Confesso que a felicidade alheia me incomoda

Olá, me chamo João, acabo de fazer 21 anos e não sei o que mais fazer da minha vida. Desde que me conheço por gente sempre fui uma pessoa alegre e de bem com a vida apesar dos problemas, acontece que quando chegou a adolescência tudo mudou, de 2013 tem sido muito difícil, nunca namorei nem me relacionei com mulher nenhuma e as pessoas me cobram isso, não é fácil pra mim, parece que ninguém me olha. Eu até tinha amigos, hoje muitos tomaram seu rumo e praticamente sou uma pessoa sozinha, poucas coisas ainda me mantém vivo.

Vou sozinho ao cinema e pra muitos outros lugares, não suporto mais tudo isso, as pessoas na rua vivem falando de mim quando me vêm, vivem falando que sou antissocial e tal, é difícil ver pessoas que você conhece tão felizes com alguém e você não, a felicidade alheia passou a me incomodar.

As vezes acho que a vida quis ser cruel comigo não sei o porque, excluí minha conta no Facebook porque não consigo mais postar nada desde 2013 com medo de julgamento alheio, tenho a sensação de que nunca vou me encontrar. Espero que tudo isso mude rápido, porque o que eu tanto temia já está prestes a acontecer, eu to surtando.

 

Reportar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me sobre
avatar
4000
wpDiscuz