Minha real e chocante realidade

Tenho 29, sempre fui um adolescente e criança feliz, estudei nas melhores escolas e tive amigos maravilhosos, sempre deixei todas as faculdades sem terminar, morei em cidades maravilhosas e fiz muito sexo casual sem o uso de preservativo, comecei a tomar soníferos e calmantes as 18 anos e logo me tornei viciado, minha família entrou em uma crise financeira terrível e eu estou morando no interior de SC, não saio de casa e preciso persuadir vários médicos pra sustentar meu vício em medicamentos controlados, tentei suicídio várias vezes, tive duas overdoses, fui enviado pra uma clínica aonde fui diagnosticado com um transtorno de personalidade e descobri que contrai o vírus hiv.

Nada deu certo na minha vida, tudo acabou em desgraça, vício, doença e depressão. Não penso em fazer o tratamento para o hiv, penso em deixar ele evoluir naturalmente para eu poder ir embora…

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Minha real e chocante realidade"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Aura
Visitante

A esperança está sempre ao nosso alcance. O que eu te diria que ajudou muito alguém próximo é: busque consolo no kardecismo (espiritismo), pois é uma doutrina que tem muitas respostas interessantes e claras sobre o que estamos fazendo aqui e o porquê de cairmos em altos e baixos pela vida. Não se esqueça de que felicidade é um estado de espírito que você tem que buscar para achar. Boa sorte e fé!

Carlos
Visitante

Oi André. Diferente do uso de drogas e término de faculdade passo o mesmo. Psicologicamente sou depressivo e consigo, até o momento, abstrair certas tristezas. Também me descobri ser portador do vírus HIV há 1 ano e 6 meses atrás. Saí com muitos caras (sou homossexual) e quando resolvi ser certinho, arrumar alguém correto… me ferrei. Peguei hiv do cara amável e certinho, pois é é uma das rasteiras que a vida te dá.

Quanto ao tratamento eu até hoje não comecei pois minha carga (milagrosamente) está indetectável, mas eu cuido da minha alimentação, saúde, não consumo álcool e nem fumo. O meu próprio médico infectologista disse que é raro isso. Faça o seu exame de carga viral e se ela estiver alta comece o tratamento imediatamente.

Também pensei em deixar a doença evoluir e partir de vez, me senti a pior pessoa do mundo e sei como vc se sente, mas vai por mim… existe muita coisa ainda pra se ver e viver nessa vida. Tá puto com a vida? Vai andar, espairecer a mente e tal.

Hoje tenho 30 anos e vou seguindo a vida. Na verdade sequer lembro da doença e isso faz um bem danado pra saúde mental. Se quiser conversar mais me avise que te passo meu e-mail.

REJANE
Visitante

Todos cometemos erros…Você precisa se perdoar…faça o tratamento, conheça pessoas que têm o mesmo problema que vc…ainda é jovem tem muita vida pela frente…Deus tem um projeto na sua vida, não se entregue! Sei que não é fácil…mas vc não está sozinho…Deus te abençoe!!!!!

Membro

Na boa meu amigo, na boa, como vc diz, pelo seu relato me dou o direito de dizer, que vc fez merda a vida toda, e que continuar fazendo ao ser recusar o tratamento anti hiv.

Meu amigo, sei caso tem solução!
Não estou falando isso a toa, tive dos irmãos que eram viciados em crack, e te garanto Deus os libertou!

Hoje são casados, pais de famílias, empresários e tem vida ótima!

Será que pra vc não tem solução? ?
Será que rejeitar o tratamento será o caminho que trará mais felicidade a sua família? ?

Não!

Acorda caramba acorda! !

Procure uma igreja evangelica preto de sua casa, vá sem compromisso, faça uma visita, tenho a absoluta certeza que Deus falará com vc!

Seu caso tem solução SIM!

JAMAIS ACEITE QUE TUDO ACABOU PRA VC, O DIABO SEMPRE USA ESTE PRETEXTO PARA SEPARAR AS PESSOAS DO AMOR DE DEUS!

Fica em paz! !

Jesus te ama e um dia Ele morreu em uma cruz por mim e por vc! !

No hope for me
Visitante

JAMAIS ACEITE QUE TUDO ACABOU PRA VC, O DIABO SEMPRE USA ESTE PRETEXTO PARA SEPARAR AS PESSOAS DO AMOR DE DEUS! – coisa mais linda que li hoje!!!

wpDiscuz