Queria ter nascido sem sentir amor, paixão e atração

Eu nasci homem, que sente atração pelas mulheres e que passou boa parte da vida ouvindo coisas sobre o amor, paixão e que teria um dia alguma garota para amar e ser feliz pra sempre.
Mas de que adianta sentir atração e acreditar no amor quando você descobre que as mulheres não são aquilo tudo que nos disseram antes e que você não é “atraente” o bastante para elas???

É f*** ter que sair nas ruas, ver várias mulheres cruzando teu caminho e se sentir um m****, um fracassado porque você não tem tudo aquilo que elas exigem para conquistá-las!!!

Se você não é rico, musculoso, com casa e carro próprio, não tem trocentos diplomas de faculdade, não tem pinta de galã da Globo ou de marginal drogado, não tem amigos, não sai pras festas e baladas (mesmo odiando isso), não é poderoso e influente, não é extrovertido, falastrão, fanfarrão, etc… você é praticamente um nada, um zé ninguém para as mulheres e vai ficar na solidão pro resto da vida.

Não me venham falar em ir nas zonas e procurar prostitutas porque não gosto disso e não me venham dizer também para eu virar gay porque eu não gosto de homem. Também não aceito aquelas frases bobas como a da panela e a tampa e a do chinelo velho…

Se Deus me fez homem, mas um homem destinado a nunca ter uma mulher ao seu lado, era melhor ele ter me feito sem sentir amor, paixão e sem esses hormônios que me fazem sentir atração pelas mulheres, assim seria mais fácil suportar essas durezas e dificuldades que a vida nos impõe na chamada “área amorosa”…
Eu já me conformei com a situação, é bem mais fácil eu viver sozinho pro resto da vida do que ficar me matando para achar a mulher que goste de mim como sou, o f*** mesmo é aguentar esses malditos sentimentos que vão ficar me incomodando e atrapalhando.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Eu não estou entendendo o que esta acontecendo com os homens, eles estão rotulando todas as mulheres e depois dizem que: queremos Super machos perfeitos!!!
    Eu sou loca por homens como você, inteligente e sensível porque consegue enxergar além do que os outros vêm.
    Mais como é barra conquistar vocês, estão sempre desconfiados, qualquer palavra fora do lugar, já não servimos mais! Pensa bem pessoas como você são muito exigentes, peguei até medo, é o tipo que me atrai e o que faz com que eu me sinta rejeitada ou desqualificada, os outros são cafajeste, mais já sabemos o eles querem e do que são capazes , qualquer sedução eles estão dentro, vocês não! nos destroem quando tentamos conquista los, isso pisando em casquinha de ovo, mas mesmo assim escutamos: “Não é bem o que eu quero”, “você não é para mim!”

  • Somos dois então. A pior coisa para homens rejeitados como nós é possuirmos sentimentos, amar sem ser correspondido. Se não temos o direito de ter mulher alguma só porque somos “diferentes” de modismos sociais, Deus pelo menos poderia nos ter planejado se a capacidade de amar, porque convenhamos, o amor para pessoas como nós é a pior droga que inventaram. Se não temos o direito de sermos amador, temos total direito de não amar ninguém, mas Deus não pensa dessa forma.

  • simples: aceite que você é humano, contente-se com uma mulher humana e viva uma relação real e cheia de humanidades satisfeito com isto. ps: 90% da humanidade acha isto bem difícil.

  • talvez essa pessoa já apareceu na sua vida e vc ñ a percebeu , calma querido tudo é o tempo de Deus ñ adianta ficar chateado , zangado , se existe essa pessoa para vc ela um dia vai aparecer.

  • Olá, eu também passei por isso e achei que nunca iria encontrar alguém que gostasse de mim, mas ano passado conheci um homem incrível e que é muito parecido com você, não é rico, nem musculoso, nem nenhuma dessas características superficiais que citou. Quando menos esperar você vai encontrar a pessoa certa.