Minha mãe sempre foi uma mãe ruim comigo

Bom, dia 8 de maio, dia das mães e no Facebook estão todos colocando fotos no perfil “I Love mom” mas eu não quis colocar e minha mãe tentou me obrigar duas vezes, eu disse que não queria então ela me xingou. Acontece que minha mãe sempre foi uma mãe ruim comigo, ela me teve aos 17 anos, minha vó não foi boa com ela então ela reflete o mesmo comigo. Sempre me espancou ao ponto de eu ter que levar pontos no hospital, a família do meu pai e a família dela não gostam dela. Meu pai não é meu pai biológico mas me adotou com 5 anos registrando no nome dele, sempre me defendeu se colocava na frente quando minha mãe ia me espancar, ela sempre traiu ele por msn e Orkut virtualmente, até que um dia, após ela se ingressar na faculdade, começou a trair ele de verdade e uma vez ela foi brigar cmg e me bateu muito, acabei contando ao meu pai que ela havia traído ele. Depois disso ele deu milhares de chances a ela e todas ela traiu ele. Não quis postar nada de dia das mães pra ela pois ela não é uma boa mãe, fuma, sai para beber, trabalha em baladas, trai os namorados, e ainda trás os caras para porta e a ex amiga dela me mandou print da conversa dela com minha mãe, e na conversa dizia coisas horríveis, só fica no whatsapp só meu pai faz comida, acorda 12h, meu irmão leva meu irmão menor pra escola e meu pai busca. Ela disse que eu destruí o casamento dela, arrumo toda a casa e nunca recebi um obrigado e toda vez ela me manda embora.

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Minha mãe sempre foi uma mãe ruim comigo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Nanda
Visitante

Minha mãe não gosta de mim acho que nunca gostou…desde pequena ela comprava instrumentos musicais para meu irmão mais velho eu pedia boneca ela falava não tinha dinheiro pra comprar uma vez ganhei um curso de computação e meu irmão tbm ganhou ela não deixou eu ir fazer falou que meu irmão tinha fazer primeiro comecei trabalhar com 17 anos e meu irmão com 23 eu dava metade do meu salário em casa e meu irmão não dava nada depois de um tempo meu pai se aposentou de 10 mil reais pra cada um eu comprei um carro pra mim e meu irmão gastou atoa o dele então resolvi casar e morar na casa dos meus pais foi pior coisa eu fiz na vida além dela falar que carro era dela pq meu pai tinha dado ela não gostava do meu ex marido era só ele sair para trabalhar ela falava mal dele por fim divorciei e tenho um filho com meu ex marido até hj ela xinga meu ex até na frente do meu filho direto ela me manda embora fala que pior erro dela foi ter deixado morar aqui na casa dela :-( me sinto humilhada um lixo e penso ela me odeia… Arrumei um namorado ele mora em outra cidade agora fui corrigir meu filho de uma coisa errada ele estava fazendo ela falou sou uma capeta lazarenta que odeio meu filho é que vai falar pro meu ex que nosso namoro não dá certo pq é uma putaria isso namorar a distância,não sei como pode uma mãe querer infelicidades da filha acho que ela me odeia chega me doer o peito a raiva que ela tem de mim.Peguei umas coisas para vender para ajudar em casa no que posso pois estou desempregada e a pensão não dá pra pagar tudo é quando ela precisa de dinheiro então ela me humilha de todo jeito já pensei em me matar mas pensei muito no meu filho já pedi a Deus várias vezes que me levasse porque se eu morresse ela ficaria livre já que pai do meu filho iria pegar a guarda dele e não teria mais eu na vida dela que sou um estorvo pelo que ela fala não consigo emprego não tenho como pagar aluguel financiar casa nada,queria ter minha casa mas nunca mais queria voltar aqui na casa dela onde sou tão humilhada,ela teve problemas de saúde então parte da limpeza da casa sou eu quem faço ela só faz almoço ela fala pra todo mundo que não faço nada que tudo é ela que faz na casa,todo mês eu que recebo pagamento do meu pai e pago as contas da casa porque ela não vai tem ser eu. Só queria ter minha casa e ser feliz mas acho isso impossível acho nasci pra ser humilhada por ela e nunca ser feliz…Já desisti de viver só queria morrer e dar paz pra minha mãe porque ela ficaria feliz assim.😭

Ana
Visitante

Eu te entendo perfeitamente! Minha mãe é péssima, sempre me ofende e inventa histórias para que eu seja culpada! O pior é que na frente dos outros ela me usa como um troféu, como se eu fosse a melhor coisa da vida dela, mas na realidade ela adora me esnobar e criticar! Confesso que eu choro muito e juro a mim mesma que não vou deixar meus filhos com ela, jamais! Eu respiro e penso que é apenas uma fase, que logo vou sair dessa casa infernal e ter um lar!

ME
Membro

Ja passei por isso. Saia de perto da sua mae o quanto puder. mas com responsabilidade. Nao confie em homem, busque sua propria independencia.

manuela
Visitante

Quer saber? Construa a sua independência de modo correto e procure o seu cantinho o quanto antes, longe dessa bagunça de mãe meio zaranza e dada a pular a cerca e tals.

nana
Visitante

gostei da sua expressao” mae meio zaranza kkkkk”

Pietr4
Membro

Você é uma filha exemplar, acredite. Sua mãe não estava preparada para engravidar, você não foi um erro e muito pelo contrário, mas essa moça mostra imaturidade sobre criar uma família. Eu não sei o que está acontecendo com as mulheres de hoje… Só saem pra farra. Com um marido desses e uma filha gentil igual você eu não iria querer sair nunca!

Jeferson
Visitante

Se te serve de consolo, também não quis compartilhar nada nas redes sociais que não fosse de coraçao, maioria faz isso apenas pra afirmar algo que não é verdade! Saí de casa aos 19 anos, combati toda rejeição da minha mãe estudando e batalhando, hoje me viro sozinho com meu próprio dinheiro sem depender de ninguém, faça o mesmo!

Celi
Visitante

Poxa amiga que situação vc vive, sua mãe deve ter problemas psicológicos pra agir assim com vc, vc diz que limpa a cs ela nem te agradece e ti trata mal, não guarde magoa pq faz mal, estude pra vc arrumar um bom trabalho, e ter a sua independencia, e converse com ela pergunte pq ela ti trata assim, vc não pediu pra nascer não tem culpa de nada, fique c Deus um bj.

wpDiscuz