Eu, ela e o namorado da minha amiga

Bom pessoal tenho 17 anos e estou meio perdida. Tenho uma amiga desde a 7ª série e perdemos o bv juntas no banheiro da escola, coisa de pré-adolescente se descobrindo sabe? Enfim, depois disso nós duas sempre ficávamos, as vezes quando eu dormia na casa dela ou ela na minha tomávamos banho juntas mas nunca chegamos a fazer nada.

Quando tínhamos 15/16 anos começamos a sair e beber escondidas e sempre nos pegávamos bem hard quando bêbadas, não sei dizer o que acontece entre nós duas, a maior parte do tempo somos amigas, mas as vezes se da vontade nos beijamos, fazemos isso desde o nosso primeiro beijo.

Enfim, a um tempo ela está namorando e mesmo assim continuávamos a nos beijar, até que um dia o namorado dela descobriu e ficou uma fera com nos duas, claro que ela não ia deixar de ser minha amiga por causa dele, e foi aí então que ele sugeriu algo super estranho, que nos beijássemos na frente dele, eu fiquei super sem graça no começo, mas depois eu achei normal, ele sempre pedia para ver nos duas beijando e de certa forma aquilo me deixava excitada.

Semana passada, saímos nós 3 para um bar e ficamos muito bêbados, chegando na casa dele, ele pediu para que nos beijássemos e claro no fogo que estávamos começamos a nos beijar, só que pela primeira vez eu arranquei a blusa dela e comecei a beijar os seios dela e depois fiz um oral na frente do namorado enquanto ele se masturbava, depois quando acordei no outro dia me senti super arrependida porque ate então nos duas nunca fizemos nada além de beijos.

Por incrível que pareça, o namorado da minha amiga pediu para que nós fizéssemos sexo a 3, mas a minha amiga não gostou da ideia e disse que deveríamos parar de nos beijar na frente dele, eu perguntei se não nos beijaríamos mais e ela disse que queria me beijar ainda, mas não na frente dele, e me deu um beijo super diferente, longo e carinhoso. Eu não entendi muito se ela estava com ciúmes de mim ou dele, porque até então ele só nos via beijar e ficava nisso, mas naquela noite ele se masturbou olhando pra gente e depois sugeriu isso.

E pra piorar tudo de uma vez, acho que to gostando da minha amiga, não consigo parar de pensar no que nós fizemos e sinceramente, eu queria muito poder ter feito direito as coisas nela ou ela em mim, enfim.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

3 Comentários em "Eu, ela e o namorado da minha amiga"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Júlio Cesar
Visitante

Se for rolar me chama…

Doutor
Visitante

Os jovens seguem vivendo “suas” vidas como se tudo é normal, tudo é bom, o importante é aproveitar. Não julgo, me esforço para isso. Não sei se leva uma vida relacionada para com Deus, te aconselho a começar a estudar um pouco, não precisa estudar muito, apenas um pouco a respeito e quem sabe você terá a honra de olhar para sua vida e suas decisões de um outro ângulo cujo o mundo não nos deixa enchergar, e seguimos ladera a baixo em todos os aspectos. Digo isso pois eu estava perdido, e me achei, nada mais humano do que um ser humano melhorar e querer ajudar o próximo. Boa sorte, tudo de bom para você.

Confusa
Membro

Nossa , eu fiquei excitada com o seu relato, que gostoso experimentar algo assim, tão diferente, se eu fosse vc, respeitava a vontade de sua amiga, e se pudesse repetia td com ela.

wpDiscuz