Meus segredos mais sujos

Quando eu tinha por volta dos 4, 5 anos de idade, fui abusada por dois primos, era obrigada a fazer sexo oral, um tinha uns 14 anos, o outro menos. Toda vez que ia na casa da minha tia isso acontecia, ingenuamente, não fazia ideia do que estava acontecendo. Em decorrência disso, despertei para a sexualidade muito cedo, me masturbava todos os dias, perdi a virgindade com 12 anos, com um namorado, namoro este que durou quase 3 anos.

Sou o exemplo da família, a única a cursar faculdade, ganhei bolsa integral em uma faculdade particular, trabalho o dia todo e estudo a noite, amorosa, dedicada. Mas o que ninguém sabe é que, quando meu namorado (namoro a 6 anos) atual vai embora da minha casa a noite, eu me masturbo com vídeos de zoofilia (detalhe: sou vegana por amor aos animais), procuro vídeos de abusos sexuais em ônibus, e só chego ao orgasmo com vídeos lésbicos de sexo oral, embora nunca tenha tido interesse algum em mulheres.

Não compreendo pq sou assim, será que se deve ao abuso sofrido quando criança?

 

(Sem julgamentos, e condenações em nome de deus, sou ateia)

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

10 Comentários em "Meus segredos mais sujos"

Notificar-me sobre
avatar
2048
junior
Visitante

me procure…talvez eu tenha a solução p seus problemas…

picasso
Visitante

hummm…comece comprando um poodle…ele é expert em lamber perereca, é o preferido das madames…se a vontade não passar, compre um labrador…agora se for só vontade de ver…digite zoofilia no google e vc será realizada…detalhe: quase todos os caes têm gonorreia…leve o bichinho no veterinario, antes de usá lo…se quiser mais dicas me procure…sera um prazer ajuda-la…

Fã do Rocky
Visitante

Sim, muito provavelmente. Já tentou terapia? Só te digo que, infelizmente, vai ralar muito pra encontrar um psicólogo que preste. Enfim, não desista, caso tenha tempo, e se houver decepção com um ou dois, tente um terceiro e assim por diante.

Ruivo
Membro

Em primeiro lugar fico feliz de encontrar uma vegan e areia também, só falta ser leitora, gostar de rock alternativo e cinema lado b mas isso não vem ao caso. Bom, acho esse lance de fetiche e tesão pelo que não é aceito normal desde que não atrapalhe sua vida, não controlamos nossa libido e nosso tesão simplesmente nos deixamos levar, eu mesmo sinto o mesmo tesão que você é por incesto também, mas jamais pratiquei. Caso queira dividir mais pode me mandar escrever
Bjo

Solitario
Membro

Pede para o seu namorado fazer um oral em Vc da forma que gosta, tipo intensidade e no ponto que goste. Ele pode te acompanhar nessa masturbação também. Faça com ele tudo que deseja. Não precisa falar do passado satisfaça seus desejos e fique tranqüila Vc não é a primeira e nem será a ultima que passou por isso. Muito comum entre parentes, vizinhos, colegas que estão descobrindo a sexualidade. Muitos passaram por isso é nunca assumem. Eu aos treze anos minha prima de 15 pediu para fazer oral em mim. E eu também para fazer nela sem penetração, descobri algo e ela também que ate hoje gosto muito de fazer e receber. Não se condene.

Ruivo
Visitante

Primeiramente pelo veganismo pois também sou, (alias adoro cozinhar mas nao vem ao caso) eu assim como voce namoro e quando minha namorada vai embora procuro vídeos de zoo e incesto embora nunca tenha visto nem quero práticar algo do tipo, então partilhamos do mesmo, fique tranquila pois são apenas fetiches! caso queira falar mais sobre em segredo, acho que podemos nos ajudar.

Leco
Membro

Até pode ser. Mas porque definir isso como sujo? O desejo sexual, desde que não machuque ninguém, é totalmente saudável… Fantasiar é super normal!

Membro

Oi Laura, deve ter começado por curiosidade, pois o proibido tem um gosto diferente, acho que chupar seus primos desde pequena fez o despertar mais cedo sim e a buscar coisas diferente.

picasso
Visitante

natalia..ja vi q vc manja dos parangoles….me ensina? bjo

Pedro
Visitante

Hummmm…que boquinha gostosa para uma boa chupada, Natalia. Essa boquinha deve fazer um boquete gostoso. Adoraria dá uma boa gozada nessa boca deliciosa.

wpDiscuz