O ciclo da carência

Estou muito cansada da minha vida!! Está tudo horrível e nada dá certo! Eu não tenho ninguém, nenhuma pessoa gosta de mim, todo mundo simplesmente se afasta do nada. Não tenho amigos, nem um sequer pra conversar… Minha família praticamente são meus pais e ninguém mais, pois meus primos/primas também não gostam de mim e parece que me evitam ao máximo. O resto dos parentes então nem se fala. Não sou tão pobre assim, mas também não chego a ser rica e sou meio que humilde, mas as pessoas tratam tão diferente minha família. Nos tratam com desprezo! Dias atrás foi meu aniversário e ninguém veio sequer me cumprimentar, isso foi desconcertante, sendo que eu cumprimento quase todos… Minha vida está uma bosta, já não sei mais o que fazer. Na escola, na igreja, no shopping, em todo lugar eu estou sozinha. Peço a Deus todas as noites para que essa solidão passe, mas nada muda e tudo permanece igual. Eu tento de tudo, de tudo mesmo para conseguir alguém, mas ninguém dura na minha vida e quando menos espero estou sozinha novamente. Eu puxo assunto e ninguém se interessa. E quando não puxo, ninguém puxa também. Uma vez eu “namorei” e só levei chifre atrás de chifre, uma desilusão total. Às vezes penso em fazer loucuras extremas, como um pacto ou me drogar pra ver se eu esqueço um pouco de tudo, mas aí o medo da realidade volta… E pronto, meus planos se desfazem. Me sinto um lixo a cada dia que passa, nada mais presta. Ninguém me escuta, é cada ignorada que eu levo… Quem irá querer uma pessoa como eu? Meu futuro está tão distante e nunca nem chegou perto. Se toda panela tem sua tampa, cadê a minha então? Até as piores pessoas possuem alguém e eu aqui de coração cheio…. É tão triste ser eu e ter que ficar desamparada pelo mundo, só queria que Deus me puxasse logo (se ele existe mesmo, né).

 

Reportar

Deixe um comentário

12 Comentários em "O ciclo da carência"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Bianca
Visitante

Poxa eu sei como eh difícil isso, eu também me sinto assim principalmente em relação a parentes…tenho uma filha de 11 anos que passa pelo mesmo…
Podemos nos reunir e formar um grupo no WhatsApp assim não ficamos tão sozinhos oq vcs acham?

Jessica
Visitante

Eu te entendo perfeitamente, não tenho amigos,não sou próxima aos meus parentes, também passei meu aniversário sozinha, terminei um relacionamento recentemente pois o cara me traiu, mas nós não podemos ficar lamentando aos quatro ventos, não cai resolver, eu aprendi a gostar de mim em primeiro lugar, a gostar da minha companhia, ninguém nasceu grudada em outra pessoa então aprenda a se divertir com vc mesma, cuide de vc se ame

Usuária Unicórnia
Visitante
Usuária Unicórnia

Querida, me escute todos nós viemos pra essa merda só! Todos nós em algum momento nos sentimos só, não é questão de ter alguém sempre do nosso lado, é questão de termos nossa companhia e nos sentir completos, SE AME, SE CONHEÇA E SE VALORIZE, ame sua companhia! Valorize que te ama, sua família! E se alguém te ignora ou não te querer por perto DANE-SE você só precisa de pessoas que te façam crescer, saia e conheça gente nova, procure pessoas com os mesmo gosto que você. Seja feliz!

Fernando
Visitante

Remédio pra solidão é Deus.
Faz teu aniversário em família. Aluga um salão de festas e convida teus amigos e parentes ou faz na sua casa mesmo.

” é um andar solitário entre a gente ” Camões

O que adianta vc tá cercada de gente que não gosta de vc. Mesmo com todas essas pessoas em volta vc poderá sentir solidão.

Entende ?! Nem todos são sinceros e verdadeiros e gostam de vc só pq te dão Parabéns.

Eu sempre comemoro o meu aniversário com a minha família, ou então me dou um presente maneiro.
Buscar fora o que tá dentro de mim é sandice.

Laura Sacardo
Visitante

Que amigos querido?? Eu já disse que não tenho nenhum

Membro

Eu me identifico totalmente na parte que fala que faz de tudo pra encontrar alguém, mas ninguém dá a mínima pra você.
Não aguento mais me sentir sozinho e ver gente muito pior acompanhado. Estou cansado de me esforçar e não ganhar nada em troca, de valorizar os outros e nunca ser valorizado. Se falo com alguém sobre tudo isso, a única resposta que tenho é que vai dar tudo certo. Dá muita raiva ouvir isso. Não ficar velho e não ter vivido a vida.
Se você quiser conversar, me manda uma mensagem

Membro

olha Laura não fica assim, daqui a pouco vai aparecer alguém na sua e vai te fazer feliz!

NIVEA ALVES
Visitante

Claro que ele existe,basta você acreditar, eu acho que você não deve ligar pra essas pessoas mediocres que te esnobam, pois, você um dia vai encontrar amigos e alguem que te ame pelo que você e,deixem esses idiotas pra la,segue sua vida e não ligue pra opinião alheia entendeu? Boa sorte.

Paulo Roberto
Visitante

Conhecidos temos bastante, mas amigos temos pouquíssimos ou não temos. Assim como você existem milhões e milhões de pessoas que, diferentemente de você, não externam seus sentimentos, mas são iguais a você. Quanto a felicidade, não existe uma formula pra ser feliz. A situação financeira, nem de longe, é importante pra ser feliz. Acho que a pessoa é feliz ou não é. A felicidade é incondicional, não precisamos fazer isso ou aquilo pra ser feliz. Pois é Laura as pessoas são assim mesmo, ninguém se importa com ninguém. Ninguém chega pra você com o objetivo de te ajudar e sim pra te ferrar. Tenha em mente que a ingratidão é o melhor que o ser humano pode te oferecer, assim você não se decepciona com ninguém. Pelo que eu escrevi você poderá indagar que se feliz ou infeliz. Nem de longe sou infeliz. Mas te digo uma coisa, todo mundo tem um lugar ao sol e você com certeza encontrará o seu.

Nathy
Visitante

A partir do momento que entender o quanto Deus te ama não se sintiras sozinha. Se entrega para Deus e veras sua vida mudar. Deus quer fazer uma mudança na sua vida, basta vc confiar, e entender que nesse mundo pra gente ser Feliz só precismos de JESUS.
Deus é o unico que nunca ira nos abandonar ou nos fazer sofrer !! Mas basta sse entregar de coração…

wpDiscuz