Masturbação: Passo a tarde inteira me tocando!

Sou adulta, madura até. Moro no Rio e muito discreta ou desconfiada. Comecei meus desejos sexuais ainda bem cedo principalmente as masturbações quase que diárias. Embora goste de homens sempre me senti atraída por mulheres. Sempre que me masturbava os corpos femininos me inundavam os pensamentos com isto os orgasmos intensos. Juntamente com uma prima descobrimos algumas coisas a respeito e sempre que sozinhas aproveitávamos esses momentos. Até hoje não parei mais. Sempre namorei e até morei com homem mas meus desejos por mulheres permanecem comigo e aproveito quando tenho oportunidade sempre de forma discreta, sigilosa e acima de tudo segura. Se eu tiver tempo passo a tarde me tocando. Vídeos pornos basicamente com muitas cenas entre meninas são os mais apreciados. Fotos, contos do gênero me deixam acesa. Me sinto viva e sensual. Quando ando pela rua logo vejo uma garota e fito seu sexo, seios, bumbum… Viajo nos desejos. bjs.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

4 Comentários em "Masturbação: Passo a tarde inteira me tocando!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
masterjoi
Membro

Isso é bom….duas peludas juntas..delicia

Mara
Visitante

Sempre quis me masturbar com outra mulher. Só que nenhuma amiga irá topar eu acho rs. Adorei !

Membro

Oi! Andreia, bom o que falta mesmo é só mais oportunidade de poder sair com alguma mulher, tenho certeza de que vai gostar. Sou Bi, mas casada com Homem, não dispenso amigas quando tenho oportunidade. Beiojs e boa sorte.

Viviane
Visitante

Legal,porque não vai a uma balada de lesbicas, não fica com uma(com o aval do namorado),ou faz um menage você e o namorado.

wpDiscuz