Deixe um comentário

5 Comentários em "Atração sexual pelo psicólogo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Maisa
Visitante

Estou passando pelo mesmo… Fez 1 ano que estou com a minha psicóloga e nesse ultimo mês essa atraçãozinha que achava que sentia está muito mais forte, coisa que me deixa muito ansiosa e tensa no início da sessão. Nos outros dias da semana quero que chegue logo o dia para poder vê-la, mas quando chega o dia sou um poço de ansiedade rs. Como está sua relação hoje com seu terapeuta? Ainda está com ele? Gostaria de saber como você esta lidando com isso, se ainda sente o mesmo.

João Farias
Visitante

Você tá carente! Quando acabar seu tratamento com ele, isso passa. E melhor se afastar dele o mais rápido possível, se não, seu sofrimento não vai acabar nunca. “O que olhos não vêem, o coração não sente”.

Membro

Olá! Estava a pesquisar assuntos referentes a psicologia e acabei por encontrar teu texto, deparando-me com esse site até então desconhecido. Entretanto, não quero falar sobre o site ou tampouco sobre minhas pesquisas fúteis. Quero falar sobre como o teu texto cativou a minha atenção. Não sei, ao certo, descrever o que especificamente. No entanto, suponho que tenha sido a maneira como foi relatado o fato. Junto com a ideia “não comum” da tensão entre ambos, profissional e paciente. Ademais, a não idealização feita por ti ao profissional, fez-me gostar ainda mais da história. Assim, fugindo do velho clichê da idealização. Ao término da leitura, fiquei por desejar ler mais sobre. Por favor, não pense que estou a caçoar. Eu leria com prazer uma edição fictícia dessa história. Já pensaste em explorar esse acontecimento no aspecto literário, escrever um livro? Enfim, teu texto foi de meu agrado. Boa sorte na situação relatada.

wpDiscuz