Eu traí meu noivo!

Tenho 19 anos e sou noiva, estava andando na rua quando vi um ex colega meu de sala de aula, trocamos numero e ele me ligou me chamou para sair, sem segundas intenções fui ! conversamos e foi bom, porem acho ele muito lindo e atraente conversamos por 1 mês, até que saímos de novo, nos beijamos muito e fomos pra cama. Nesse dia me deu um peso enorme na consciência nunca traí em 5 anos perdi minha virgindade com meu noivo e ele foi o segundo cara que transei, só que ele faz um sexo MUITO BOM e bem diferente do meu noivo, então… sai com ele de novo, transamos e foi ótimo novamente, mas pretendo parar. Já até comprei minha casa, marquei a data do casamento, não acho correto o que estava fazendo, eu PAREI mas ainda sinto falta do sexo dele !

 

Reportar

Deixe um comentário

16 Comentários em "Eu traí meu noivo!"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Edu
Visitante

Que é errado é, não recomendo ninguém a trair, etc, mas o fato é que a sua história me deu um tesão da porra! Acho que sou tarado, não consigo resistir à safadeza das mulheres… É tipo o ditado: não pode com elas, junte-se a elas.

Laís
Visitante

Foi-se o tempo em que a mulher tinha valor e caráter. Hoje é tudo puta querendo pinto e o pior: ainda querem ser respeitadas. Jamais faria com alguém o que não quero que façam comigo. Não case, respeite a igreja respeite Deus pois de que adianta jurar fidelidade se não cumpre?

manuela
Visitante

É… Taí mais uma jovem noivinha-feliz, dedicadíssima ao futuro marido e cuidando de ter com ele uma vida sexual satisfatória.

Calm down little boy
Visitante
Calm down little boy

Como diria um sábio amigo, “Vai com calma garotinho”. Você não percebe que está fazendo tudo errado? Qual o conceito de casamento para você? Puro e simples amor? E se for, quem ama trai por sexo prazeroso?

Você pode não ser uma pessoa má, mas está cavando uma cova se continuar nesse ritmo.

Casamento é como a finalização de uma casa nova. Antes disso, você faz a base, colunas, lajes, revestimentos … Enfim, e só depois se muda. Casamento é assim, só deve acontecer quando todos os estágios de um relacionamento são alcançados.

Se você e seu noivo não tem hábito de falar sobre a qualidade do sexo de vocês, quem dirá constituir e manter um casamento.

Eu namorei por 5 anos e casei com 24. Só casei depois de fazer várias avaliações do nosso relacionamento.

Se você quer continuar se enganado, achando que casamento vive só de amor, go on.

Paula
Visitante

Casamento é coisa séria. Pense na quantidade de casamentos que começaram muito bem, com os noivos completamente apaixonados, e acabaram por causa de traição. Agora imagine o seu, que já vai começar com essa sua dúvida? Imagina como o seu casamento vai acabar? Não se case com o seu noivo.
Porque você não pede seu amigo em casamento?

Calm down little boy
Visitante
Calm down little boy

Pô, se só paixão já não é argumento para casamento dar certo, quem dirá devido a um sexo prazeroso.

Paulo Roberto
Visitante

Minha primeira namora… ah.. sempre a primeira namorada, aquela que jamais esquecemos. Bom, depois de uns 5 anos de namoro sem transar de verdade, tinha quase de tudo, pau nas coxas, punhetinhas, sexo oral. Ela sempre me dissera que queria casar virgem e por mais que eu tentava ela sempre negava. Quando já noivos, faltando dias para o nosso casamento e eu contando os dias para tirar a sua virgindade, sonho de todos os homens ser o primeiro na vida de alguém. Eu que nunca fui ligado ao papo de virgindade fui surpreendido com uma confissão que minha amada não era mais virgem e que ela havia perdido a virgindade em uma festa de republica onde ela estudava antes de se formar. Ela achava que deveria me contar antes de casarmos por questão de consciência. Ao contrario do que sempre disse a ela, que era liberal neste ponto, uma tristeza, um peso enorme abateu sobre mim, fiquei super mal, me senti a pior das criaturas, me senti enganado por ela, já que eu implorava transar com ela. Apesar de não transparecer comecei a sentir nojo dela, saber que alguém já tinha sentido aquilo que eu sempre pedia pra ela. Ela se disse super arrependida do seu feito e me deu uma semana pra pensar se deveríamos casar ou não. Ela combinou que se depois de uma semana se eu não a procurasse a resposta era que havíamos terminado. Só pra terminar, depois de uma mês ela me procurou e disse que eu deveria dar alguma explicação aos seus pais. Eu disse que somente eu encontraria com seus pais se eu pudesse contar tudo. Ela disse que ia pensar no caso e voltaria a conversar comigo. Nunca houve essa conversa. Passados mais de 15 anos ainda esse assunto me atormenta. Hoje sou casado com outra é claro, mas possuo ainda um desprezo por ela. queria me livrar disso pois me faz mal.

Edu
Visitante

Caramba! Mais uma história igual a tantas que já ouvi. Olha, já li muitos relatos e confissões sobre mulheres que era virgens e acabavam perdendo a virgindade com outro, nunca com o namorado. Por absurdo que parece, uma proporção muito grande de mulheres fazem isso.
Eu sei por quê. É que as mulheres gostam de sustentar uma imagem hipócrita, de boas moças, perante o namorado (futuro marido). Só não transam para posarem de puras. Mas quando isso não está em jogo, elas acabam liberando. São muito hipócritas!

Calm down little boy
Visitante
Calm down little boy

Maluco, você é um cara de responsa. O importante é seu caráter meu filho. Você fez sua parte na vida que foi não continuar com essa papagiada.

Seja feliz com sua mulher e tenha certeza que mulher abandonada perto do casamento é bem difícil do que para o homem. A família dela deve julga-la, mesmo sem saber da história e ela perdeu um cara incrível, que nunca foi além do ela permitiu.

Fuck off this bitch

Curioso
Visitante

Desculpe o cometário vulgar, mas vc esta com amor de pica, não case porque isso nao vai dar certo, quando chegar a o tédio da rotina se não for com esse cara vai ser com outro que lhe chame a atenção.

AndroginoAlex
Visitante

Case com ele, ou case com teu noivo e continue transando com esse colega.

Amiga
Visitante

AM vc tem que decidir que tipo de casamento vc vai querer viver. Traição é um assunto muito sério vc pode acabar destruindo a vida do seu noivo por tamanha decepção. Se coloque no lugar dele e pense o que sentiria se fosse ao contrário. Doi demais machuca muito, porisso é vc quem decide se é esse casamento que vc quer oferecer a ele. E vc será feliz nesse casamento? Se não se sente totalmente satisfeita com ele já é um sinal que vc deveria repensar se é isso que vc merece viver. Vc é tão nova e tem uma vida inteira pela frente se case apenas quando tiver certeza. Se permita ser feliz e escolha melhor pra vc mesma. Bjs e boa sorte

Membro

uma duvida há quanto tempo tem esse PAREI?
minha situação é diferente mas toda vez eu falo essa palavrinha e o meu PAREI hoje faz 9 dias

NIVEA ALVES
Visitante

Serà ? uma vez que você o traiu, estar apta ha fazer isso mais vezes, e melhor você ,repensar se quer ,casar-se com seu noivo, porque pelo jeito você, ta muito ,caida ,pra esse seu amigo.

wpDiscuz