Cansado das pessoas que convivo

Tenho 32 anos, me relaciono com uma pessoa a 6 anos, casado a quase 2 anos, sem filhos. Sinto-me extremamente cansado dessa vida, das pessoas que convivo.

Tenho uma rotina puxada de trabalho e no fim do expediente ainda encaro estrada pra faculdade chegando em casa meia noite pra estar de pé no outro dia as 06h30 da manhã. Sinto que o sentimento bom que tenho pela minha esposa está deteriorando, só a vejo reclamando, de cara feia, reclamando de minha mãe, reclamando de mim, das coisas, que não viaja que não sei o que. Se chego no trabalho é um clima pesado, pessoas falsas e venenosas, nas ruas não encontro o bem em ninguém, só vejo interesseiros, pessoas praticando o mal.

Nesses meus 32 anos infelizmente tenho quase certeza que o bem está em extinção.

Antigamente conseguia controlar este sentimento ruim e voltar a me sentir bem dentro de uma academia, praticando musculação até o limiar da dor, esta dor que sinto durante o treino me libertava, minha mente se abria e me sentia ótimo para encarar mais um dia. Porém agora nada mais me da prazer, não sinto prazer em transar seja com quem for, tornou-se um ato mecânico e pra mim é o mesmo que andar ou respirar, tornou-se insignificante. Me esforçava no trabalho, hoje só faço roubar hora e procrastinar todo santo dia, ainda não entendo porque não me demitiram, a academia que adorava agora tornou-se um fardo e vou nem sei mais porque.

Mesmo tendo muitas lindas garotas dando em cima não sinto vontade de sequer conversar com elas nem com ninguém muito menos minha esposa. Na faculdade inúmeras garotas dão em cima de mim e não sinto vontade nem de olhar pra cara delas, muitas vezes nem respondo e deixo-as falando sozinhas. Não sinto prazer mais com nada nessa vida.

é isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Moço você está com depressão procure um médico, não tenha vergonha, trate-se e mude a sua vida.

  • Estude a vida dos santos. S Gonçalo, S Bento, Sto Antão, leia o sayings of the desert fathers, tem em pdf na internet pra baixar. Talvez isto o anime.

  • Oi. Entendo o que você está passando. Mas essa é aquela hora de tomar uma atitude, de realmente tomar a redia da sua vida. Ficamos desse jeito quando empurramos tudo com a barriga, e dizemos: “ok, vai ficar tudo bem. Tá tudo legal” até o momento que certamente não tá tudo legal.
    Faça uma média que tudo que vale a pena na sua vida. Aparentemente você tem uma vida estável, isso é realmente maravilhoso. Muita gente inveja sua posição, então pensa, o quanto lutou para conquistar essa estabilidade. No entanto a monotonia pode acabar com qualquer um, mas é um cenário que nós mesmos criamos.
    Você gosta da faculdade que cursa?
    Sua esposa pode está se sentindo do mesmo jeito que você?
    Não existe algum sonho que você gostaria de realizar?
    É hora de ser corajoso, e assumir que a decisão é apenas sua.

  • Olá.
    Vou te dar uma opinião.. se puderes faltar um dia na facul, chamar tua esposa para sair, comer um hotdog sei lá, fazer algo fora da rotina/diferente, será que as coisas entre vcs não melhorariam um pouco? E ela, será que ela não ta de saco cheio dessa rotina cansativa toda dia? =(

    A vida não ta fácil para ninguém, parece que ela ta pesada né?! Sempre penso sobre isso, como antigamente era melhor a vida, hoje em dia todo mundo está tão cansado/saturado/estressado.

    Espero que vc ache um meio para esfriar a cabeça!

  • Essa e a rotina de qualquer bresileiro parça, que tem que fazer as msm coisas todos os dias ja que ce ta cansado tenta fazer algo diferente toda semana, faz um plano pra qual local vai sair sei la oq for fazer

  • Tenta fazer algo diferente vai sair pra ver o mar viajar olhar a natureza contemplar as estrelas essa rotina lasca ual quer um