Me sinto sozinha no mundo

Oi

tenho 22 anos e não tenho amigos nem vida social, só fico em casa o tempo todo, sou super tímida e não sei como falar com as pessoas, meu sonho é casar e ter uma família mas to quase desistindo disso pq não sei se alguém iria gostar de ter alguém feito eu ao lado, na verdade eu não sinto nem orgulho de mim pq nunca fiz nada na vida, sempre começo as coisas e nunca termino, as vezes evito sair na rua só p/ não ter que ver ngm conhecido e ter que falar pq eu nunca sei o que dizer, eu queria mt ser diferente, já tentei mts vezes mas nunca consigo e sempre acabo ficando pior, sempre quando tem alguma festa de família eu não vou mas meus pais me obrigam e pra mim e mt triste estar nos lugares sozinha sem ngm, queria tanto uma dica qualquer coisa, queria mt ser diferente, será que tem outras pessoas assim no mundo também?

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Me sinto sozinha no mundo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
fabio30
Membro

Amanda,isso é normal no mundo de hj,alguns terem sucesso no campo relacionamento e outros não,se vc é assim,não mude jamais para querer agradar os outros,se vc é feliz do jeito que é,continue como já é,se não,mude para si mesma,e não para simplesmente querer granjear elogios que em sua maioria é falso,as pessoas quase todos são falsas e hipócritas,isso é cultura do brasileiro ser assim,quanto á se sentir sozinha é tmb normal,o ser humano foi projetado para não ser sozinho e sim viver em grupo,ou ainda mas,ter uma família,ter filhos e alguém que o ame de verdade,mas infelizmente á sociedade impos um padrão de beleza em que se vc está fora do círculo,ficara sempre vagando sozinho,as pessoas de hj em dia,raramente busca enxergar o coração,olha o exterior,por isso muitos estão sozinhos,alguns são obesos,outros feios e por aí vai,em primeiro lugar nunca se valorize como pessoa,não corra atrás de ninguém,não obrigue ninguém á ti amar,não queira agradar á ninguém,porque jesus nem ele conseguiu agradar á todos,enquanto esteve na terra,se é de sua natureza ficar em casa,fique em casa,mas se isso á deixa infeliz,saia de casa,faça amigos naturalmente sem fingir ser oque não é,não mude quem vc é na real,começe á ser sincera consigo mesma,quando vc se aceita do jeito que é,será feliz!

Hildebrando
Membro

Eu sou exatamente assim! Desisti de empregos por causa da dificuldade de me relacionar com pessoas, quando vem algum conhecido na rua finjo que não vi.
Hoje tô aqui, 21 quase 22 (faço em dezembro), desempregado, sem amigos, cabeça meio juvenil ainda

Membro
Antonio Henrique Silva de Sousa

Oi…tudo bem…eu tambem sou sozinho…se quiser ter a minha amizade…E so falar comigo….Fique com Deus….

carater
Membro

Olá amanda.
Onde mora? se quiser conversar estou disponível.
Talvez posso até mesmo ser um amigo seu, alguem que a possa ajudar.
Fica na paz ;) e não se preocupe.

Antonio
Visitante

Ja passei por isso se vc quiser conversar…

Allan
Visitante

O único ponto que poderia lhe fazer sentir vergonha de ser alguém seria o de fazer mal ao próximo. Prejudicar alguém. Se chegou aos 22 anos sendo uma pessoa de bem, tem meus parabéns e o de qualquer pessoa no mínimo lúcida.

Se nada tem a dizer para as pessoas na rua, não diga nada! Que tal um simples sorriso e contato visual? Só isso. Se a pessoa tiver algo a te dizer, vai certamente puxar um assunto. Não precisa se preocupar com isso. Tenta que é infalível.

Começou e não terminou? Não tem problema se não quis levar adiante. Só se termina poucas coisas na vida mesmo. Só aquelas que dão super certo e nem sempre encontramos essas coisas todos os dias. O importante é não se importar e encarar tudo de uma maneira leve. A vida já nos dá tantas preocupações. Para que mais essa?

Muitas pessoas dizem um montão de coisas para a gente fazer nessas horas dos problemas. Mas sabe, cada um é único. O que serve para um não serve para o outro.

Sabe o que tá precisando então? Do que você gosta? Pergunte-se a si mesma. Pode demorar, mas as respostas vão aparecer. Você vai encontrando pessoas e coisas legais a partir do momento em que estiver fazendo o que gosta.

Depois, comenta de novo e conta pra gente como tem levado as coisas. O importante é nunca deixar de agir. Pois isso não vai passar sozinho. Combinado?

Safira
Visitante

Sim, existem pessoas no mundo que nem vc. Eu sou um exemplo. Tbm não gosto de sair, prefiro ficar em casa, sou chamada de antissocial e estranha, já nem ligo mais. Queria ser normal que nem as outras pessoas, porém já percebi que isso é um traço da minha personalidade, sou bem mais reservada e gosto de ficar na minha, isso nem me incomoda mais. Agora se vc quer mudar, tente e se por acaso não consiga, tente de novo, quantas vezes forem necessárias. Espero que vc consiga ficar bem!!!

Safira
Visitante

Sim, existem pessoas no mundo que nem vc. Eu sou um exemplo. Tbm não gosto de sair, prefiro ficar em casa, sou chamada de antissocial e estranha, já nem ligo mais. Queria ser normal que nem as outras pessoas, porém já percebi que isso é um traço da minha personalidade, sou bem mais reservada e gosto de ficar na minha, isso nem me incomoda mais. Agora se vc quer mudar, tente e se por acaso não consiga, tente de novo, quantas vezes forem necessárias. Espero que vc consiga fique bem!!!

Thais
Visitante

Oi amiga, eu estava assim também até pouco tempo, tenho 20 anos e assim que terminei meu colegial eu me vi sozinha, sem amigas, ninguém, mas tem 1 ano que comecei a dançar, aprendi forró, zouk e fiz muitos amigos, saímos todos finais de semana pra dançar. Já pensou em praticar alguma arte que se encaixe e socialize com as pessoas? Dança de salão é ótimo pra amizades.

capitu
Membro

Sim amanda sou do mesmo jeito que você, so não tenho vontade de casar nem namorar , tbm me sinto sozinha nesse mundo , e tbm queria ser diferente, mas fazer o quê ne , so nos restam aceitar e confiar em DEUS, que ilumine sempre nossos caminhos, boa sorte pra você colega.

wpDiscuz