Sou casada com um bissexual

Ele me contou antes da gente oficializar o namoro, foi um choque mas fiz questão de esquecer isso por que meu amor era mais forte que o preconceito, meses depois no meio de uma conversa bem intima assim nós estávamos falando sobre relacionamentos passados e ele me contou que teve contato sexual com outro homem, eu explodi de ódio raiva e preconceito falei coisas que eu não queria ter falado magoei ele mas enfim… reatamos, tempos depois descobri que ele recebia e marcava encontros com os outros exs dele, isso mesmo, os outro por que foram vários homens tipo uns 7 me senti traída mas o perdoei (burrice) eu ainda amava de mais ele, tivemos vários atritos tanto por causa de homens quanto por mulheres, acabou que casamos em meio a algumas circunstâncias que no encontrávamos. Passado uns tempos de casado eu achava que estávamos bem até que ele ficou indiferente comigo, levantava meia noite e ia pra fora fazer ligações estranhas enquanto eu dormia ate que um dia peguei a senha dele e descobri que ele tinha outro, eles se encontravam…

(cont…)

hj pegue novamente uma conversa suspeita no face dele (detalhe não tenho a senha dele) vejo apenas quando ele tá mexendo e da um deslize, uma vez conseguir pegar a senha que ficou salva no meu celular e ele tinha um namorado :’ (eu estava grávida fiquei desesperada mas no fim, depois que ele pediu muito pra não acabar com a nossa família, eu fiquei com ele), Mais tarde ele tava mexendo aí falei pra ele me mostrar as conversa ele ñ queria mas acabei vendo, ele tinha apagado as conversas antigas só tava lá 1 do dia 20 e o cara chamava ele de lindão, dizia que tava com saudades dele… fiquei muito triste, vivo desconfiada que ele vá me trair de novo com outro homem, sou uma idiota por ter sido traída e ter perdoado!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Não sei o que você está esperando pra cair fora, larga esse cara mulher! Ele está te usando pra fazer a “social” com a família. E você, infeliz com um gay que está te traindo ( debaixo do seu nariz) da pior maneira possível, com outros machos. Se bobear, seus vizinhos já sabem que você é “chifruda” ( e te sacaneiam pelas suas costas). Sabe porquê? Porque quando você sai de casa, aquele garotinho magrelo, entra na sua casa pra enrabar seu marido. Cai fora logo, ou vai ser infeliz pra sempre. Uma vez gay, sempre gay!

  • ”Ele me contou antes da gente oficializar o namoro, foi um choque mas fiz questão de esquecer isso por que meu amor era mais forte que o preconceito”.
    Não, não. Errada aqui você, amiga. Ser bi não é um preconceito, mas um Conceito (de vida) mesmo, minha linda. E não podia ‘esquecer’ assim simplesmente de um traço de comportamento a quatro paredes de alguém com quem dormiria, porque isso não ‘se esquece’, mas ‘entende-se’ e aceita-se ou não (já que o ‘seu esquecimento’ não tem o poder de fazer ‘desaparecer’ esse aspecto em alguem).
    Você foi muito infantil acreditando como numa magica: ”puff, pronto! esqueciiii, não existe, háháhá!…”
    O resto nem li, me perdoe. Você já sabia que ele tinha atração pelos dois sexos antes mesmo de oficializar o namoro, já que ele deixou isso patente. Isso não queria dizer que ele a trairia, mas que, caso o fizesse, tanto poderia ser com homens como com mulheres. E o resto é com você, pois quem perdoa é Deus. A nós cabe olhar em volta e nos situarmos.

  • Vou te dar um conselho pula fora agora antes que vc se machuque se não vai acabar pegando uma doença e vc vai ter filho amiga teu filho vai precisar de vc com saúde

  • se fosse eu, fazia uma reunião com a familia dele e contava para todo mundo, e para não arriscar eles não acreditarem , escondia o celular em um canto e gravava a conversa de voces ai ele não ia ter como se escapar, e toda a familia dele ai ficar do seu lado

  • A maioria desses caras que se dizem bissexuais são na verdade gays enrustidos, mas falam que são bi pra não pegar mal pra namorada (ou seja para que ela não perceba isso: aí vem cá estou te usando para ficar bem na fita com a sociedade viu? Mas segura a onda, tá?).

  • Só tem uma coisa pior que homem galinha, é homem galinha gay. Além de vc ter de se preocupar com as sem vergonhas pela rua, ainda tem de se preocupar com outros homens.

  • Eryka, tudo bom?

    Posso te falar sobre isso com maior perícia, pois sou casado e bissexual. Ser bissexual não torna a pessoa promíscua. No início do meu relacionamento fui bem franco com minha esposa e ela aceitou numa boa. Apesar de ser bissexual nunca a traí e nem pretendo, pois a amo e quem ama respeita. O problema do seu esposo não é a orientação sexual é, na verdade, a falta de comprometimento e de respeito que ele tem com você e isso provavelmente nunca mudará. Termine esse relacionamento e siga sua vida, com certeza encontrará alguém correto para te fazer feliz.

    Luz.

  • Você deve se orientar com um pastor poque sua vida está condenada se continuar ao lado desse servo de Satanás que vai acaba te passando uma doença, se ainda não passou.
    Deus condena o homoxesual o adultero o mentiroso e o trapaceiro, então você tem que sair dessa armadilia do mal que voce está presa e procura DEUS e sai dessa vida .

  • Desculpe, mas o erro foi você se relacionar e casar com um cara que curte o mesmo que você…. Sai dessa logo, ele é uma bichona que quanto mais o tempo passar, pior vai ficar…

  • Traição é traição, não importa com quem seja. Homem ou mulher, não fará diferença. Primeiramente, você precisa quebrar esse muro cheio de preconceitos que está ao seu redor e aceitar as diferenças. O problema do seu marido não está em ele ser bissexual, não há nada demais nisso. Mas ele pegou a sua confiança e a jogou no lixo quando se envolveu com outra pessoa.
    Você surtou com casos dele do passado e isso foi ridículo, pra ser sincera. Passado é passado e você não pode apagar a história dele. Mas, aparentemente, ele está traindo você e é de sua escolha perdoar novamente ou não. Você precisará ver se o ama mais do que ama a você mesma.

  • Conversa com seu marido, se não adiantar no último caso pede divórcio….