Fim de relacionamento


Não é bem uma confissão, é mais um desabafo. Sou mulher, tenho 26 anos, recentemente terminei um relacionamento de 3 anos e 6 meses. Foi um relacionamento muito complicado onde eu me humilhei muito pra ficar com ele, nós somos de estados diferentes, ele do RJ e eu de SP. Todo mundo falava que namoro a distância não dá certo por N motivos, mas sempre acreditei que nós seríamos a exceção. Até que ele me contou que havia me traído, fiquei completamente sem chão, pois o amava muito, sonhava em construir uma família com ele. Porém agora, observando melhor nossa relação, consigo ver como fui burra e cega, não queria que nosso relacionamento acabasse e fingia não ver as coisas, ele mesmo já havia me dito que não sentia mais tesão em mim, que não gostava mais do meu beijo e mesmo assim continuei com ele, fui muito trouxa, não entendo como o amor pode cegar a gente dessa forma. Ajudei-o de todas as formas que pude, enquanto ele estava desempregado sempre dava força dizia que ficaria tudo bem e que enfrentaríamos isso juntos, quando ele finalmente arrumou um emprego e achei que tudo ficaria bem, mas ele terminou comigo, no pior momento da minha vida, pois estou desempregada e com problemas familiares, o termino foi a cereja do bolo pra terminar de me afundar de vez. Me sinto uma inútil, com a sensação de que ninguém gosta de mim, que não presto pra nada. Estou com 26 anos morando com meus pais, desempregada e sem perspectiva pro futuro. Tento me apegar a Deus imaginando que tudo irá melhorar, mas as vezes tenho medo que isso não passe e que eu entre em depressão. Não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Fim de relacionamento"

Notificar-me sobre
avatar
4000
capitu
Membro

Você ainda vai arrumar um emprego e alguèm que saiba te dar o devido valor ,calma deixa esse rato pra lá ,pois, se ele fez isso com você no pior momento ,sendo que você ajudou ele, e porque ele não presta, não merece seu amor, quanto há você ter 26 anos desempregada, e morar com seus pais, relaxa ,pois eu tenho 29 anos, e estou hà dois anos desempregada,fazer o que ne,as vezes penso que não vou nunca achar serviço, mas temos ue confiar em DEUS,pois , ele e o unico , que não nos desampara nunca, boa sorte pra você .

Nayara
Visitante

Você se livrou de uma pessoa sem caráter, tenha amor próprio, se ame sempre,todos nós passamos por momentos difíceis. Continue buscando a Deus coloque Ele como número um da sua vida, não busque nas pessoas o que só Deus pode de dar. E vc é nova, tem muitas conquistas pela frente tudo na vida passa e isso também irá passar. Coloque na sua cabeça que vc se livrou que ganhou é não perdeu com término do seu relacionamento. Espero que vc fique bem abrçs .

EMERSONRJ
Membro

INFESLIMENTE TEM PESSOAS QUE NAO VALORIZAM OQUE TEM AO LADO COMO ESSE SEU EX NAMORADO ,QUEM DERA EU PODESSE ENCONTRA UMA PESSOA DA SUA MANEIRA EU IA AMAR RESPEITA E TUDO MAIS ,CALMA TUDO VAI SE RESOLVER E SO VC SER FIRME E ACREDITA EM SI MESMO POIS TENHO CERTEZA QUE TEM CAPACIDADE DE SE ERGUE NOVAMENTE E COMEÇA UM NOVO COMEÇO COM UM FINAL FELIZ ACREDITE MAIS EM VC ,ESQUEÇA OQUE VIVEU COM ELE POIS SE ELE FEZ ISSO COM VC ACONSELHO A SE CONCENTRA EM UM EMPREGO E AJUDA SEUS PAIS E ATE MESMO CONVERSA UM POUCO MAIS COM ELES PROCURE NAO SE ISOLA POIS TE TRARA DEPRESAO SEUS PAIS SEUS AMIGOS CONVERSE COM ELES .,PROCURE FOCA EM ACHA UM TRABALHO O RESTO VAI VIM COM O TEMPO SEMPRE ACREDITE NO MELHOR QUE ESTA POR VIM A VC .BJOOS

carolina ferraz
Visitante

Vá a igreja nesse momento que vc ta so deus pode te ajudar mais ninguem ah uma obs moro no rio tbm.

Jjj
Membro

Passei pelo mesmo. O cara jurava q eu ia casar…morar com ele. Ele estava desempregado entao comprei tudo oq precisava pra me mudar pro estado dele. Fui conhecer a familia etc e chegando la descobri q ele colocou a mulher e o filho pra fora de casa.. E nem sabia q ele tinha filho. Enfim… Essa gente apenas usufrui do sonho q a mulher tem. De construir um lar…de cuidar…de amar. Eles usam e jogam fora. Eu jogo tudo q é praga. Entao ja n sai tao barato assim… Vejo todas as pessoas q me ferram no chao depois de um tempo. Vc vai sim se erguer e ele vai te querer de volta. Mas sera q ele te merece?

wpDiscuz