As mulheres me veem como um ‘homem para casar’, mas não aceito

Já não bastava ser criado de forma super protetora pela minha mãe, agora elas me enxergam como o “homem de família para casar”, ou seja, todo aquele homem que as mulheres, depois de se divertirem com vários homens e serem mães de filhos de cada pai, procuram para “encostar” e ter boa vida.

Se for para ser o “último da fila”, prefiro morrer “pega ninguém”. Não quero levar vidinha de se relacionar apenas com uma mulher a vida toda, de ser papai de família, de trabalhar só para sustentar família, sem direito a diversão, a ser eu mesmo, sim, porque um casamento você tem que deixar de ser você para tentar agradar uma esposa, que pode ser desde adúltera à ciumenta doente.

Não quero essa vida, mas ao mesmo tempo sou uma negação com as mulheres, não peguei uma até hoje.

Eu, assim como qualquer homem, tenho direito de me relacionar com mais de uma mulher, de procriar o máximo. Não de fazer parte de “comercial de margarina” ao lado de mulher que antes de você, saía com a torcida do Flamengo.

Talvez o “defeito” em mim é não ter capacidade para ter sucesso com as mulheres, e isso uma hora vai acabar tirando a minha vida, porque sem isso, nada aqui faz sentido nesse mundo.

 

Reportar

Deixe um comentário

37 Comentários em "As mulheres me veem como um ‘homem para casar’, mas não aceito"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Paulo otario
Visitante

Cai na besteira de me enrolar com mulher rodada, tive dois filhos, várias vezes tentei me separar, descobri que foi amante duas vezes de homem casado, hj estou me separando por não suportar a vergonha, e digo cara caseiro como eu, pacato, não se case com mulher rodada, mesmo que ela seja bonita, pq quando a ficha cair a separação é inevitável.

Sousa
Membro

No dia que voce estiver esperando o momento de um medico propor a data do fim da tua vida no corredor de um hospital publico voce vera a IMPORTANCIA DE TER UMA FAMILIA !

paulo
Visitante

O fato é que ninguém é igual, mas a maioria das mulheres(98%) hoje gostam de coisas erradas (elas acham legal e emocionantes), mas existe mulheres únicas que são tão diferentes que vc jamais ia querer outra (serio), mas elas são muito raras e difícil mesmo de encontrar, cara vai por mim (eu tenho experiência) se vc ter paciência e encontrar uma dessas mulheres vc não vai querer as outras e sim vc vai viver muito mas muito feliz com ela. Isso não é uma ilusão.

TRDS
Visitante

Me identifico com você!

Na verdade caras como nós são raros hoje em dia, tente encontrar uma pessoa que talvez queira o mesmo que você. A nossa sociedade opressora quer que todos sejam de pegação, sexo e drogas. Eu discordo completamente disso, então, curta sua vida, saia com seus amigos, percebi pelo seu texto que você ainda é novo (eu também, tenho 18) conheça novas pessoas e quando menos esperar tudo começará a mudar, tudo são fases. Estamos em transição.

Marquinhos
Visitante

também entrei nessa cilada parceiro, quando solteiro tava bem de vida e acabei me casando com uma mulher interesseira, maior desgraça que fiz na minha vida, quero me separar.

julia
Visitante

Reveja seus conceitos… Se vc leva a vida a serio ou fica pegando vadia na balada. É só escolher.. Pensei q vc fosse homosexual, acho q ta nesse caminho… N sei pq.

stanlys
Visitante

Sempre gostei de mulheres mais velhas,mulheres novas só pensam em ficar com boyzinhos e usuários de drogas,mulher procura estatus,não amor e carinho como elas falam..na tv e em livros.Casamento é uma ilusão,contas,rotina,traição de ambas as partes.Casamento é coisa pra rico,pobre inventa de casar cara,só se ferra…meus amigos casaram cedo,90% deles já separaram por questões finaceiras ou traiçoes,pobre casa pensando em sexo, td dia,so se ferra…kkk

Paulo Roberto
Visitante

Já tive uma paixão de adolescência, aquela que nunca se esquece , aquela eu queria para sempre. Mas ela tinha outras ideias rsrsr. Foi fazer faculdade em cidade grande, segundo me contavam ela era terrível, dava pra todo mundo, fazia a festa mesmo. Depois de um certo tempo ela voltou para minha cidade e me procurou. Achei que eu seria um a mais a transar com ela, mas me decepcionei quando ela me disse que sexo só após o casamento e que eu era a pessoa certa e também eu seria seu amor de infância. Depois de varias tentativas, eu disse que nós havíamos perdido o ” time” para o casamento e assim vazei rssrsrsrs.

Fã do Rocky
Visitante

independente de pegar ou nao mulher, mude seu jeito de se apresentar (o jeito de SER nao se muda né), pois voce está a transmitir uma imagem, o jeito é alterar esta imagem que você transmite. ou dá uma de cafajestão logo e diz “doutora, eu não sou pra casar nem insiste”.

zaza
Visitante

KKKKK e eu achava que era só eu…sabe que fiz….agora como geral hahahha

Kagura
Visitante

Você não merece estar do lado de qualquer mulher no universo com esse pensamento pequeno e moldado em livrinhos pra machos frustrados. Você pode se divertir e uma mulher não? Por quê? Se ser mulher for o único motivo, você precisa rever seus conceitos e rápido. Ninguém vai mudar pra tá agradar, tão pouco abrir mão de seus direitos. Continuando com essas ideias, ou você vai ser infeliz ou vai fazer as mulheres mais infelizes ainda.

John
Visitante

Acontece a mesma coisa comigo. O pior é que tem mulher que é super safada, dá pra todo mundo, mas quando chega comigo elas ficam me cozinhando querendo namorar, pra dar é uma novela.

Alice
Visitante

Tá explicado pq vc não arruma ninguém que presta. Tua forma de pensar é muito mesquinha, cuidado jovem, porque pensando assim sempre será o último da fila, as mulheres que prestam procuram homens de verdade com objetivos na vida. E vc é contraditório. Tu quer ‘ aproveitar ‘ a vida ou quer ferrar alguma idiota? Isso de procriar ao máximo? tu fala assim pq nunca amou e nem foi amado de verdade. Se quer só pegar mulher se contente com as mulheres rodadas. agora se quer amar, viver e ter mulheres boas na tua vida, repense tua concepção de mundo. Ninguém precisa casar e ter filhos para ser feliz, mas essas modinhas de pegar todas,… no fim de tua vida vc nao passará de uma pessoa vazia, sozinha e mal amado.

Alice
Visitante

O foda é isso, acabei de me ferrar com um Otário q pensa assim, sempre pegou meninas rodadas e nessa onda de pegar todas. só brincou comigo. Acreditem a mulheres ficam assim porque lá no início algum idiota fez ela sofrer. Esse cara mesmo saia até com mulheres mais velha e experientes, coitado, O guri está estragado. Nada contra querer só sexo , mas se fazer de Santo é o fim da picada odeio esse tipo.

Sam Goulart
Visitante

Sei bem isso que você está falando, me identifiquei muito na parte que você diz que não quer ser o último homem de uma mulher e não ter curtido nada. Vou contar minha história: tenho 28 anos, comecei a me relacionar afetiva/sexualmente aos 22, hoje tenho uma namorada que namoro a 4 anos, ela não é linda nem horrível, mediana em termos de beleza. Essa namorada até então tem sido muito proveitosa pra mim em vários quesitos: companheirismo, sexo, afeto, e me sinto bem com ela. O problema é quando ela fala em casamento. Aí eu me vejo e vejo meu passado. Passado inexperiente por sinal, me relacionei (fiquei) com 3 garotas antes dela e perdi a virgindade com garotas de programa (3 antes dela também). Não acho justo pensar em casamento. Seria como prender um tigre numa jaula para o resto da vida, ele vai ficar impaciente, não vai querer ficar só nisso. Apesar de já namorar a 4 anos (mais por medo de ficar só e também por certo comodismo e prazeres que isso me proporcionou) não quero me casar e ainda quero experimentar outras mulheres (mesmo que apenas sexualmente). Acho um desperdício de energia e impulsividade me casar quando não quero, apesar de gostar dela. É difícil mas estou pensando seriamente em pagar garotas de programa escondido dela para satisfazer esses meus desejos incontroláveis de experimentar outras mulheres.

wpDiscuz