Meus problemas que nem ajuda psicológica adiantou

Galera, não aguento mais essa situação de vida que vivo…

Vou confessar para vocês que eu tive uma infância incrível, graças a deus! Uma infância feliz cheia de coisas boas. Mas quando comecei a fazer 10 anos as coisas pioraram pro meu lado, comecei a sofrer bullying na escola (inclusive tenho uma marca no pescoço até hoje). Eu era jogado nos arbustos, zombado e humilhado na escola, meus colegas falavam mal de mim, jogavam agua na minha cara e tudo mais. Cheguei e ser humilhado no pátio da escola e saí com a cara toda ralada, todos riram de mim aquele dia.

Além do mais meu pai e familiares me botavam para baixo em casa. Quando fiz 12 anos (na mesma época das humilhações) meu pai vivia dizendo que eu não sabia conversar direito, ficava o dia inteiro martelando com isso,  e minha mãe me reparando, e minha madrinha me mandava arrumar namorada o tempo todo.

Acabou que misturando essa química, com 13 anos eu comecei a sentir uma profunda tristeza na qual nunca mais fui o mesmo, as coisa caíram ainda mais para o meu lado. o pior foi quando minha mãe me colocou numa escola mais perigosa no centro da cidade (aqui em campos dos goytacazes). Foi lá que eu comecei a sofrer humilhações de professores e alguns colegas. Sem contar que o cansaço era enormeee, mas me livrava das humilhações tocando e cantando com colegas na escola no pátio, mas me senti um presidiário cumprindo sentença.

Ao sair de lá mais problemas, perdi de série no ultimo ano por ser negro, professores me barraram, e comecei a cursar solda, onde sofri mais humilhações ainda.

Pra piorar eu sou tímido, só dei meu primeiro beijo com 18 anos, e ainda sou virgem (hoje estou com 20), e quero livrar este problema da minha vida, não posso nem ouvir falar nesse assunto que tenho vontade de quebrar alguma coisa, já fui a psicólogos e nada deu certo.

Já dei jeito na humilhações, através de JESUS CRISTO. Pois comecei a frequentar a igreja cristã com 18 anos, porém não me converti por resistência da família, mas tudo o que preciso para completar minha transformações é curar essas feridas amorosas citadas acima, algumas pessoais.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Meus problemas que nem ajuda psicológica adiantou"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Fã do Rocky
Visitante

E por que Jesus permite este sofrimento dando o reino dele só depois que voce terminar sua vida bem estrupiadinho? Que espécie de pai, deus etc fica assistindo de camarote o sofrimento dos seus e diz “mas se vocês aguentarem tudo direitinho vão ganhar um prêmio depois”? Pqp.

carol
Visitante

Bom acho que so deus pode ajudar vc. Ei tbm moro no rio de janeiro e sei onde vc ta falando se precisar de uma amiga tmj tbm passo por algo parecido

wpDiscuz