Meu pai é estressado comigo desde a infância

Certos dias eu paro e me pergunto o por que do meu pai ter mudado tanto assim…

Eu tenho 16 anos, moro atualmente com os pais mas com um problema vem me incomodando bastante, que começou depois que eu completei 10 anos.   Meu Pai!

Eramos muito felizes antes, nunca tinha nenhum problema, meu pai era a pessoa qual eu mais queria estar ao lado, eu amava ele, eu chorava quando ele ia trabalhar, considerava ele um pai de verdade qual eu nunca queria perder. Mas depois que completei 10 anos, ele começou a ser muito irritado com tudo que eu fazia, ele começou a me tratar mal, me xingar, gritar comigo e isso acontece até hoje, e eu simplesmente não sei o motivo dele do nada ficar assim, ele fica irritado sem motivo algum, grita com todo mundo da casa, tudo que da errado ele bota a culpa em mim.

Ele fica irritado com coisas completamente sem sentido, como por exemplo :

Alguns dias passados minha mãe pediu pra mim limpar a casa, lavar louça, enfim. O problema é que eu tinha esquecido de abrir uma janela (isso mesmo, UMA JANELA) e ele me bateu, me xingou, gritou, e considerou aquilo como se fosse uma coisa super importante. (isso com a casa toda limpa, só a janela fechada).

Ele está sendo a pessoa que eu menos quero ver quando finalmente ter realizado meu sonho, Ter uma noiva, filhos, e uma casa própria.

Eu gostaria bastante que tudo isso mudasse, que ele fosse a mesma pessoa que era antes. Simpática, divertida, e o mais importante, um pai de verdade.

Já pensei muito em me suicidar, ou ir embora de casa por causa dele, mas eu não consigo. Eu amo ele de verdade, mas eu simplesmente não sei o motivo dele ser assim.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Meu pai é estressado comigo desde a infância"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Fã do Rocky
Visitante

você sabe q os filhos repetem involuntariamente o comportamento dos pais né. trabalhe bem sua mente se quer realmente ser pai pois a cena pode se repetir com seus filhos, por mais que digamos que nunca iremos imitar os defeitos de nossos pais.

Membro

Ele provavelmente esta doente, com depressão talvez, e precisaria ser tratado. Seria bom vc escrever uma carta anonima para ele, falando que ele era bom e agora é ruim, sem dar a entender que vc que escreveu. E não escreve a mao, faz por computador e da um jeito dessa carta chegar a ele e ser lida, isso pode fazer ele cair em si. Se precisar de ajuda me manda um email

wpDiscuz