Como contar pro Pastor

Olá, me chamo Cristian e tenho 18 anos.

Desde os meus 16 anos sinto atração e desejo por homens. Sou Evangélico e Obreiro da minha igreja.

Eu tive relações sexuais com 3 caras esse ano,  foram as primeiras e únicas da minha vida.

Eu sinto que tenho que contar ao meu pastor que estou em pecado, porém morro de medo e de vergonha de dizer e do que ele possa fazer.

Não sei o que eu faço! Eu sei que Jesus cura, salva e liberta. Porém tem anos que eu oro e ele não me liberta disso…

Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Reportar

Deixe um comentário

9 Comentários em "Como contar pro Pastor"

Notificar-me sobre
avatar
2048
josh
Visitante

Não é preciso que você conte ao pastor se sua igreja, conte a Jesus, Deus é infinitamente maior que tudo tudo e não há coisas que ele não seja capaz de resolver. O pastor de sua igreja também não passa de mais um mísero pecador e mortal, assim como todos nós, portanto não será ele quem irá resolver seus problemas.

Thata
Visitante

Bom eu ja fui evangélica, não tenho ido a igreja hoje, mas pela experiencia sei que você vai contar pra pessoa errada, ele vai usar a bíblia pra te aconselhar, e na bíblia é homofóbica, machista e racista, você não faz mal pra ninguém sendo gay, por isso não deveria ser visto como um crime, é coisa de ignorância, guarde sua vida sexual pra voce, se precisar se afaste da funçao de obreiro, mas nao viva uma mentira, seja coerente.

SecretArian.123
Membro

Concordo totalmente.

Hildebrando
Visitante

Eu acho que sou gay, não aceito muito isso

bruna
Visitante

Olha, na minha sincera opinião isso não é pecado. Deus ama a todos como são, aceita a todos como são. Se você realmente sente atração por homens dificilmente irá mudar, é algo que você gosta. Então você tem duas escolhas: ou você tenta reprimir isso, reprimir que você é e pode acabar se tornando uma pessoa frustrada na vida por tal motivo ou se liberta dessa “culpa” q tem dentro de você. Que mal tem isso? E não fale isso pro pastor, você pode acabar se sentindo mais culpada por uma coisa q nem deveria e enfim, minha opinião. SEJA FELIZ DO SEU JEITO.

Paulo
Visitante

Se eu fosse não contava, as coisas podem piorar ainda mais, guarda isto para você, o pastor não conta as particularidades dele é nem deve fazer isto é você, também, deve fazer o mesmo. Quando ficar mais adulto e independente você toma uma decisão melhor.

Irmão
Visitante

Irmão, o primeiro passo é orar a Deus e pedir perdão. Se arrepender verdadeiramente e a partir daí NÃO FAZER MAIS! Você sabe que Deus o ama e ele quer te libertar disso. Você diz que ora a anos e Deus não te liberta disso, porém, você tem o livre arbítrio. Deus não pode interferir no seu livre arbítrio para te livrar. É você quem tem que lutar contra os desejos da sua carne e fazer a vontade de Deus! Isso não é um problema somente homossexual. Eu como hétero também tenho que lutar contra os desejos da minha carne para fazer a vontade de Deus. DIARIAMENTE!
Irmão, te digo que não vale a pena. Também já tive desejos homossexuais, porém orei a Deus, me arrependi, me envergonhei do que fiz quando percebi o quão tinha pecado e prometi a Deus que jamais teria outra relação homossexual. Hoje esse meu desejo sumiu, eu passei a desejar mulheres e tenho uma namorada linda! O Senhor quer agir na sua vida. Porém, dê o primeiro passo você, ore e siga as orientações do nosso Senhor Jesus. “VÁ E NÃO PEQUES MAIS!” Fica na paz do Senhor, benção!!

Alerquin@
Membro

*Na Minha Opinião Vc Não Deveria Ir Falar Pro “Seu” Pastor*

Ele Vai Falar Isso é Coisa Do “Capeta”, Há Vc Está Possuído.. Ou Alguma Coisa Do Tipo,Eu Sei QUE Deus Curar,Liberta,Salva Etc,Ore Mais Busque Mais,Converse Com Deus Mais,Etc,Deus Irá Lhe Mostra O Caminho Certo..

MINHA OPINIÃO :*

Andre
Visitante

oi, eu também estou passando por isso, a pouco tempo eu conheci uma menina com quem estou até hoje e ela esta me ajudando nesse processo, hoje faço terapia mais também tenho medo de não conseguir mudar. se quiser manter contato

wpDiscuz