Um ano sem transar, socorro!

Primeiramente queria dizer que nem acredito que estou fazendo isso, mas vamos lá. Sou do sexo feminino e tenho 17 anos. Vou falar minha aparência física por que nas outras confissões que li não fizeram isso e eu fiquei aflita; sou branca, tenho 1,74 de altura e sou bem magrinha, meus cabelos são lisos e escuros, como meus olhos. Faz um ano e alguns meses que não transo. Eu não sou muito de sair mas quando saio meto o pé na jaca, porém mesmo assim, não consigo arranjar uma transa sequer. Os homens até me chamam pra ir para casa deles mas eu tenho medo, o mundo tá bem louco né, e outra que esses caras de balada só querem enfiar a coisa deles e mais nada, não pensam no seu prazer. A coisa é, eu estava bem esse tempo todo, não sentia falta, mas agora eu estou com um fogo louco e não tenho com quem me aliviar!!! Eu acordo com a mão dentro da calcinha, tenho vários sonhos eróticos e acabo toda melada. Me masturbo pelo menos duas vezes ao dia de tanta que é a vontade. Nem um ficantezinho eu tenho, já tô ficando louca, preciso muito transar!!!! Além disso tudo, eu ainda estou tendo uns desejos até então nunca existentes; quero muito transar com uma mulher, quero até colar velcro sim… Mas ai eu penso, se tá difícil pra mim transar com um homem, imagine com uma mulher!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

14 Comentários em "Um ano sem transar, socorro!"

Notificar-me sobre
avatar
2048
O cara legal
Membro

Bom se vc quiser conversar mais sobre isso me chama que pelo menos tentamos resolver seu problema

O cara legal
Visitante

Bom se vc quiser me chama q dou um jeito rápido em vc

André Luis
Visitante

Olá. Isso é fase… e hoje em dia ta tudo meio dificil mesmo. Me enviar um email pra gente conversar… bjo..

Membro

Oi! Fer. Isso é bem normal,esse fogo todo e nenhum homem que preste.. rs …
mas relaxe, logo você encontra alguém também com fogo e se apagam. Beijos e boa sorte

Johan Kepler
Visitante

Entendo perfeitamente pelo que passas. Podem ser os tais hormônios nessa idade. Tenho 18 anos, sou homem, hetero, e me sinto assim tbm. Quando a ansiedade aumenta e, pior, quando não se tem ninguém pra ajudar, aí que nós enlouquecemos msm. Identifiquei com a sua história, se quiser me conhecer pra gente conversar melhor sobre o assunto, manda um email. Terei o prazer em respondê-la. :)

Carlos
Visitante

Se quiser, me add no Facebook, podemos conversar

Membro

manda um alô para nós!!!

Membro

Transe com um ficante! O clichê de que o sexo é o “maior ato de amor” já passou há algum tempo. Quanto mais experiencia melhor.

Visitante

No mundo em que vivemos hoje está dificil encontrar alguém em que possamos confiar e realizar coisas mais intimas! Mas enfim, passo por coisa semelhante, as vezes conheço alguém mas quando rola alguma coisa a pessoa so quer saber de transar e nada mais, n que eu queira me envolver mas além do sexo eu quero aproveitar o momento e quero q seja bom para os dois!

Helena
Visitante

Eu quis dizer bJS essa basta de corretor

Helena
Visitante

Oie vc vai conseguir me mande msg baú.

Anderson
Visitante

Posso dizer o mesmo. Bem sou branco, cabelos castanhos, olhos claros, 28 anos. Muitas meninas se intresam por min mas, nao rola tem srnpre algo inpedindo. Estou numa tara sem fim. Preciso tranzar e gostaria de te conhecer nem que seja por email. Temos muito em comun. Bejos na chana!

NIVEA ALVES
Visitante

Meu DEUS! você esta matando cachorro a grito ne kkkkk, mas calma você ,e muito nova pra ficar nesse fogo doido,cuidado ,pois você pode acabar engravidando de qualquer um sem amor,ai sim você ira ficar doida mesmo com um filho(a) pra criar, boa sorte pra você.

Araújo
Visitante

Nossa! Complicado né quizer um virtual tamo junto

wpDiscuz