Sou casado há doze anos. Bom pai bom filho. Bom marido. Ela quase nunca está afim. Se esperar a iniciativa dela vamos fazer uma vez por ano ou quando ela tem algum interesse. Parece que ela caga e anda se eu estou atrasado. Como se ela não tivesse nada a ver com minha vida sexual.

Eu já desisti de discutir este assunto pq sempre piora. Começa uma dr e ela vem me acusar de procurar ela só para sexo o que não é verdade. Ela mesma não me procura para outras coisas além de falar dá casa, dos filhos, das contas, dá bolsa que ela quer comprar.

Não quero forçar ela para ter relação. Também não quero trair. Mas para o homem casado que quer fazer a coisa certa ele fica numa situação injusta.

Mario
Visitante

Minha situação é a mesma, To cansado de ouvir ” vai logo ” sou frequentador assíduo de outeiros é o que Ta salvando.

Well
Visitante

Cara, passo pela mesma situação, está tenso nao quero trair e ir embora seria muito doloroso, faço de tudo em casa para ajudar, sou muito educado e a elogio o tempo todo. Já conversei muitas vezes, ela só fica triste, faz na hora por obrigação mas é horrível, não sei como fui parar nessa furada! Estamos quatro anos juntos e não sei o que fazer

Jonas J.
Visitante

Comcordo com os colegas, mulheres saõ todas fogo de palha, quando aparece alguma dizendo que não é bem assim, podem apostar que é das piores, sexo só
por acaso.
Homem casado sem amante é como estar faltando uma perna.

bbb
Visitante

Parcero sofro com a mesma coisa,mas acho que é pior… a minha não transa 5 dias de menstruação + 5 dias de briga + 5 dias de tratamento de candidíase crônica.

Sobra 15 dias nos quais o filho atrapalha 5….3 dias ela reclamando de avarias (vc esqueceu do banho, não fez 30 minutos de carinho, etc)… no final 23 dias sem transar e 7 que eu finalmente consigo transar, sendo que só dá uma, vc quer repeteco e ela fica de mimimi.

A punheta rola solta, …elas não entendem nossa enorme vontade de sexo, querem 30 min- 1hora de preliminares….argh, você na vontade de transar a mulher quer ficar enrolando.

E o pior, 23 dias com desculpas para não transar e ainda fala que vc é o culpado.

Mas é isso, tem mulher que NÃO GOSTA DE TRANSAR, não se culpe, não é traiçao dela, é simplesmente pq não gosta…

Não sei a solução, mas dou meus jeitos pra não enlouquecer.

eumesmo
Visitante

Da um pé na bunda e arruma outra, simples, ou morra na punheita.

vai nessa
Visitante

estou 9 anos junto, o maior problema é esse, ja conversei varias vezes, muitas vezes, so adianta na o hora depois é 30 dias sem, ja pedi pra passar no medico pisico, essas coisas ja investiguei se me traia e nada deu certo, ai ela foi para igreja, agora me desculpa 30 vezes 3 sem sexo e nem carinho, não sei o que fazer mais, compro flores as vezes, compro roupinhas intimas para ver se ajuda, compro um vinho mais isso ela tbm não toma, sei o que é isso ver varias mulheres te dano sopa mulheres linda e vc não poder fazer nada, por que ama sua mulher, tenho 33 anos e me arrependo de ter medo de me arrepender de ainda ficar com ela, sou sou maniaco por sexo mas sou homem e ainda com saúde,e sexo é saude e quando é feito por casis que se ama é explosão de sentimentos, acho que isso ja esta em amizade não casamento, se for para ela em vez em quando bater uma punheta pra pri, é amizade, então prefiro ter outras amigas, so foi um desabafo e tomara que todos consigam resolver, a minha solução é terminar e viver coisas que a vida promove, certas coias não quero perder, boa sorte

jaini
Visitante

Acho que sua mulher não gosta mais de vc ?apenas isso e mantém o casamento para manter a aparência. Tmb estou nesta situação só sinto vontade de material relação com meu esposo quando antecede a data da mestruacão. Oque sabemos que só acontece por uma necessidade biológica. Enfim acho que não gosto mais dele.
Pois já tive outros relacionamenos com outros caras e gostava muito num dos relacionamentos era todos os dias sexo. Enfim ou eu não gosto dele .ou ele não me agrada como eu queria air perdeu a graça.
Mas estamos mantendo o casamento por interesses pessoais de cada um.mas tenho a plena certeza um dia irá acabar! ?

Jasson Santos
Visitante

Comigo a coisa é parecida mais conheço os motivos. No meu caso a minha não gosta de sexo fruto do fato de ter passado por uma separação complicada, morou sozinha com sua filha por muito tempo e com isso adotou uma postura de “homem dá casa”, não gosta de ser submissa a ninguém, não gosta de obedecer ordens de homens, não atende a estímulos de carinho por não gostar de abraços ou beijos, tem o sexo como algo desnecessário e, se ela encosta em mim e meu *** fica duro ou mesmo procure ela na cama logo ouço aquela velha frase de você só pensa em sexo.
Vou te dar um conselho de homem pra homem; arranja uma na rua bem safada, tarada, e que de preferência saiba que é casado, assim não tem perigo de ela te mandar mensagens ou buscar te procurar e sua mulher ver, se já conversou com sua esposa e não enxerga solução ou perspectiva de mudança melhor é deixar ela como esta (já que pra ela está bom assim) e você satisfazer suas vontades em outra.
Por mais contraditório que pareça é mais fácil um casamento acabar por insistências quanto a fazer sexo do que com você pegando outra na rua.
Siga o fluxo, deixe a vida como esta e acrescente somente uma outra mulher em sua relação. Muitos casamentos são salvos graças as “putas” dá rua.

Franco
Visitante

Infelizmente isso é comum. Já tentei centenas de vezes uma conversa aberta. Ela evita o tempo todo. Já sai de casa e ela pediu para voltar, disse que mudaria. Infelizmente NÃO MUDA. Não é facil, então decidi fazer fora. A natureza do homem é o Sexo… Tenho mulheres maravilhosas que me procuram o tempo todo. Não passo vontade. Não tem em casa, como na rua..

Aline
Visitante

Porra, mas dá pra ver pelo seu desabafo que vc SÓ PENSA EM SEXO! Assim não dá, né? Se vc viu que a Mulher demonstrou não ter tesão é claro que ela está com algum problema na mente dela, alguma preocupação, algum grilo ou mágoa de você, ou sendo privada de alguma coisa na vida dela, talvez por você. Sexo não é tudo num casamento, sabia? Sexo é uma parcela mínima em um casamento. Pular a cerca com a Amiga Vadia foi fácil, né? Essa otária que serviu de boneca inflável pra vc. Difícil é procurar uma Terapia pra tentar resolver este problema, ou seja: minhas necessidades fisiológicas são mais importantes do que salvar meu casamento. Bela espécie de Macho você é, hein?

PAULO
Visitante

Tenho 31, ela 33, tenho um filho de 2 outro recém nascido. Sabe o que é humilhante. Você dá um duro danado para bancar uma família inteira, literalmente se vira nos trinta, e quando chega a noite descobre que você não é romântico o suficiente, cavalheiro o suficiente, compreensivo o suficiente para ter uma transa gostosa, de uma mulher que você já aceitou não ser sexy e atraente, para que no outro dia você volte a trabalhar como um condenado para amparar essa família.

Clenato
Visitante

Cara, estou na mesma situação, luto muito pelo meu casamento, embora os meios a qual eu tentei resolver não valeu a pena, psicólogo, retiros religiosos de casais, etc. O meu problema maior é que só eu é quem tem de mudar e não ela! Já tentei de tudo, e na boa, não sei mais que faço. Tenho dois meninos.

Ouyro
Visitante

Taca a pika em outra e deixa rolar

Robertinhosjr
Visitante

Procure sua felicidade, cada um tem uma vida a qual foi dada de presente, você não tem que ficar sofrendo do lado de uma mulher que não lhe agrada, deixa ela viver a vida dela e viva a sua, arrume uma mulher que te complete e você a ela, essa sua mulher que viva do jeito que ela quiser, problema dela, você vai acabar com sua vida porque? tem que viver do jeito que ela gosta porque? ja passei por isso, um saco, os anos vão passando, a mesma coisa, a gente vai envelhecendo , e quando vê passou a vida e não aproveitamos nada, não vivemos felizes como queriamos. A verdade é essa, ninguém tem que viver a vida de ninguém, temos que cuidar da nossa e viver feliz do jeito que queremos, quem disse que ela nasceu pra você e você tem que ficar com ela pro resto da vida, e infeliz ainda.

Thais Serra
Visitante

Estamos casados a 6 anos, não me da atenção, a família dele me odeia, me sinto excluída por ser mais nova e inexperiente, ele é muito bonito, mais parece que vive em outro mundo, só se preocupa com ele, quando quer sexo me da uns beijinho no começo do dia e pronto,só pensa em futebol e luta, esses dias um amigo dele disse, Thais, vc merece amor, e não fica buscando cerveja para o Daniel, me liga que quero te falar algo! Agora, não sei se ligo ou se fico na minha, pois já fã em uns 20 dias, tenho medo, por que esse amigo, ja me olhou diferente outras vezes, não quero trair, ja comprei roupas novas, fiquei loira, investi em roupas sensuais íntimas, poxa vida, sou estudiosa, terminando um doutorado, trabalho a 5 anos na mesa empresa, na cama sou uma puta, dou tudo que ele me pede, porém de uns 2 anos para cá.. sempre penso que o problema sou eu, vou fazer lipoesxultura, colocar silicone e bumbum, vamos ver se o Daniel volta a me amar!

Nil
Visitante

Muitas vezes a mulher não quer saber de sexo com o marido pq soube ou desconfia de uma traição, pode ser tbm pelo jeito que é tratada pelo marido, pq tem muitos homens que tratam mal a mulher mas quando quer sexo mudam completamente.

Sexholic
Visitante

Vivo situação semelhante. Adoro minha mulher, mas ela pra sexo é lenta demais. É uma tremenda gostosa, se veste de um jeito que me excita, mas não tem entusiasmo algum pra fazer amor. Nunca traí, nem quero, mas essa ausencia de sexo me incomoda. Sou tarado, gosto mesmo e me masturbo quase diariamente para passar a vontade. Deve ter umas 1000 mulheres que gostariam de ter um cara como eu. Mas não queria que fosse assim. Nao sei como resolver isso.

Mário boavista
Visitante

Amigo, já tentou perguntar exatamente o que sua mulher gosta na cama? Na lata mesmo

Filadaputaburro
Membro

Rapaz!!!
Vcs são sortudos, esses problemas estão acontecendo com vcs só depois dos 4 a 6 anos de casados …
Estou com menos de dois anos e o caralho dessa maldição caiu sobre mim…Kkkk
Mas eu fiz por merecer, ja fui casado com uma mulher que gostava de sexo, vive com ela durante 14 anos… Em todo esse tempo nunca passamos mais de 3 dias sem sexo, até menstruada faziamos. Deixei ela por essa porcaria q estou hoje, me lasquei rsrs…
Me iludi só por causa das blz dela, me arrependo muito, mas vou sair dessa…

Cleber
Visitante

Que troca infeliz amigo kkkk

....
Visitante

Rapaz ,me indifiquei com varias histórias, conversando com minha mulher cheguei a pensar q eu era o tarado da história, mas acho q nao ; tenho dinheiro ,sou bonito ,antes de gostar de minha mulher eu namorava com 4 meninas e sexualmente ativo com as 4 ; so q hoje amo minha mulher ,ela é um aviao,so q nao adianta ter um aviao sem poder decolar.
Nunca trai ela ,mas posso afirmar q é dificil,hj me sinto carente ,e nao responderei por meus atos se uma mulher der mole .
Penso em casar com ela todos os dias ,so q parece q se casar piora ,entao é melhor tentar concertar agora.
Sabe , engraçado q faço ela gozar mais de uma vez toda vez q fazemos ,entao ela nao pode reclamar q nao a satisfaco…

Kelly
Visitante

Eu tenho 26 anos e meu marido 30, porém não sinto vontade de fazer sexo. Não sei, quase nunca penso em sexo. É quando tentamos transar dói, e o pênis dele não entra. Fui ao ginecologista e ele disse está tudo normal, porém disse que é psicológico e que eu tenho VAGINISMO. Agora estou fazendo terapia com psicólogo.

FRDS
Visitante

Ola amigos.

Vejo que estou na mesma situaçao.
Sou bonito,assediado e sempre fui taradao por sexo.
No namoro ja chegamos a trepar ate na rua,praia,em publico,mas foi morarmos juntos que a coisa esfriou.
Quando procuro ela..sempre com calma…com um perfume.. ou com um mimo(jantar,presente) ela fala que sabe oq eu quero,e que se sente pressionada…
Faço de tudo por ela… tenho 28 anos e ela 24,sem filhos ainda, e hj chegamos a transar uma vez por mes e olhe la…
amo ela… mas nao sei mais oq fazer e como fazer..ja tentei conversar em nada.
o que sugerem?

SANT
Visitante

SERIA MELHOR INTERROMPER SUA HISTORIA AGORA. EU ME IDENTIFICO COM O AUTOR DESTE TÓPICO, ELAS TEM A IDEIA DE MUDAR QUANDO CONVERSAMOS, MAS NÃO CONSEGUEM, ELAS SÃO ASSIM. SERIA MELHOR ENCONTRAR UMA PARCEIRA QUEM TAMBÉM GOSTE SEXO, E ELA ENCONTRARA UM PARCEIRO QUE NÃO GOSTE, ASSIM COMO ELA.

Marcos Vinício
Visitante

Bom dia, meu relacionamento de 5 anos acabou nesta semana por este motivo.

Eu sempre fui um homem ativo sexualmente mas nos últimos 5 anos, isto mudou.

De certa forma, posso dizer que tive muita paciência, a pesar de ter estourado algumas vezes, mesmo que em outros assuntos que não sexo.

Hoje resolvi procurar para saber se é normal e, aparentemente, é mais normal do que eu pensava.

Gosto muito dela e de longe estava afim de terminar, eu queria mesmo era resolver isto, mas, acho que não consegui repassar o recado.

Alguém aqui tentou terapia de casal com psicólogos?

Divorciad0_SP
Visitante

Já tentei com minha ex, 3 meses após a separação, fizemos terapia de casal com profissionais psicólogos e só serviu pra lavar roupa suja e piorar ainda mais já que ela é orgulhosa e rancorosa.. tentamos também terapia de casais na igreja onde minha família frequenta, foi bem pior, pastor com palavras bonitas se quer tinha argumentações pra “soluções” que buscávamos.

Sou mais um
Visitante

Tbem tou junto.
Sou casado a mais de 10 anos, no início era uma beleza, n tinha lugar p acontecer, depois foi piorando.
Fizemos terapias tbem e realmente só serviu p lavar a roupa suja.
Tou muito mesmo afim de separar. Tudo fica na conversa, tudo depende de mim, faço tudo e ela volta a estaca zero.
Difícil é vc descobrir qual mulher gosta mesmo de sexo. Pq na lábia todas dizem q sim. Ai as putas q estão erradas…
A muito tempo eu ja venho me envolvendo c outras mulheres, se eu achar uma pessoa bacana e que tem o mesmo apetite sexual q o meu eu n penso 2x. Largo mesmo
E vc mulher q está lendo r me acha vulgar, eu n ligo, vou correr atrás da minha felicidade, pq o papel do divórcio quem n assina é ela me enrolando, e ve se dá mais p seu parceiro antes q ele faça o mesmo!

Membro

galera vou dizer uma coisa.
isso tbm acontece comigo e cheguei a conclusão depois de descobrir
que mulher casada não gosta de sexo com marido!
elas não sentem nenhuma vontade de tranzar.
é a realidade!

Sousa
Membro

Temos que entender uma coisa!
O que vivenciamos na rua ha uma fantasia no comando !
O que vivenciamos na nossa relaçao ha uma realidade !
Por isso nao devemos impor nossos problemas antes do que estamos realmente impondo se é certo ou errado! Passei por isso no meu casamento e quando percebi que isso nao era um problema casual,foi resolvido sem traiçoes e sem brigas!
No inicio foi dificil,ate porque 99,9% das pessoas que eu contava meu problema,a resposta era a mesma ( Deve ser outro ). Ainda bem que tenho em mim Um Deus Forte e Verdadeiro que me ama e que em meu coraçao atua desde minha existencia! O tempo contempla a nossa busca e a razao nos faz perceber o quanto estamos errados ao batermos em portas alheias a procura de situaçoes que nos envolve em relacionamentos e principalmente questoes intimas! O homem em si ( Homens e mulheres ) so busca a razao,a situaçao vivida nao é enchergada como digamos um obstaculo! Nao precisa dar roupas intimas,momentos em moteis,palavras de amor e etc! Isso vem do sbconciente da pessoa! A necessidade psicologica nao e a mesma que voce tem em ir a um medico e dizer que seu penis nao levanta mais e ou a mulher diz que nao sente tesao por causa de uma digamos endometriose e ou outra coisa qualquer! A vida nos permite viver em todas as situaçoes em que esse mundo em que vivemos nos proporciona! Nao temos culpa de nao sermos capazer de fazer com que digamos uma esposa deixa seu marido feliz como uma mulher de programa a deixa,obvio que ele pagou por isso e se ela nao sentiu nada,ele nao ira contar aos amigos de fim de semana que pagou pra transar com uma inutil e sim com uma gostosa,mesmo que que nem a camisinha molhou! Mas em casa e diferente! A esposa e o esposo ta ali nao pra proporcionar tais fantasias e sim viver uma vida a dois! Amizade.lealdade,liberdade e respeito é primordial no conjunto de sentimentos que envolve o amor! Todos nos temos problemas! Nao somos perfeitos,somos apenas passageiros e o que vivenciamos aqui é um lucro se tornando uma pagina nas historias da vida DOS OUTROS!

Capataz
Visitante

Negocio de dar presentes, elogiar, levar pra jantar não funciona,
Nada funciona
Ai o cara trai e ela é coitada “ingrato, fiz tudo pra ele”
E a tendencia é ir piorando

Carol
Visitante

SOU MULHER CASADA COM OUTRA MULHER, TENHO 33 ANOS E MINHA COMPANHEIRA 29…ESTAMOS JUNTAS A 8 ANOS E ESTOU PASSANDO PELO MESMO Q VCS! JA CONVERSAMOS VARIAS VEZES SOBRE A FALTA DE INTERESSE DELA POR MIM, NO DIA ELA FALA Q NAO É NADA E AI ROLA ALGUMA COISA, EU ME SINTO PIOR DEPOIS PQ SEI Q SÓ ROLOU PELA COBRANÇA PQ SE DEPENDER DELA A GENTE FICA ATÉ DOIS MESES SEM SEXO! JA CHEGUEI A PENSAR Q ELA NAO GOSTA MAIS DE MIM…NAO SEI OQ PENSAR

carlos
Visitante

passo pelo mesmo Carol

Mario
Visitante

O amor da mulher é para os filhos e não para o marido. Lembrem-se disso.

Se mulher gostasse de sexo, a Marcela não teria caso com o -!

Luciano
Visitante

Na boa, vejo que este problema se repete em todo casamento, sabem qual e o problema?O Casamento, isso mesmo, quando nós pensamos que arrumando uma esposa estaremos satisfeitos e não precisamos de procurar na rua, aí é que nós nos enganamos, pois o erro está aí, cometi este erro, tenho esposa e falo por experiência próprias, minha vida tá igualzinha a de vcs, uma merda, em relação á sexo, tenho uma esposa inútil na cama, já tentei de tudo e agora não aguento mais, sou humano, sou homem e quero sexo. Na boa não adianta ser compreensivo, pois sempre nós chegamos no limite e já estou no meu limite, pois nós investimos tempo e dinheiro nesta merda que se chama casamento, pra que?Pra isso?Não me importa mais, pois sinto que estou desperdiçando minha masculinidade nesta porra de casamento, enquanto poderia estar investindo mais em mim, pois o que mata é pensar demais na outra pessoa e esquecer de nós HOMENS.
Em resumo, homens parem de mi,mi,mi, parem de reclamar e sejam homens, arrumem uma Fêmea á altura de vcs e deixem essas mulherezinhas de lado, não seja um cueca frouxa, quer sexo, vá em frente mesmo, pois isso não é considerado traição, pois a outra parte não está fazendo suas “obrigações”, então amigo, procure o que te falta.Pois tudo o que é demais aborrece.

Márcio
Visitante

Cara excelente resposta! Eu estava pensando em casar mas antes mesmo já fui percebendo esse lado inútil da minha parceira…estamos namorando há 5 anos e a cada ano, a cada mês, parece que ela tem menos interesse em sexo…tenho 37 anos e ela 27, dou vários toques pra ela do que é legal, o que é interessante, gasto mó grana pra levar ela pro shopping, pra jantar, ´pra almoçar fora…faço vários mimos, dô muitos presentinhos, elogio sempre, sempre, sempre ela, mas nada adianta, basta um vírgula fora do lugar pra tudo desmoronar e acabarmos em mais um fds sem sexo… acho que se depender dela, quando casarmos nós só transaremos uma vez por mês! Quer saber meu querido, TÔ FORA!!!! Vou casar porra nenhuma! Já to prevendo meu futuro patético e sem graça e o que é pior, SEM SEXO!!!! FICA SÓ NA MÃO, NÃO DA!

SANT
Visitante

HA QUESTÃO É.
EXISTEM MULHERES QUE NÃO TEM APETITE SEXUAL, ASSIM COMO ALGUNS HOMENS,
DURANTE O DIA A MULHER DESENVOLVE VARIAS TAREFAS, E QUANDO CHEGA A NOITE NÃO TEM VONTADE DE NADA.
MINHA MULHER JÁ FALOU QUE ELA SE ESFORÇA PRA TER ESSA VONTADE, MAS ELA NÃO CONSEGUE.
ELA SENTE MAIS PRAZER DORMINDO ABRAÇADA DO QUE FAZENDO AMOR.

Kelly
Visitante

Olá, você ja conversou com sua namorada sobre o porquê ela não procura sexo?

Sousa
Visitante

Boa tarde amigo!
Pelo que li,voce esta se exaltando demais nos aspectos fisicos e tendo isso como uma razao para fazer sexo! Por isso que voce pensa que ela te trai. Sexo é um complemento,nao uma necessidade. Isso se torna uma pessoa mesmo bonito e sensual,agradavel e liberal digamos pegajoso. O excesso mata em todos os sentidos! Cuidado com o que relata sobre voces e especialmente sobre voce mesmo! Nao e essa postura toda que atrai ela! O dialogo,a amizade.a lealdade e o respeito em uma relacao releva creio que 90% de problemas !Sexo como sempre um complemento e na verdade nao precisa se masturbar todos os dias assim! Pois podera ficar doente e voce sabe que reacoes psicologicas sao dificeis de se resolver! Tente ver tua esposa linda como uma mulher e nao um objeto sexual! Faça isso nao porque ao inves de voce faze-la feliz,ta estragando o que ha mais de valioso em tua vida !Uma esposa que Deus lhe deu! Me opinei de acordo o que li acima! Deus proteja voces e que esses problemas possam ser resolvido de forma honesta! Tente ser simples e esquece beleza fisica ! Isso o tempo leva e acaba ! Abraço!!!!

Josué
Visitante

Casamento é uma coisa que a Igreja criou pro homem e pra mulher compartilharem a falta de libido na meia idade. Por isso estou solteiro com 44 anos e transo bastante ainda.

Lucas Cristian
Visitante

A minha mulher não me beijar mais não faz sexo comigo não sei oq eu faço todo dia eu me masturbo tenho 20 ano e não sei oq fazer

Gata feminista
Visitante

a mulher de vocês não gosta de sexo mas é com vocês, bando de chifrudo aqui e achando que o problema é com as esposas!

jordan
Visitante

mano to mesmo barco minha situação e a mesma tenho vontade louca pela minha mulher tendo nao trato mal fl que amo ela seu corpo ela gordinha mas e linda tento beija namora abraça mas vi que ela nao contribui nao quero trai la mas nao aguentando mais

SANT
Visitante

ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO, NO MESMO BARCO

FELIPE
Visitante

Essa história parece que se repete com quase todos os casamentos. Tenho 27 anos e minha esposa 34, temos um filho de 4 anos e estamos juntos a um pouco mais de 6 anos. No início era aquela maravilha, mas dois anos p/ cá as coisas esfriaram. Minha esposa não quer mais sexo, tenho que ficar implorando por sexo e quando ela aceita isso duas ou três vezes no mês ela se vira e acabo comendo ela dormindo. Se tornando assim uma transa sem graça. E nas noites que não rola nada acabo na punheta. Acho que já cheguei no meu limite não aguento mais ser deixado de lado. Acredito ser um cara que toda mulher sonha em se casar, sou carinhoso, ajudo nos afazeres, faço massagens, sempre faço ela gozar, trato ela com muito carinho e respeito. E o mais importante, nunca pensei em trair. Pelo contrário à cada dia sinto mais vontade de tê-la perto de mim.
Amo muito ela, mas essa parada de não ter sexo me deixa aos nervos. Já pensei em me separar mesmo amando muito ela e penso tmb no nosso filho, pois no final da história quem mais sofre são os nossos pequenos…
O que fazer?? Deixo ela de lado também e no dia que ela me procurar digo não? Estou atordoado e triste…

Carol
Visitante

Ela no vai procurar..
Já tentei isso é fiquei quase dois meses sem nada! Acredite…não funciona

Marido insatisfeito
Visitante
Marido insatisfeito

Eu tava com preguiça de comentar mas depois de ler isso não teve como, minha história é idêntica aos demais relatos, mas sobre dar o mesmo troco, eu também já tentei e, pra minha surpresa, só faltou ela agradecer não procurá-la mais pra sexo. “Aguentei” 3 meses ignorando-a na cama e ela nem se quer questionou-me. Fiquei ainda mais triste. Resumindo… Hoje tenho uma amante-namorada fixa. Boa tarde a todos.

Anjo
Visitante

Passo pela mesma situação. Faz quase um ano que não fazemos sexo. E por incrivelnque pareça tenho muita paciência com minha esposa. Sou casado a 3 anos e tenho um filho de dois. Sonque não da mais. Nunca trai, mas meu casamento tem sido um grande fardo, pois não é só a falta de sexo por parte da minha esposa, e a falta de carinho tbm. Estou muito triste com meu casamento. Só não me deparo porque tenho um filho pequeno. Prefiro sofrer a ver ele sofrendo pela ausência de uma União familiar. Por mais que as pessoas falam que isso não faz a criança sofrer, só quem passou por isso sabe o quanto e dolorido não ter as figuras familiares presente.

Anônimo
Visitante

Sou casado a mais de 25 anos. Mandei esta materia pra minha mulher lê. Talvez amanhã ela me procure. Mas só amanha, depois ela congela de novo. Porque se eu não pocurar ela pra tranzar, acho que vou morrer de me masturbar. Concordo com a maioria aqui. Parece que antes de casar é uma coisa. E outra. Ela relaxou. Não veste nada pra seduzir, provocar. Antigamente ela colocava aquele langerry, uma calcinha provocante e um perfume. Eu ia com tudo. Hoje ela se deita com uma calçola que parece mais ima cueca. Brocha qualquer hetero. Eu a procuro, mas é porque tô nas últimas mesmo. Será falta de hormônio? Não entendo estas paradas aí de mulher frigida, se é o caso, mas tô fazendo o máximo pra não procurar na rua. Já tô calejando a mão.

Rafael
Visitante

Fi, a parada é a seguinte, não pode casar, depois que casou elas não fazem mais sexo. Simples assim. É igual um produto que é bom antes de comprar, depois que comprou não tem mais devolução. Elas fazem tudo que você quiser na cama antes de casar, depois que casou ficam fazendo um doce pra fazer sexo, um mimi do cacete. É tudo igual.

Casado frustrado
Visitante

Rapaz concordo contigo, uma vez em uma roda de amigos, todos casados e bebendo pra caralho, apenas 1 transava mais de 3 vezes por mês com a esposa. Provavelmente mentiu. A minha esposa quando solteira era fogosa demais, achei que tinha tirado a sorte grande pois ela tinha fetiches e fantasias que eu mesmo jamais achei que realizaria antes, e as fizemos todas, todas antes de casarmos, aí antes mesmo de chegarem os filhos, ela esfriou, passamos a transar 1 vez ao mês, hoje passamos até 3 meses em branco. Eu desisti de procurá-la! Detalhe, temos apenas 12 anos de casados.

wpDiscuz