Minha infidelidade custou caro

(Relato resumido)

Olá. Amo uma mulher a mais de 26 anos, sou casado com ela. Em 2006, fizemos pela primeira vez um ménage masculino.. Aquela fase louca…  Em 2011 nosso casamento caiu na rotina e em uma briga minha esposa disse : -Se você está assim por causa de sexo, pegue uma por aí….  Em 2012 entrou uma nova funcionária na Empresa que trabalhava.  Com o passar dos dias fomos nos aproximando e logo estávamos na situação de amantes. Mais tarde ela separou pois seu casamento estava em crise … Um dia minha esposa descobriu. Assumi a traição e concordei em me separar, coisa que não aconteceu. Hoje estamos em 2016, nunca mais saí com ninguém mas noto que meu casamento voltou a cair na rotina.  As vezes passamos a ficar um mês sem sexo. Minha esposa trabalha muito e talvez o cansaço seja um dos motivos… As vezes penso que ela também possa ter pulado a cerca… Mas fazer o que agora? Na vida fazemos coisas que são difíceis de entender!

Obs: Não espero criticas e nem conselhos, isso foi somente um desabafo. Abraços

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Minha infidelidade custou caro"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Phill
Visitante

Como assim um menage masculino ? Ela ficou com outro cara ?

Membro

Se você traiu sua mulher com certeza a amante tinha coisa que sua mulher não tinha!

Micael
Membro

Infelizmente vc não é o único e nem vai ser o ultimo, muita força p vc aguentar essa barra ai, e que Deus guie o caminho de vocês. Abrçs

Membro

Situação difícil essa hein. Mas você precisa vê ser está feliz com essa “vida” entende? (Sei que não pediu conselhos mas to dando mesmo assim) Se você está satisfeito com o que passa creio que não deva querer modificar algo, mas se não? conversa com ela, acerte-se novamente, recomece do zero, se vocês se amam, passaram isso tudo juntos, firmes e fortes.

wpDiscuz