Ainda sou virgem pois sinto que sou gay

Tenho 18 anos, sou virgem, e antissocial é pouco pra me definir. Nas poucas vezes que saí durante o ensino médio as pessoas em minha volta ficavam se pegando e eu nada. Sou muito confuso em relação a minha sexualidade. Sinto que sou gay, pois tenho atração e sentimentos mais por garotos. Porém, minha família é religiosa e cresci na igreja ouvindo que homossexualidade é pecado. Levando isso em consideração, eu meio que tenho vontade de ter uma família tradicional, ter filhos… mas ao mesmo tempo sinto que se eu chegar a fazer isso não será eu, vai ser algo um pouco forçado. Meus pais e irmãos ficam me cobrando as temidas ”namoradinhas” e eu fico sem reação. Eu sou o único que nunca demonstrou interesse por alguém publicamente, até meu irmão mais novo tem ficantes e eu nada. Logo, faz com que eles se precipitem e tirem conclusão sobre minha sexualidade. Até netos do futuro já veio no meio da conversa, mas eu não neguei e nem confirmei. É frustrante eu ser tão covarde e não ter uma conversa séria com meus pais. É cansativo!

Como eu sempre me sinto sozinho, contar algo assim pra minha família seria uma bomba e não quero sofrer rejeição. Pois infelizmente a mente deles quando se trata disso é bem retorcida, praticamente com cérebros comidos por palavras ditas na igreja. Agora meu dilema é: a minha vida tá passando, devo criar coragem e falar pros meus pais como sinto? Sobre ter dúvidas e tal. Guardo isso só pra mim e tento viver a vida que todos querem? Ou sigo sendo sozinho como sempre e sem magoar ninguém?

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Ainda sou virgem pois sinto que sou gay"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Denilson
Visitante

Realimentvel, faça como eu. Espere vc não depender mais dos seus pais, vá morar sozinho (quando puder se sustentar), aí depois que vc tiver sua própria vida, sua própria casa sem dependência dos pais, vc conta. (sou bissexual)

Gabriel
Visitante

Bom, sua situação é praticamente igual a minha, eu não nasci em uma família religiosa, mas uns anos atrás minha mãe tornou-se membro de uma igreja. É bem difícil isso, porque antes mesmo de ela ter sido um membro eu tinha confessado minha sexualidade e ainda sim ela não a aceitou e até hoje ela não aceita e condena esse tipo de ato. Mas enfim, qualquer coisa, se quiser desabafar eu tenho um grupo no wpp, se quiser

Hildebrando
Visitante

Tenho 21 e na mesma situação, um fracassado: virgem, bv, antissocial, sem amigos, feio, burro, pobre, desempregado, ainda dúvidas quanto a sexualidade.

Valmar
Visitante

Eu sou exatamente igual a vc.é uma luta diária.

Wander
Visitante

Cara tbm sinto isso. Vamos conversar mais !

Hildebrando
Visitante

Vamos

ANNA MATTOS
Visitante

Oi… peça ajuda para DEUS… coragem… DEUS fará o melhor para ti… pode confiar.

wpDiscuz