Me apaixonei por alguem que não existe

Olá pessoas, como dá para imaginar eu estou com problemas, eu era uma criança bem alegre despreocupada e inocente, mas com o passar dos anos eu fui mudando, ficando mais seria, tímida e triste e eu não sei porque eu mudei, agora eu tenho 14 anos e estou sempre em alerta, todos são um possível perigo sou então antissocial tenho amigas mas não sei se lembram de mim e outras que vejo na escola, sou uma nerd muito inteligente viciada em vídeo games nem um pouco atraente sou uma japinha baixinha com a voz fininha e com pernas grossas o que não me faz ser popular, diferente das minhas amigas elas também não são, mas ficam na cola das que são, vou todo dia a escola e tenho medo do que pensam de mim. Eu cheguei a quase namorar uma vez quando pequena mas eu mudei de escola e nunca mais o vi e recentemente achei estar certa tendo vários namoros online (pelo Minecraft) foi bem ruim só um que me chamou a atenção, em vez dele já falar se queria namorar ele conversava comigo mas depois eu parei. Com os atuais acontecimentos (que não foram muito bons) eu realmente me isolei eu comecei a ver animes e desenha-los (a única coisa que eu acredito que sei fazer bem e me traz felicidade) e comecei a sonhar como seria bom ter, sabe, um pessoa ao seu lado e então eu criei uma pessoa e eu me apaixonei por ele e mesmo que ele seja incrível eu começo a lembrar que não é real e eu choro em pensar que não vou poder estar realmente com ele.

Eu não quero ficar louca e não quero ficar presa a minha imaginação. Sei que é mais um post dentre vários com esse tema mas, por favor, me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • to na mesma, somos duas loucas

  • Oh mo Deus!
    rsrsr!
    Boa tarde!
    Tenho 47 anos e nos anos 70 eu tinha uma namorada virtual!
    Era eu e minha irma( Mais velha ) eu no meu quarto e em 1979 apaixonei por Carina da novela Pai Heroi ( Elizabett Savalla )Teus avos provavelmente deve ter assistido essa novela!
    Depois voce ver no youtube!rs

    So que isso era bom,me livrei de mas amizades,era pacato em casa e na escola,era tranquilo,na epoca nao era nerd,era CDF( Cu de ferro ) Agora que percebi a feiura do significado!
    Voce hoje vive num mundo tao complicado que nao ha nada de errado voce ta sendo o que é!
    O tempo contempla nossas buscas!
    Eu tive praticamente em minha vida a menina,namoradinha virtual que naquela epoca nem sabiamos o que era virtual!rs
    Mas quando a tive com meus 18a,nao senti absolutamente nada por ela! Me casei com 22a com uma pessoa totalmente diferente! Isso foi mudança natural! Coisas da vida mesmo e isso é bom pro dia a dia!
    Melhor do que voce ter que ta se preocupando com esses garotos de hoje que so pensam em internet.
    Bjo pra voce e tenha um fim de semana abençoado!
    Bjo

  • Pela descrição você é uma pessoa linda!
    Não se precipite, você é nova e está em um amor platônico mas quando menos esperar a pessoa certa aparecerá em sua vida. Saia, se divirta, conheça novas pessoas, vá a uma igreja, você tem muito a trilhar ainda em sua vida, já me senti como você está se sentindo. Tenho 18 anos, e já me senti sozinho, e um vazio grande, mas voltei para a minha igreja (sou católico) e te digo que melhorei 100%. Curta cada momento da sua vida.

  • não te preocupes eu sei como te sentes. Sem amigos e sozinha. Tambem tenho 14 anos.
    Não souboa aluna, apesar de gostar de ler. na verdade eu adoroler. Vejo alguns animes como seilor moon e pokemon e tambem nao sei se tenho amigos ou nao. <sinto que não posso contar nada a ninguem. Sinto-me exposta quando falo sobre mim mesma e ninguem ou praticamente ninguem sabe o que quer que seja sobre mim.
    Á noite eu abraçome na almofada para me não me sentir muito sozinha. No entanto eu sei que nao é real, por isso eu tento melhorar nas coisas que faço e aprenfder algumas coisas novas para um dia talvez conhcer o rapaz com que imaginei.
    é estupido, eu sei. mas prontos…