Sou viciada em Sexo e estou começando a me preocupar

Tenho 23 anos e desde os 14 anos me masturbo, perdi a virgindade com 16 e desde então tenho tido várias experiências sexuais. Saio com casais, casais bi, mulheres, em público, no serviço e me masturbo todos os dias. Não consigo me relacionar com uma pessoa só por muito tempo acabo perdendo o interesse sexual, e por isso nunca namorei. Sempre estou com vontade, não chega a me atrapalhar, até pq sempre dou um jeito de saciar, mas não consigo ficar uma semana sem fazer. Isso me preocupa. Ninguém sabe desse meu lado, faço tudo escondido e sinto mais prazer, estou pensando em ir procurar ajuda.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

9 Comentários em "Sou viciada em Sexo e estou começando a me preocupar"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Diego
Visitante

Oi eu também sou ninfomaníaco e não paro de pensar em sexo se você quiser transar me fala que agente pode marcar de se encontrar

Sousa
Membro

Rsrs
Engraçado é o pessoal descrevendo que ha o mesmo problema!

B tarde menina!
Bom, o vicio em si é um excesso descontrolavel e nao se resolve ou se cura assim de um dia para o outro e isso requer uma atençao medica!
Procure um medico,por ser homem e tambem nunca passei por essa situaçao que sei que seja muito desagradavel ! Mas um sexologo creio que de inicio ira lhe ajudar ate porque ira lhe encaminhar a um especialista e tenho certeza que dara certo e com a fe em Deus voce tera exito no teu tratamento!
Busque mesmo uma atençao medica!
Isso fara bem a voce e resolvera seu problema que nao e nada normal
Tenha um fim de semana abençoado!

Hudson Andreoli
Visitante

Oi .. Bom dia ! Relaxa , somos dois .. Procurei ajuda médica .. Afinal isso é sim um problema que precisa de ajuda .. Se quiser falar ou me contar mais sobre vc , me mande um e-mail , vou te ajudar como me ajudaram …

Júlio Cesar
Visitante

kkkkkkkkk…ajudar…sei…
Manda email pra mim tbm e fazemos uma festinha.

Tati
Visitante

Olá
Meu ex namorado tem o mesmo problema, hj somos amigos e eu o ajudo muito. Procuramos ajuda e melhorou bastante.
Se quiser podemos conversar.

André Luis Batista Salgado
Membro
André Luis Batista Salgado

Oi. Tudo bem? Nossa, adoraria conversar com vc. Trocar umas idéias. Sofro do mesmo problema que vc é acho que poderíamos viver bons momentos as vezes. Me manda um email pra gente conversar… aguardo seu contato. .. bjo!!

Membro

Procure uma ajuda profissional…

Julio
Visitante

Oi tenho 17, faria comigo? sou de sp queria perder minha virgindade com alguém.. :/

Membro

kkkk

wpDiscuz