Meu marido não perdoa meu passado

Eu me casei sem contar pro meu marido meu passado, eu tinha 26 e ele 20, um mês de casado ele descobriu que fui garota de programa, foi um choque mas ele disse que me perdoou, 2 anos de casado eu separei dele porque ele me traiu e ele tava viciado em net, com 1 mês voltamos, vivemos bem por um tempo, descobri mais traição, perdoei, mas de uns 3 anos pra cá ele mudou, qualquer briga joga o passado na minha cara me xinga de tudo, já me agrediu várias vezes, tenho uma filha de 17 anos de outro relacionamento,  que ele pegou um ódio por ela, ela até foi morar com o namorado, com ele tenho um casal de filhos, quero me separar ele não aceita, me ameaça, fico com medo não só dele mas dele contar meu segredo pra minha família, mesmo hoje sendo outra pessoa, não sei o que eu faço…

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Meu marido não perdoa meu passado"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Você não deve permitir que ele prenda você no passado. Você não exerce mais esta profissão, que era a forma como você se sustentava..hoje você vê como humilhação, mas na ocasião era por necessidade. Quanto a ele contar para as pessoas, quando falamos mal da vida de alguem mostramos que nos somos e naum quem é a pessoa da qual estamos falando. O agir dele em falar só mostra quem ele é hoje e não quem você é hoje.

Ric
Visitante

Não vejo nenhum problema

Thata
Visitante

um erro, contar só depois do casamento, (não contar tbm nao funciona, a verdade acaba aparecendo um dia), contar antes, ele poderia demonstrar que não é o cara certo, hoje casada, ainda mais com ciumes? sério? francamente. deixa ele beijar por ai, com o tempo ele vai ficar melhor com você, ciúmes agora, parece hipocrisia, beijar ficar transar, isso é só diversão, nao tem nada a ver… o importante o que se se sente pela pessoa, para de frescura e deixa o cara curtir, afinal você é bem rodada também.

manuela
Visitante

Foi garota de programa e ainda fala em traição de homem, amiga? Pelo jeito não foi muito perita na profissão e aprendeu talvez pouco do que deveria sobre homens.
E o resto é papo furado, vai me perdoar. Homem não segura mulher quando ela deseja a separação, você sabe muito bem disso. Ou então, de novo, não aprendeu naaaaada com a profissão exercida antes.

Tonho
Visitante

Diz pra ele mudar de bairro. Simples. Aí ninguem vai falar mais.
Hj em dia a mulherada nao quer pegar vassoura e rodo ou ser atendente pra ganhar mil reais. É muito comum a mina dá pra caramba pra sustentar os luxos dela, faculdade etc.
Mina de zona trepa pra caramba, se ele nao desconfiou de nada e pq ele é muito inocente.
Fala pra ele mudar de bairro, vai morar em outra cidade onde ninguem saiba do teu passado. E se for o caso liga 190.

Celi
Visitante

Ninguém sabe sempre trabalhei em lugares longe e de luxo, só meu marido sabe só que perdou agora só joga na minha cara e me agride quando ta nervoso. Obg

Ioda
Visitante

Celi vá até a delegacia tenha coragem de contar p família e denuncie, sei q é difícil já passei por situação parecida e sentimos mesmo culpadas, mas acredite vc não é! Ninguém tem o direito deste agredir. Somente depois q vc enxergar de fora Verá a loucura. Tenha coragem fale c a família e denuncie. Sua família ficará do seu lado não tenha medo das condenações

Celi
Visitante

Tenho muito medo n posso fazer isso e correr o risco da minha familia saber, mas com fé em Deus vou sai dessa obrigada

wpDiscuz